contas gerenciadas - página 3

 
dznmrd:
Oi, Jozo,

Já estou administrando para 5 clientes na FXDD utilizando um terminal de múltiplos negociadores por uma taxa de 25% inicialmente e 35% após a conta ter sido duplicada.

Eu negocio com 10% de gerenciamento de dinheiro composto e escalando apenas um par o par eurusd de Frankfurt aberto para ny/nasdaq fechado.

A meta diária é de 30pips ou mais, 3% ou mais. Eu posso fazer um mínimo de 10pips por dia negociando 10% do saldo, em 20 dias de negociação por mês é cerca de 20% ao mês.

Eu escalpo em um gráfico de 1 minuto, usando velas de 15 minutos, há cerca de 100 velas de 15 minutos por dia, portanto há cerca de 100 oportunidades por dia para uma troca de escalpo.

Risco = muito pouco, já que seria preciso 100 negócios perdidos em 10% MM para realmente fazer uma perda completa. Portanto, as chances de ganhos são muito maiores do que uma chance de perda.

Atualmente administrando uma conta de 30.000$ também.

Na verdade, tenho um plano de jogo de trabalhar 3000 pips em poucos meses até que o saldo da conta atinja 500k e depois retirar 400k e recomeçar com 100k, já que o tamanho máximo do lote de fxdd é 50 lotes./

Se seu interesse me contatar via Pm no fórum ou me contatar no yahoo/skype ID: dznmrd

Trabalhando para um amanhã melhor,

Nim

Eis uma demonstração desta semana, um ganho de 16% fácil em 5 dias, e assim você pode ver como eu negocio.

Hi

O que você quer dizer exatamente com 10% de gestão de dinheiro composto?

 
hlopez60:
Olá. O que você quer dizer exatamente com 10% de gestão de dinheiro composto?

Não tenho certeza, talvez acrescentando 10% de ganho ao saldo da conta, me corrija se estiver errado.

 
hlopez60:
Oi O que você quer dizer exatamente com 10% de gerenciamento do dinheiro composto?

Isto é o que eu quero dizer com 10% de gestão de dinheiro composto. Como 1micro por 100$ em sua conta ou 1mini por 1000$, à medida que a conta cresce, o tamanho do lote cresce.

Arquivos anexados:
nimrod.jpg  108 kb
 

Qualquer pessoa interessada em Contas Gerenciadas, por favor, siga meu tópico:

https://www.forex-tsd.com/forum/commercial-talks/11088-marcel-managed-accounts

Qualquer dúvida, por favor, pergunte sobre esse tópico.

Cumprimentos,

Marcel Corzo

 

Como vocês administram exatamente múltiplas contas a % mensal? Vocês montam alguma coisa com o corretor ou o sistema de honra, porque se ele faz isso soa sombrio.

Outra pergunta seria se vocês usam a ferramenta de cópia do soem para espalhar suas operações por múltiplas contas ou se usam a EA's ....

Terceira pergunta (para aqueles que contam) é preciso ser o corretor mt4 para que você possa gerenciar a conta :P

 
ervichov:
Como vocês administram exatamente múltiplas contas a % mensal? Vocês montam alguma coisa com o corretor ou o sistema de honra, porque se ele faz isso soa sombrio.

Outra pergunta seria se você usa a ferramenta de cópia do soem para espalhar seus negócios por várias contas ou se você usa a EA's ....

Terceira pergunta (para aqueles que contam) é preciso ser o corretor mt4 para que você administre a conta :P

Um gerente de conta estabelece uma porcentagem sobre os lucros mensais. Alguns corretores têm contratos de Procuração Limitada (LPOAs), para ser legalmente o gerente da conta, mas alguns deles não especificam o percentual de comissão, portanto não retiram a comissão do proprietário da conta e depositam na conta do gerente.

Existe uma opção de alguns corretores, contas PAMM, baseada em uma conta (a conta do gerente) e um percentual de alocação (participação) dos clientes na mesma conta. Dessa forma, o gerente faz uma negociação que envolve todas as porcentagens de seus clientes.

Pessoalmente, prefiro o "sistema de honra", como você disse, primeiro porque meu cliente tem a opção de retirar minha comissão de sua conta e me pagar, ou deixar a conta intacta e pagar a comissão diretamente a mim.

Eu não gosto das contas PAMM, porque você é obrigado a ter apenas uma estratégia, que pode ser arriscada (não coloque seus ovos em apenas uma cesta). Tenho ajuda de minha própria EA programada, mas nunca deixo os negócios sozinha. As EA são apenas para me ajudar a automatizar algumas tarefas, mas algumas decisões são tomadas por mim mesmo.

Finalmente, porque uso EAs, prefiro administrar uma conta MT4, porque não tenho tempo para negociações manuais inteiras, exceto para grandes contas.

Se você estiver mais interessado, olhe o link do post acima, ou me pergunte se você quiser mais informações.

Cumprimentos,

Marcel Corzo.

 

Embora eu ainda seja bastante novo no departamento de gestão, também cobro 30%, o que eu acho que é mais ou menos a norma do setor atualmente. 10% ao mês pode ser alcançado, mas você está colocando sua conta em um risco maior do que o normal.

Como vocês administram exatamente várias contas a % ao mês? Vocês montam alguma coisa com o corretor ou o sistema de honra, porque se ele fizer isso parece sombrio.

A maioria dos corretores pode configurar um gerente com uma conta PAMM onde ele pode gerenciar múltiplas subcontas, sendo os lucros divididos entre todas as subcontas igualmente.

Outra pergunta seria se você usa a ferramenta de cópia soem para espalhar suas operações por múltiplas contas ou se usa a EA's ....

Quando eu negocio em minha conta PAMM, eu negocio uma certa quantidade de lotes com base no risco % de toda a conta PAMM. Após o fechamento da negociação, os lucros são automaticamente calculados e alocados para as subcontas com base em sua porcentagem da conta PAMM total.

Terceira pergunta (para aqueles que contam) é preciso ser corretor mt4 para que você possa administrar a conta :P

Tenho certeza de que você pode gerenciar contas em qualquer corretor. Prefiro um corretor MT4 porque uso um EA de Gerenciamento de Comércio para ajudar a gerenciar as negociações que estão sendo colocadas.

Por outro lado, eu sei que isto é muito foleiro para alguns, mas eu garanto por escrito que farei com que você receba 25% ou mais por ano ou você não me pague uma comissão por 6 meses. É meu objetivo como MM fazer você ganhar dinheiro porque se você não ganha dinheiro, eu não ganho dinheiro. Boa sorte para encontrar a pessoa certa.

 
marcelcorzo:
Um gerente de conta fixa uma porcentagem sobre os lucros mensais. Alguns corretores têm contratos de Procuração Limitada (LPOAs), para ser legalmente a conta - gerente, mas alguns deles não especificam o percentual de comissão, portanto não retiram a comissão do dono da conta e depositam na conta do gerente.

Existe uma opção de alguns corretores, contas PAMM, com base em uma conta (a conta do gerente) e um percentual de alocação (participação) dos clientes na mesma conta. Dessa forma, o gerente faz uma negociação que envolve todas as porcentagens de seus clientes.

Pessoalmente, prefiro o "sistema de honra", como você disse, primeiro porque meu cliente tem a opção de retirar minha comissão de sua conta e me pagar, ou deixar a conta intacta e pagar a comissão diretamente a mim.

Eu não gosto das contas PAMM, porque você é obrigado a ter apenas uma estratégia, que pode ser arriscada (não coloque seus ovos em apenas uma cesta). Tenho ajuda de minha própria EA programada, mas nunca deixo os negócios sozinha. As EA são apenas para me ajudar a automatizar algumas tarefas, mas algumas decisões são tomadas por mim mesmo.

Finalmente, porque uso EAs, prefiro administrar uma conta MT4, porque não tenho tempo para negociações manuais inteiras, exceto para grandes contas.

Se você estiver mais interessado, olhe o link do post acima, ou me pergunte se você quiser mais informações.

Cumprimentos,

Marcel Corzo.

De qualquer forma, o cliente que lhe envia sua comissão de 50% é incrivelmente desfavorável para o cliente. O cliente tem que pagar impostos sobre 100% do lucro, mantendo apenas 50%. Depois dos impostos, o cliente fica com o que? 20-30% dos lucros? Pelo menos com pamm administrado, o cliente paga impostos sobre apenas 50% dos lucros, não 100%.

 

Oi Zomg, você tem razão, mas eu também pago impostos sobre esses rendimentos.

Em aditção, eu ofereço "contas" sobre a comisão, por exemplo, se você me deixar publicar os resultados, eu desconto 5%, e 5% por cada cliente indicado que você me enviar. Você pode simplesmente me pagar um mínimo de 20%.

De qualquer forma, sei que meu serviço é caro, mas um bom serviço que eu ofereço merece ser bem pago. Trabalho duro para que seu saldo cresça e tenho um conhecimento inestimável de como negociar. Não quero parecer pretensioso, mas encontrar um gerente que realmente saiba negociar, é muito difícil.

Aprecio seu ponto de vista, adoro ouvir e aprender com qualquer pessoa.

 

.....

Desculpe Marcel, mas honestamente - um gerente que procura pessoas em um fórum como o Forex-tsd não soa nada melhor do que Igor transformando-se em um convertido em EA. Isso correu bem.

Você se comercializa demais, e na metade de seus relatórios "ROI" você se esquece de comunicar seu NAV.

Suas perdas flutuantes são terríveis e chegam a quase 50% da conta, às vezes.

Duvido que você seja tão bom comerciante. Desculpe.

PS. Há uma razão pela qual sua conta ativa é financiada com menos de 100. Seu sistema muito provavelmente explode com o tempo, e você está procurando bancar as vezes em que não o faz.