10 pontos 3.mq4 - página 8

 

yeoeleven obrigado!

Então eu tenho que deixar o máximo de 10 ofícios, certo?

 
forest:
Usando as configurações padrão (exceto para o tamanho do lote = .1) da noite para o dia e eu tenho um bom resultado até agora. Uma das melhores EA's que já tentei. Tem potencial.

M30 TF

+945,68 fechado

-342,14 bóia

a partir das 19:05 GMT

O único problema é que eu não tenho uma mini-conta, nem tenho $250k que eu quero colocar em uma conta com uma EA, então hmmm....

... por que você precisaria de 250.000? se você tivesse tanto dinheiro, não seria melhor fazer outra coisa... tente conseguir uma mini conta e testá-la. você gastaria mais dinheiro em Vegas, sim?

 
JoZo:
yeoeleven obrigado! Então eu tenho que deixar o máximo de 10 profissões para 10, certo?

Desculpe o pré-ajuste que coloquei era o original e agora estou usando 5.

Acho-o menos agressivo, muito mais seguro.

Vou editar meu post anterior

 

10 pontos 3-1

Ainda se movendo bem com a pré-configuração de uma M30 TF:-

TakeProfit=30.00000000

Lotes=0,10000000

InitialStop=0.00000000

TrailingStop=20.00000000

MaxTrades=10 editado para ler MaxTrades=5

Pips=15

SecureProfit=10

AccountProtection=1

OrdertoProtect=3

ReverseCondition=0

EURUSDPipValue=10.00000000

GBPUSDPipValue=10.00000000

USDCHFPipValue=10.00000000

USDJPYPipValue=9.71500000

InícioAno=2005

StartMonth=1

Final do ano=2006

Fim do mês=12

EndHour=22

EndMinute=30

mm=0

risco=12

AccountisNormal=0

aqui está a declaração detalhada desta semana.

Observe o progresso constante desde que o MaxTrades foi reduzido para 5 pouco antes do fechamento dos grandes negócios a partir da configuração anterior.

O resultado até agora nesta semana não foi espetacular como na semana passada, mas parece mais seguro.

Arquivos anexados:
 

10 pontos 3-1

furious_angel:
... então. vocês todos estão dizendo que o tamanho máximo do lote deve ser reduzido neste ponto? sim ou não.

Observei em meu relatório detalhado que quando o MaxTrade for reduzido a 5, o EA fechará as negociações com lucro sem que eles alcancem seu TP, exceto para a unidade .1 que é permitida a atingir seu TP.

Isto permite um lucro reduzido por negociação, mas uma rota mais segura para viajar.

O maior aumento incremental que tive desde que mudei para baixo é de 0,4 e com ele não ter que atingir seu TP completo a chance de maiores aumentos é reduzida.

Arquivos anexados:
 

10 pontos 3-1

Como já havia sido publicado anteriormente, mudei o MaxTrades de 10 para 5 em EURUSD GBPUSD & USDCHF e o resultado dessa mudança foi que os pares se fecham mais rapidamente dando um lucro mais rápido e menor.

Não estou reclamando de ter lucro só para tentar entender por que isso aconteceu.

Alguém que entende de programação pode explicar isto a partir do último relatório detalhado apresentado aqui. Os enormes negócios em USDJPY não foram afetados por esta mudança, mas desde que eu mudei os MaxLots para 5 lá também.

Pensei que o efeito de fazer estas mudanças limitaria a progressão a 5 incrementos. ( .1 .2 .4 .8. 1.6) mas teve outros efeitos. Agora com o preço de fechamento reduzido, a chance de progredir até 5 incrementos é menos provável.

Isto provavelmente explica o posto anterior da aberração quando ele sugeriu esta mudança.

John

Arquivos anexados:
 
furious_angel:
... por que você precisaria de 250.000? se você tivesse tanto dinheiro, não seria melhor fazer outra coisa... tente conseguir uma mini conta e testá-la. você gastaria mais dinheiro em Las Vegas, sim?

Você precisa de $250k ao negociar 1 lote de incrementos porque ele entra em uma grande quantidade de negócios. Eu não quero uma mini-conta, pois estaria sujeito a uma mesa de negociações.

Estou curioso em saber por que você acha que uma pessoa com $250k para negociar é melhor fazer outra coisa. Se você tem idéias melhores com taxas potenciais de retorno mais altas, por favor, me indique essa direção. LOL.

 
yeoeleven:
Desculpe o pré-ajuste que coloquei foi o original e agora estou usando 5.

Acho-o menos agressivo, muito mais seguro.

Vou editar meu post anterior

Acho que vou tentar isso também... e ver como funciona em incrementos de 1 lote.

 
forest:
Estou curioso em saber por que você acha que uma pessoa com $250k para negociar é melhor fazer outra coisa. Se você tem idéias melhores com taxas potenciais de retorno mais altas, por favor, aponte-me nessa direção. LOL.

... ele ele... bem... como tenho certeza que todos vocês já sabem, não posso responder de verdade a essa pergunta para vocês. eu não sei quais são seus objetivos para o futuro. eu teria que passar algum tempo com vocês para montar mais peças do quebra-cabeça para vocês.

 
furious_angel:
... ele ele... bem... como tenho certeza que todos vocês já sabem, não posso responder de verdade a essa pergunta para vocês. eu não sei quais são seus objetivos para o futuro. eu teria que passar algum tempo com vocês para montar mais peças do quebra-cabeça para vocês.

...