Média móvel do casco - página 11

 
mladen:
Rahul, No metatrader 4 não pode ser feito com indicadores personalizados Somente no metatrader 5 pode ser feito agora

Obrigado mladen , estou usando o MT4 por muito tempo, portanto todos os indicadores que tenho coletado são para o MT4. Se eu mudar para o MT5, qualquer mudança importante precisará ser feita lá em todos os indicadores MT4. Obrigado, Rahul

 
Interessante HMA - 2 etapas de cálculo de hma no mesmo gráfico
Arquivos anexados:
hma.gif  24 kb
 

...

... aperte-me por favor... este indicador pode ser feito como o squize MA?

tampa:
Interessante HMA - 2 passos de cálculo de HMA no mesmo gráfico
 

ajuda

tampa:
Interessante HMA - 2 etapas de cálculo de hma no mesmo gráfico

Alguém pode me ajudar a colocar um alerta sobre este indicador?

Thamks

 

HMA 2 ines com alertas ...

gtudor

Aqui você vai Um bom fim de semana para todos

gtudor:
Alguém pode me ajudar a colocar um alerta sobre este indicador? Thamks
Arquivos anexados:
 

Obrigado!

mladen:
gtudorAqui você vai Um bom fim de semana para todos

Muito obrigado !

 

Casco 2 estágios - barras

A hma que desenha 2 estágios da média móvel do casco feita para desenhar barras. Também tem os alertas incluídos nele. Eu o chamo de "2 estágios", pois na verdade é assim: a média móvel do casco é calculada em 2 estágios e esses 2 estágios (estágios) são os que são desenhados na versão "linhas". Gosto da idéia e como parece que está dando resultados utilizáveis, decidi fazer esta versão também

Arquivos anexados:
 

Olá, Mladen...preciso do indicador Hull em uma janela separada, mostrando barras vermelhas se o fechamento da vela estiver sob a cor hma e verdes se estiver em cima. Isto não só para mostrar a moeda no gráfico, mas também para outras 4 moedas...

 
Você viu estes 2 posts :
https://www.mql5.com/en/forum/181187/page6https://www.mql5.com/en/forum/174961/page6
k3rn3l:
Olá, Mladen...preciso do indicador Hull em uma janela separada, mostrando barras vermelhas se o fechamento da vela estiver sob a cor hma e verdes se estiver em cima. Isto não só para mostrar a moeda no gráfico, mas também para outras 4 moedas...
 

Eu já vi, mas não há o que eu procuro...