Média móvel do casco - página 20

 
tampa:
Documentação para "Logic trader" (renomeado Hull moving average 2) que está sendo "dado gratuitamente pelo autor" logic_trader.pdf

Tão bom que nos são dados "presentes" de "autores".

Todos eles estão usando a estratégia karl dittmans : "dar" que pode ser baixado de qualquer site decente, e depois vender algumas coisas renomeadas

 
mladen:
:):):):)OK, aqui está o novo metarader 4 (e os antigos também) compatível Média móvel do casco (versão multi time frame que permite a mudança da "velocidade" da média do casco) : hull_moving_average_2_nmc.mq4

oi,

obrigado pela atualização

mas ainda há algum problema com isso:

- O metaeditor compilador não informa erro/aviso; isso é bom, mas

- o terminal congela quando é utilizado em uma carta: de fato, ele é carregado/descarregado infinitamente

- por isso, tentando o 'debugger' do metaeditor, ele também congela.

Isso está fora da minha habilidade para descobrir como resolver esse problema. Por favor, revise-o e teste-o para ver se isso também acontece do seu lado.

Estou usando o mais recente fxpro b6++

ps: que está registrado "array out of range (130,26)".

 
dino35:
oi,

obrigado pela atualização

mas ainda há algum problema com isso:

- O metaeditor compilador não informa erro/aviso; isso é bom, mas

- o terminal congela quando é utilizado em uma carta: de fato, ele é carregado/descarregado infinitamente

- por isso, tentando o 'debugger' do metaeditor, ele também congela.

Isso está fora da minha habilidade para descobrir como resolver esse problema. Por favor, revise-o e teste-o para ver se isso também acontece do seu lado.

Estou usando o mais recente fxpro b6++

ps: que está registrado "array out of range (130,26)".

Por favor

Por favor, remova o #property strict form do indicador que você adicionou (ele não deve estar lá e eu não o escrevi no indicador). Para que um indicador possa funcionar usando propriedade estrita, ele tem que ser escrito de forma diferente

A versão desse post se parece com esta no meu terminal (em modo regular e multiuso horário - sem erros ou recargas, como você pode ver) :

A partir do depurador : Eu já escrevi sobre esse problema - o depurador sempre funciona como se o código fosse escrito usando parâmetros rígidos, independentemente de ser ou não. É mais um bug no novo metatrader 4, não é um problema com o indicador (se eles permitiram que não utilizássemos o parâmetro estrito também deveriam ter permitido que o debugger reconhecesse isso - ou então qual é o propósito de toda a coisa)

Arquivos anexados:
hull.gif  90 kb
 

Obrigado pela atenção dispensada.

mas os cabeçalhos são:

#propriedade copyright "www.forex-tsd.com"

#link da propriedade "www.forex-tsd.com"

tão "rigoroso" não é usado

eu fiz o download do indi de seu post , alguns de volta, então eu me pergunto se você está usando o mesmo com seu gráfico acima ?

 
dino35:
Obrigado pela atenção dispensada.

mas os cabeçalhos são:

#propriedade copyright "www.forex-tsd.com"

#link da propriedade "www.forex-tsd.com"

tão "rigoroso" não é usado

eu fiz o download do indi de seu post , alguns de volta, então eu me pergunto se você está usando o mesmo com seu gráfico acima ?

Eu baixei esse mesmo indicador daquele post e esse é o indicador que eu testei e postei a foto de um resultado de teste

O erro"array out of range (130,26)" não pode e não será escrito se não houver #property strict in the code added. Se #propriedade estrita for adicionada somente, e somente então esse erro será anotado se o código na linha 130 não for alterado (junto com mais algumas mudanças no código). Não há outra maneira de escrever o código

Então, sim, eu usei exatamente o mesmo código que coloquei naquele post

________________________

PS: como você sabe #propriedade estrita não tem que estar no início do código

PPS: Vou repetir - o debugger é sem palavras quando não é usado o mais rigoroso e nos casos em que você recompilou o código durante o debugging (ele vai liberar o terminal). O depurador, como é agora, é apenas um brinquedo que eles remendam ali para parecer como se houvesse um depurador enquanto não pode ser usado para qualquer depuração serológica.

 

O mais recente da Fxpro:

- metatrader 4 b646

- metaeditor 5 b934

O indi não foi ajustado (portanto sem cabeçalho "rígido"), o metaeditor não avisa, mas o /mql4/log está mostrando que a "questão da matriz" e todo o congelamento do terminal.

Portanto, vou pedir à equipe Fxpro algumas explicações: por que o metaeditor 5 com terminal mq4 ?

Obrigado novamente por sua ajuda Mladen

 
dino35:
O mais recente da Fxpro:

- metatrader 4 b646

- metaeditor 5 b934

O indi não foi ajustado (portanto sem cabeçalho "rígido"), o metaeditor não avisa, mas o /mql4/log está mostrando que a "questão da matriz" e todo o congelamento do terminal.

Portanto, vou pedir à equipe Fxpro algumas explicações: por que o metaeditor 5 com terminal mq4 ?

Mais uma vez obrigado por sua ajuda Mladen

Isso não é um erro: eles agora têm o mesmo editor (metatarder 4 e metatrader 5).

Eis como um indicador que utiliza parâmetro rigoroso deve se parecer: hull_moving_average_2_strict_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 

Ok, agradeço a explicação.

Testará o índio "rigoroso", é claro; obrigado por isso.

Mas com o outro (sem o "estrito" como postado), poderia ser uma questão variável/globalvariável em meu terminal, que também executa vários gráficos com seus indis/ea, mas ninguém tem hma & likes ?

É isso que estou pensando sobre esse misterioso problema.

ps: existem 2 variáveis globais ativas

 
dino35:
Ok, agradeço a explicação.

Testará o índio "rigoroso", é claro; obrigado por isso.

Mas com o outro (sem o "estrito" como postado), poderia ser uma questão variável/globalvariável em meu terminal, que também executa vários gráficos com seus indis/ea, mas ninguém tem hma & likes ?

É isso que estou pensando sobre esse misterioso problema.

ps: existem 2 variáveis globais ativas

Eu não acho que seja o problema.

Em algumas construções havia um problema se um código que tivesse rigidez e um código que não tivesse rigidez estivesse rodando no mesmo gráfico (nesse caso o que não tivesse rigidez era "forçado" a trabalhar em um modo rígido e depois poderia relatar problemas como esses), mas então eles o resolveram e eu pensei que já estava atrás de nós.

Talvez o problema tenha ressurgido novamente - com este novo metatrader 4, nunca se sabe

 

Bem, eu sinto que preciso mergulhar nos modelos usados nos gráficos, como alguns modelos não são meus, talvez eu encontre um índio com aquele cabeçalho "rígido".

Agradeço imensamente seus esforços, muito obrigado. Agora meu trabalho regular está me esperando, tenho que ir; veja o problema no final de semana agora.