contas gerenciadas - página 2

 

Você pode usar meu sistema (50K) para duplicar a sua conta mês após mês.

i_mbest@hotmail.com

LEMBRE-SE I_MBEST

 

Mm

Hi,

Northfinance fornece Conta Gerenciada ...é correto?

Nunca ouvi falar sobre isso antes...

===================

Coleta de Indicadores Forex

 
prasxz:
Hi,

Northfinance fornece Conta Gerenciada ...é correto?

Nunca ouvi falar sobre isso antes...

===================

Coleta de Indicadores Forex

A NF não fornece acesso gerenciado.

Tenha um bom dia

 

Oi JoZo,

Eu cobro de meus clientes 35% do rendimento total de seus lucros, para honorários por serviços de gerenciamento de capital deduzidos mensalmente do lucro líquido.

Os retornos de lucro para os clientes devem tocar um mínimo de 3% ou mais por mês do capital investido.

O saque não deve exceder 25% dos fundos. Este é o ponto onde o cliente decide se a conta pode continuar a ser negociada e atua como um recurso de segurança.

Eu aceito 2 tipos de contas, conforme exigido pelo meu sistema

1: Pequenas contas de $25.000/- e acima de USD

2: Grandes contas de $100.000/- e acima de USD

FYI, não é incomum ter 100 - 200% ao ano com um gerente de dinheiro Fx dedicado. Os gerentes de fundos maiores ganham substancialmente menos, pois normalmente protegem seus negócios, resultando em lucros significativamente menores. Tudo depende do sistema utilizado e do modelo de gerenciamento de dinheiro em vigor.

As negociações no mercado de câmbio envolvem riscos consideráveis e a alavancagem pode ser mal aproveitada com resultados negativos. Lembre-se de negociar somente com capital de risco e defina sua tolerância ao risco antes de entrar nos mercados Forex.

A preservação do capital é meu foco principal, mesmo às custas de lucros reduzidos. Seu foco é a consistência no crescimento do capital.

Por favor, entre em contato comigo para obter detalhes se estiver interessado em sonnycoelho@gmail.com

Cumprimentos,

---Sonny

 

Como iniciar um fundo de hedge FX Spot ou serviços de contas administradas FX?

Olá Saudação,

Sou um negociador FX de sucesso utilizando um sistema de negociação automatizado de ponta, que ganhou campeonatos de classe mundial em todo o mundo. Agora, eu gostaria de buscar ajuda para iniciar meu próprio FX Hedge Fund call Championship Automated System Fund.

Um Membro Sênior ou seu leitor pode fornecer os passos para formar meu próprio fundo de FX e comercializar meus serviços?

Meu sistema pode alcançar mais de 30% de retorno a cada mês com confiabilidade inigualável, sem nenhum risco de grande saque.

Além disso, em busca do meu sucesso na função de gestão de investimentos financeiros, devo fazer o NFA Series 3 Commodity Trader Exam. para ser capaz de administrar fundos FX? ou apenas fazer o CTA?

Eu também quero me tornar um IB para os principais corretores de FX dos EUA e offshore - IBFX, FXDD e Velocity4x e assim por diante. Você pode me ajudar a preparar minhas qualificações para poder fazer tudo isso?

Thx.

Jo

 
JoZo:
Olá novamente,

Eu tenho apenas um ao vivo com alpari em USD. Quero abrir um novo com a Northfinance. Vi que é possível fazer um depost em euros e ter o acc. em euros. O que você sugere? Ter o acesso em USD ou EUR?

Muito obrigado.

A NF oferece a possibilidade de abrir uma conta em USD; GBP; EUR; JPY

Também para contas administradas, achei esta oferta da NF muito interessante - eles oferecem cartão VISA gratuito se você depositar 3000USD(no total NÃO de uma só vez). Para que o titular do acc possa simplificar ainda mais o procedimento de saque.

Espero que isto ajude.

Saúde

 

Olá Traders,

Com relação ao assunto do cargo, venho colocar um link no

comercial, que poderia ser interessante para a discussão ou

a reflexão.

 

Assunto interessante...

A todos vocês que administram contas de câmbio. O que vocês consideram um saque "normal/seguro"?

O que você consideraria um saque de alto risco?

Bom fio condutor

 

Estou acompanhando 10 contas gerenciadas aqui:

Idéias brilhantes

 
JoZo:
Olá a todos,

Eu quero saber o quanto um comerciante vai pedir para administrar um acesso forex?

Exemplo:

Capital inicial: 50k

Proftit. mensal: 5k

Quanto dinheiro leva o comerciante? 10% do lucro ou mais?

Muito obrigado.

Olá Jozo,

Já estou administrando para 5 clientes na FXDD utilizando um terminal de múltiplos negociadores por uma taxa de 25% inicialmente e 35% após a conta ter sido duplicada.

Eu negocio com 10% de gerenciamento de dinheiro composto e escalando apenas um par o par eurusd de Frankfurt aberto para ny/nasdaq fechado.

A meta diária é de 30pips ou mais, 3% ou mais. Eu posso fazer um mínimo de 10pips por dia negociando 10% do saldo, em 20 dias de negociação por mês é cerca de 20% ao mês.

Eu escalpo em um gráfico de 1 minuto, usando velas de 15 minutos, há cerca de 100 velas de 15 minutos por dia, portanto há cerca de 100 oportunidades por dia para uma troca de escalpo.

Risco = muito pouco, já que seria preciso 100 negócios perdidos em 10% MM para realmente fazer uma perda completa. Portanto, as chances de ganhos são muito maiores do que uma chance de perda.

Atualmente administrando uma conta de 30.000$ também.

Na verdade, tenho um plano de jogo de trabalhar 3000 pips em poucos meses até que o saldo da conta atinja 500k e depois retirar 400k e recomeçar com 100k, já que o tamanho máximo do lote de fxdd é 50 lotes./

Se seu interesse me contatar via Pm no fórum ou me contatar no yahoo/skype ID: dznmrd

Trabalhando para um amanhã melhor,

Nim

Eis uma demonstração desta semana, um ganho de 16% fácil em 5 dias, e assim você pode ver como eu negocio.

Arquivos anexados: