Média móvel do casco - página 42

 
poster:
Então por que você não usa isso?

Caro, você sabe por quê.

Só neste caso tenho seguido este gráfico se convertido em HISTO posso seguir o resto dos sinais no período de tempo no mesmo gráfico

 
Dragon:

Caro, você sabe por quê.

Só neste caso tenho seguido este gráfico se convertido em HISTO posso seguir o resto dos sinais no período de tempo no mesmo gráfico

Por quê? Se você colocar 100 sinais na tabela, você não verá nada. Por isso, torná-lo como mais um histo não vai ajudar. Use configurações simples de gráficos
 
poster:
Por quê? Se você colocar 100 sinais na tabela, você não verá nada. Por isso, torná-lo como mais um histo não vai ajudar. Use configurações simples de gráficos

Sim, é possível colocar mais de 100 índices na mesma versão em uma tela

Apenas para captar sinais rapidamente e depois perseguir outras telas e especular sobre outros indicadores

 
Dragon:

Sim, é possível colocar mais de 100 índices na mesma versão em uma tela

Apenas para captar sinais rapidamente e depois perseguir outras telas e especular sobre outros indicadores

Esse tipo de negociação é um atalho para a chamada de margem

Boa sorte.

 
Dragon:

Sim, é possível colocar mais de 100 índices na mesma versão em uma tela

Apenas para captar sinais rapidamente e depois perseguir outras telas e especular sobre outros indicadores

Você realmente troca isso?
 
nbtrading:
Você realmente troca isso?

A melhor maneira de lucrar para chegar, combinando os sinais no período de tempo

Em qualquer referência, você pode ganhar, combinando o cronograma

 
Sr. Mladen, eu tenho lido o HMA e tenho tentado usar as linhas HMA 2.0 & sr + setas. Gostaria de instalar alguns filtros para que não dispare todos estes sinais, mesmo contra a tendência.

Por exemplo, configurar o HMA gera sinais UP e mostra setas UP quando o MACD está acima de zero ou quando o conjunto de médias móveis mostra uma tendência up; ou sinais e setas opostas quando os filtros estão em direção oposta.

Gostaria de ser capaz de configurá-los eu mesmo e ser capaz de ajustá-los. Você pode me ajudar?

Jozy
 
BLUR71:

Alerta Cruzado HMA

Você precisa ter o HMA Color nrp em sua pasta de indicadores, junto com o HMA_Cross para que ele funcione corretamente.


Você pode explicar como configurar os alertas no indicador uma vez que eu o adicione ao gráfico? Se houver mais do que uma explicação rápida, eu entendo. Obrigado

 

Casco

Indicadores de casco

  1. Linha de discussão de sistemas manuais
  2. Rosca casco MA
  3. Média móvel do casco- indicador para MetaTrader 5
  4. Média móvel do casco- indicador para MetaTrader 4
  5. Variação do casco- indicador para MetaTrader 5
  6. Média móvel do casco (HMA)- indicador para MetaTrader 5
  7. Indicador de Super Trend Hull- indicador para MetaTrader 5
  8. ADX Cross Hull Style- indicador para MetaTrader 5
  9. Tendência do casco- indicador para MetaTrader 4
  10. HullTrend- indicador para MetaTrader 5
  11. HMA- indicador para MetaTrader
  12. Rainbow_HMA- indicador para MetaTrader 5
  13. HullTrendSign- indicador para MetaTrader 5
  14. HullTrendOSMA- indicador para MetaTrader
  15. ColorHMA_StDev- indicador para MetaTrader 5

EAs do casco

  1. Linha Hma EA

============


 
Prezado Sr. Mladen

Você poderia me ajudar a acrescentar a Notificação de Push a este indicador [média do casco x 2 - ver 1_1] por favor.

Muito obrigado por seu tempo e assistência neste assunto.