10 pontos 3.mq4 - página 10

 

Descobri meu problema. Estou tentando negociar começando com .01 lotes. Se eu começar com .1 lotes, ele vai dobrar quando for suposto, mas se eu começar com .01 lotes, ele só vai abrir 1 comércio. Alguém1 sabe como conseguir uma rodada disto?

 

Yeoeleven:

Estou tendo um problema com o Satement13 detalhado, primeiro Max Trade é 5 que significaria 5 perdas consecutivas (0,10,0,20,.040...080,1,60), portanto, a maior progressão nas negociações não seria um máximo de 1,60, não 3,20 como eu acho que duas negociações mostram neste relatório.

Você também tem uma negociação em USD/JPY de 12,80 unidades ou fechada de $1.757, isto não deveria ter ocorrido se o Max Trades tivesse sido seguido, então não haveria nenhum lucro durante a semana se o que eu discuti tivesse sido retirado do relatório?

obrigado!

 
yeoeleven:
Sim, os outros pares haviam sido resetados para MaxTrade5, mas eu deixei USDJPY porque já estava em andamento com a intenção de resetá-lo depois que ele se fechou ou se tornou lucrativo em geral. Acordei para descobrir que tinha fechado. Desde que a conta possa suportar as negociações mais altas que fecham muito rapidamente quando atingem a rentabilidade geral. Na minha opinião, baixar o TP para 30 e o MaxTrade para 5 elimina o maior problema e agora minha conta só pode operar até uma unidade 1,6 e também após a primeira operação eles fecham quando em um lucro pré-determinado também resistem a incrementos adicionais.

Apenas para esguichos e risadinhas, tenho executado o EURUSD em M30 com uma demonstração de 25 mil dólares. Lotes = 1, MaxTrade = 6. Tudo o resto é padrão (TP = 40).

Depois de 24 horas, está acompanhando o outro computador rodando uma demonstração de $25k com Lots = .1 e MaxTrades = 10 em quatro pares.

Ambos estão a mais ou menos $1k.

 
txsundevil:
Yeoeleven:

Estou tendo um problema com o Satement13 detalhado, primeiro Max Trade é 5 que significaria 5 perdas consecutivas (0,10,0,20,.040..080,1,60), portanto, a maior progressão nas negociações não seria no máximo 1,60, não 3,20 como eu acho que duas negociações mostram neste relatório.

Você também tem uma negociação em USD/JPY de 12,80 unidades ou fechada de $1.757, isto não deveria ter ocorrido se o Max Trades tivesse sido seguido, então não haveria nenhum lucro durante a semana se o que eu discuti tivesse sido retirado do relatório?

obrigado!

Posso entender seu comentário, mas o último período semanal teve negócios de cada uma das 30 combinações de TP. No início o comércio máximo era de 10 permitindo até as 12,8 transações e depois do comércio USDJPY de 12,8 unidades o máximo possível era de 1,6 e isto ocorreu apenas uma vez e quando ocorreu o indicador no gráfico observou que não haveria mais transações abertas. Discuti isso anteriormente aqui.

Sim, os outros pares haviam sido redefinidos para MaxTrade5, mas deixei USDJPY porque já estava em andamento com a intenção de redefini-lo depois que se fechou ou se tornou lucrativo em geral. Acordei para descobrir que tinha fechado.

Se você puder ver o progressivegif previamente publicado com prazos, você entenderá melhor os negócios.

 
herkfsu:
Descobri meu problema. Estou tentando negociar começando com .01 lotes. Se eu começar com .1 lotes, ele vai dobrar quando for suposto, mas se eu começar com .01 lotes, ele só vai abrir 1 comércio. Alguém1 sabe como conseguir uma rodada disto?

Têm o mesmo problema...

 

usando esta ea com maxlots=10 e iniciais maxstop=0 i SUICIDE!

Apenas uma grande jogada e sua conta está completamente OUT!

look on 2006-01-01 >> 2006-07-01 backtest que fiz com/sem InitialStop e MaxLots=5

MaxLots=5 InitialStop = 0

MaxLots=5 InitialStop = 150

 
JoZo:
Têm o mesmo problema...

aqui também

 

minhas configurações atuais

Ainda se movendo bem com a pré-configuração de uma M30 TF:-

TakeProfit=30

Lotes=0,1

InitialStop=0,0

TrailingStop=15

MaxTrades=5

Pips=15

SecureProfit=10

AccountProtection=1

OrdertoProtect=3

ReverseCondition=0

EURUSDPipValue=10.00000000

GBPUSDPipValue=10.00000000

USDCHFPipValue=10.00000000

USDJPYPipValue=9.71500000

InícioAno=2005

StartMonth=1

Final do ano=2006

Fim do mês=12

EndHour=22

EndMinute=30

mm=0

risco=12

AccountisNormal=0

as configurações acima permitiram que o Ea' abrisse várias posições

*nota - conta demo*

comecei com 1 par (eurusd) e depois a meio da semana adicionada (gbpusd)

o balanço lê-se como segue:

1479,00 = lucro

332,00 = perda (8,00 é de mim fechando posições manualmente na tarde de sexta-feira)

1147,00 = sobre todo o lucro da semana

*O objetivo das próximas semanas * é executar os 3 pares para a semana inteira

(eur/usd, gbp/usd, usd/chf), durante os comunicados à imprensa e todos e veja o que acontece.

espero que esta informação ajude.

 

Pensei apenas em avisá-los, o DLMv1.3.ex4 (Dealer Lots Manager) que, com base nos 10 pontos 3, está agora disponível em http://elcactus.com

Eu também vou tentar. Tem mais algumas opções com as quais se pode brincar.

 

EAs????

Alguém pode me explicar para que são usados os Expert Advisors?

Obrigado