HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 222

 
mrtools:
Acho que você pode chamar isto de um Hama Pad atualizado que tem a opção de usar ou não o T3 Hama, desenha setas sobre a mudança de cor do Hama, e não usa mais

maOpen = iMA(NULL,0,MaPeriod,0,MODE_EMA,MODE_OPEN, pos);

maClose = iMA(NULL,0,MaPeriodo,0,MODE_EMA,MODE_CLOSE,pos);

maLow = iMA(NULL,0,MaPeriod,0,MODE_EMA,MODE_LOW, pos);

maHigh = iMA(NULL,0,MaPeriod,0,MODE_EMA,MODE_HIGH, pos);

deve ser e é agora

maOpen = iMA(NULL,0,MaPeriod,0,MODE_EMA,PRICE_OPEN, pos);

maClose = iMA(NULL,0,MaPeriod,0,MODE_EMA,PRICE_CLOSE,pos);

maLow = iMA(NULL,0,MaPeriod,0,MODE_EMA,PRICE_LOW, pos);

maHigh = iMA(NULL,0,MaPeriod,0,MODE_EMA,PRICE_HIGH, pos);

também o período ma funciona para o hama regular ou T3hama e para usar o T3 Hama basta girar

bool externo T3A média = verdadeiro;

Legal, como você comercializa isso?

E você pode me dizer onde posso encontrar o indicador que está na parte inferior de sua tela?

 
Sissi:
Legal, como você negocia isto? E você pode me dizer onde posso encontrar o indicador que está na parte inferior da sua tela?

Oi, Sissi,

O indicador no fundo está aqui

https://www.mql5.com/en/forum/173574 post 3756

Uma maneira de comercializá-lo é quando o Heiken está em baixa (vermelho), então quebra o canal inferior e se a parada do canal volty é vermelha, então vende e para comprar quando o hama está em alta cor e quebra o canal superior e volty está em alta, então compra.

 

Oi mrtools,

muito obrigado por sua resposta.

Vou tentar na próxima semana.

Você negocia com este sistema?

 
Sissi:
Oi mrtools,

muito obrigado por sua resposta.

Vou tentar na próxima semana.

Você negocia com este sistema?

O mesmo, mas um pouco diferente, tem sido usado em 4 horas com uma volty de 4 horas e diariamente, apenas negociando na direção de fuga da volty diária.

 

MT4 com Mini Dow Market

Olá a todos,

Fiz o download da plataforma MT4 listada neste fórum e estava usando o mini dow chart. Os gráficos cobriam apenas o terceiro trimestre e agora os gráficos não funcionam. Alguém sabe como obter os mini gráficos do 4º trimestre com a plataforma MT4 listada neste site?

http://www.metaquotes.net/files/whc/whc4setup.exe

Muito obrigado.

 
fxcruiser:
aravindhfx, o indicador HAMA PAD e o modelo que você mencionou já estão publicados em algum lugar neste tópico. Por favor, procure por ele. Se você está se referindo e/ou gostaria de receber os indicadores e modelos do sistema Z3 Trading, você deve ser um participante qualificado para o Bootcamp de Treinamento Z3 Trading. Se desejar, você pode se registrar no Z3 Freedom Traders - Entre, saia, ganhe uma vida. Obrigado por seu interesse. DESFRUTE! fxcruiser

Olá fxcruiser,

Tentei me registrar para o treinamento de comércio Z3 no site da Z3 freedom traders, mas o domínio expirou. Existe alguma outra maneira de eu conhecer mais e aprender esta estratégia comercial?

Cumprimentos,

blitzzz

 

não importa quais você escolherá no futuro

--- mas poderíamos dizer que todos nós temos um estilo diferente ou um grupo indicador que preferimos

obter alguma experiência em Forex, incluir também algumas coisas que você experimenta, então você não gosta

por exemplo, a hama era uma escola de pensamento bastante antiga, antiquada

mladen nos mostra um monte de coisas, mas a vela genérica de agulha que ele aplicou naqueles gráficos -- a vela é muito fina para ver como os novos indicadores são bons -- talvez o malden pudesse usar algum indicador para engrossar a vela primeiro, então ele mostra apenas 2 dias no passado, para tornar o efeito indicador mais DRAMATIC e deixar-nos ver qual deles parece bom para ser baixado ---- minha opinião pessoal aqui [não tentando desencorajar nada] -- esses sites vêm e vão, difíceis de ver algum site ou algum youtube, disse, eu tento este método único, trabalho e trabalho novamente como magia, como o indicador mais preciso que você encontrou -- também tenho certos dias com fator de incerteza ( parâmetro de incerteza)

 

...

Interessante - de acordo com os dados atuais :

Data de Atualização 29/08/2012

Data de vencimento 08/28/2013

blitzzz:
Olá fxcruiser,

Tentei me registrar para o treinamento de comércio Z3 no site da Z3 freedom traders, mas o domínio expirou. Existe alguma outra maneira de eu conhecer mais e aprender esta estratégia comercial?

Cumprimentos,

blitzzz
 

índice

Olá eu vi no gráfico o ver seu índice de Qualidade de Volatilidade, eu me sinto bem, eu quero muito precisar do índice de Qualidade de Volatilidade, você poderia, por favor, enviar o compartilhamento, também pode ser enviado para minha caixa postal, lijiabaobei6688@yahoo.cn muito obrigado, muito obrigado

 

...

yongbuzhibu,

Um tópico inteiro (com mais de 500 posts) sobre a qualidade da volatilidade aqui : https://www.mql5.com/en/forum/general

yongbuzhibu:
Olá eu vi no gráfico o ver seu índice de Qualidade de Volatilidade, eu me sinto bem, eu quero muito precisar do índice de Qualidade de Volatilidade, você poderia, por favor, enviar o compartilhamento, também pode ser enviado para minha caixa postal, lijiabaobei6688@yahoo.cn muito obrigado, muito obrigado