contas gerenciadas - página 4

 

Espero que você receba todas as suas respostas.

 
Walander:
.....

Desculpe Marcel, mas honestamente - um gerente que procura pessoas em um fórum como o Forex-tsd não soa nada melhor do que Igor transformando-se em um convertido em EA. Isso correu bem.

Você se comercializa demais, e na metade de seus relatórios "ROI" você se esquece de comunicar seu NAV.

Suas perdas flutuantes são terríveis e chegam a quase 50% da conta, às vezes.

Duvido que você seja tão bom comerciante. Desculpe.

PS. Há uma razão pela qual sua conta ativa é financiada com menos de 100. Seu sistema muito provavelmente explode com o tempo, e você está procurando bancar as vezes em que não explode.

Obrigado por seus pontos de vista, Walander.

No próximo mês vou publicar o ROI e o NAV mensais para outubro, obrigado pela dica.

Quero precisar algumas coisas para você:

Na verdade não tenho nenhuma conta com mais de 21% de flutuação (exceto uma demonstração com 25%), sei que às vezes as flutuações ficam altas, mas isso faz parte da minha estratégia. Tenho um sistema de proteção de conta incrível, por isso levei minha primeira perda na semana passada em minha conta pessoal de $400 que já se recuperou em dois dias. Eu apenas negocio de uma maneira diferente. Além disso, no meu tópico eu alerto sobre o P/L flutuante. E tenho uma flutuação máxima de 45% na minha conta. Ainda mais, vejo muito poucos gerentes de conta que postam as ações de sua conta. De qualquer forma, você pode ver minas a qualquer momento na página da marcelcorzo1 | Myfxbook

Nota: a conta administrada nº 4 é administrada por mim desde a semana passada, então você pode ver uma história agitada antes que eu não tivesse nada a ver com isso.

Estou colocando em TSD duas contas pessoais, uma com $400 agora (começou com 280+30 bônus no mês passado) corretor Instaforex, outra conta interbancária com quase 100 (que é a que você estava se referindo) começou com $50. É claro que tenho mais contas maiores, mas não as publico aqui por razões de segurança pessoal e porque misturei muitas estratégias no passado que podem confundir um seguidor da estratégia de Contas Gerenciadas e criar falsas esperanças.

Mais importante ainda, tenho algumas contas gerenciadas cujos clientes ainda não reclamaram. Você pode ter certeza de que se eu estragar uma dessas contas, eles serão os primeiros a me culparem aqui. Ainda não lhes pedi para fazer um "depósito de resgate" para salvar as contas.

Entendo que há um pouco de desconfiança aqui, mas se alguém interessado não pode confiar em mim, basta seguir meu fio condutor alguns meses para ver os resultados ao longo do tempo, e tomar a decisão mais tarde. Caso contrário, ofereço poucas contas administradas (a maioria dos gerentes lhe pede um mínimo de $2000 - $5000), porque as pessoas podem testar com pouco dinheiro antes de me deixar administrar uma conta maior.

Walander, obrigado por sua preocupação. Eu sei que sua intenção é proteger outros comerciantes, e respeito isso.

Cumprimentos,

Marcel Corzo

 

O lucro médio pago nos últimos 9 anos é de +34% ao ano (sem juros compostos), com mais de 30 anos de experiência em negociação forex. Empresa registrada na Suíça.

O risco máximo é de 5% por nova operação (estrutura de risco conservadora)

O lucro em setembro de 2009 é de +9% para a "carteira de dados de 4 horas".

O lucro de setembro de 2009 é de +5% para a "carteira de dados diária".

Qualquer pessoa interessada em "conta administrada" por favor, me avise.

 

Contas Gerenciadas

Olá a todos,

Para aqueles que investem em Contas Gerenciadas(gestores de dinheiro, MDA's e EA's) qual deles você usa e como tem sido sua experiência? Há uma grande quantidade delas por aí, estou curioso para ouvir de outros investidores e comerciantes.

Feedback Apreciado

Mikel.

 

Experimentei as contas administradas pela fx e obtive retornos decentes. E eles não cobram demais.