Média móvel do casco - página 21

 

Sinais de cor ZWinner

zwinnercolorsignals.mq4

Arquivos anexados:
 

Casco móvel em média 2 (a versão na qual você pode controlar a "velocidade") com possibilidade de traçar linhas horizontais (e um número de linhas que devem ser traçadas) que já é uma versão com múltiplos períodos de tempo com alertas : hull_moving_average_2.0_amp_sr_lines.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:
Casco móvel em média 2 (a versão na qual você pode controlar a "velocidade") com possibilidade de traçar linhas horizontais (e um número de linhas que devem ser traçadas) que já é uma versão com múltiplos períodos de tempo com alertas : hull_moving_average_2.0_amp_sr_lines.mq4

Prezado Mladen

Você poderia fazer o mesmo (adicionar linhas horizontais) com o indicador anexo

Também é útil se as linhas horizontais devem começar a partir de "Ponto (sinal)" em vez de "Mudança de cor nas linhas ?

Obrigado por qualquer ajuda

secretcode

Arquivos anexados:
 
secretcode:
Prezado Mladen

Você poderia fazer o mesmo (adicionar linhas horizontais) com o indicador anexo

Também é útil se as linhas horizontais devem começar a partir de "Ponto (sinal)" em vez de "Mudança de cor nas linhas ?

Obrigado por qualquer ajuda

secretcode

secretcode

Aqui está uma versão da variação de ema com o mesmo tipo de linhas adicionadas ao casco acima: ema_variation__filter_mtf_1.02_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:
secretcodeHere é uma versão de variação de ema com o mesmo tipo de linhas adicionadas ao casco acima: ema_variation__filter_mtf_1.02_nmc.mq4

Muito obrigado Mladen pelo bom indicador

Muito apreciado

Melhores Desejos

secretcode

 
mladen:
secretcodeHere é uma versão de variação de ema com o mesmo tipo de linhas adicionadas ao casco acima: ema_variation__filter_mtf_1.02_nmc.mq4

Este também é bom - testando este e o casco com linhas também - ambos estão indo bem hoje

 

é este indicador " recalculando " ?

 
macd&rsi:
é este indicador " recalculando " ?

macd&rsi

Se você estiver se referindo à variação de ema, não, nenhum recálculo

 

Casco multiperíodo ma

Prezado mladen,

preciso de sua ajuda para obter um indicador de casco com seta que alerta quando 3 períodos de sinal diferentes concordam. Opções de alerta para sinalizar a saída quando qualquer um dos períodos de sinal (provavelmente o mais baixo) mudar de direção. Por exemplo

alerta(1) compra quando o período de sinal 20, 30. 40 estão em alinhamento.

Alerta(2) sai quando o período de sinal 20, muda na direção oposta.

(3) opção de entrada deve incluir também mostrar vela de corrente (sim/não).

(4)stop loss fixo e tomar parâmetros de lucro em pips.

Fixo um indicador de casco personalizado que é um exemplo quase perfeito do que eu preciso, mas faltam as funções 2 e 3 acima. Isto é, ele não sinaliza um alerta de saída e não mostra a opção de vela de corrente.

Algo assim já existe em algum dos fóruns? Você pode programar um? Ou modificar este aqui?

Agradecemos antecipadamente.

Arquivos anexados:
 

O que eu estou falando é do indicador de lucro triplo o super lucro é a versão de período único. Esta é a versão de casco que eu uso. Obrigado por seu apoio.