HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 217

 

como sugestão

como sugestão.....add uma linha de inclinação MTF definida para 240 e 10 e aguarde a mudança de heiken...espero que você goste

 
hedzup:
como sugestão.....add uma linha de inclinação MTF definida para 240 e 10 e aguarde a mudança de heiken...espero que você goste

hedzup,

Por favor, poste uma imagem de tela com ele para que possamos ver. Obrigado.

fxcruiser

 

Troque o que você vê em sua ficha...

DESFRUTE deste pequeno vídeo.

YouTube - Negociando o que você pensa

Troque sua tabela. Negocie bem. Seja rentável a cada dia!

fxcruiser

 

Bom Vid

fxcruiser:
DESFRUTE deste pequeno vídeo.

YouTube - Trocando o que você pensa

Troque sua tabela. Negocie bem. Seja rentável a cada dia!

fxcruiser

Bom vídeo!! Obrigado por compartilhar.

 

Linha de declive pic

Gostei do vídeo.... em um dos posts que vi onde dizia que se alguém sugerisse algo, por favor, faça......i estava apenas fazendo isso....não tentando mexer com você....mas aqui está a foto da linha de inclinação definida para 240 e 10......thanks

Arquivos anexados:
 

Agora com Hamma e um conjunto 240 para 10 e um conjunto 1440 para 10

Arquivos anexados:
 

hedzup

onde fica este mtf slopeline?

 

aqui está uma cópia..... que você precisa tanto na pasta de indicadores ...., então coloque o MTF um no gráfico . Se ele não funcionar para você jogá-lo fora. Eu não estou empurrando nada aqui. só queria ajudar se eu pudesse. o bom é que uma vez que você tenha no gráfico..... você pode negociar prazos mais baixos.

Arquivos anexados:
 
hedzup:
Agora com Hamma e um conjunto 240 para 10 e um conjunto 1440 para 10
hedzup:
aqui está uma cópia..... que você precisa tanto na pasta de indicadores ...., então coloque o MTF um no gráfico . Se ele não funcionar para você jogá-lo fora. Eu não estou empurrando nada aqui. só queria ajudar se eu pudesse. o bom é que uma vez que você tenha no gráfico..... você pode trocar front-time frames mais baixos.

hedzup, obrigado por compartilhar e postar os indicadores. Eu gosto de sua mentalidade e atitude. Continuem o bom trabalho e mantenham-se em contato.

Atitude é tudo! DESFRUTE!

fxcruiser

 
homestudy:
Bom vídeo! Obrigado por compartilhar.

Achei que você ia gostar disso. Obrigado!

DESFRUTE!

fxcruiser