HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 188

 

Eu já experimentei este sistema, ele funciona bem...

e ontem eu faço 30pips no USDCHF...

melhor sistema

 

olá

quero dizer muito obrigado a todos

é a primeira vez que se percebe o que é um quebra-cabeças

este é o método da tartaruga, mas mais eficiente

quero dizer também que seu fórum é muito agradável, você é muito educado

e explicar todas as regras muito bem é uma semana que estou tentando encontrar

e entendendo o que é forex acho que li esta semana 2000 páginas no fórum forex tsd meus olhos estão despedidos agora 10 horas em um pc sturday e outras 10 hoje im um negociante ingênuo

e quero dizer que graças à wpower

ter um bom final de semana

meu conselho

deixe-o simpático

peço ao meu metatrader que pare, por favor, para acrescentar outro indicador

 
franklyn:
Aqui está o alerta, ele permanecerá ligado assim que a Zona Sem Comércio for violada. Para monitorar outras moedas, ligue e desligue-o, clicando com o botão direito no indicador, propriedades RaviFxFisher, entradas, SounAlertMode, (mude-o de 1, ligado para 0 desligado). Se quiser receber o alerta mais cedo, mude 0,09 na mesma janela para um número menor...

eu tenho uma pergunta se é possível para você o ravi proiectar uma zona

na tabela em vermelho para ficar longe dessa zona algo como isto

e a zona azul, que são muito agradecidas

é a primeira vez que postar uma foto desculpe

Arquivos anexados:
ravi.gif  45 kb
 

Grande História

Uau EJ que grande história. Vai mostrar que há muito mais na vida do que negociar e ganhar dinheiro! Obrigado por compartilhar.

 

Olá Fxcruiser,

Eu lhe enviei uma pm.

Vfforexlee

 

HAMA para TS?

Patch:
FXCruiser

Em outubro de 2006, no post #446, você disse a citação acima. Há codificação de indicador e estratégia, e depois há codificação de indicador e estratégia. Esta manhã, li um post que me diz que você já conhece o melhor codificador de Tradestation do país, e do mundo, aliás. Quando você estiver pronto para colocar seus indicadores e o HAMA PAD em código TS e autocomércio, se ainda não o fez, (estou no posto #46, então ainda tenho um caminho a percorrer para alcançar), ligue para a TRO. Adoro sua foto na cadeira de praia na praia do México, na maré baixa. Conheci Avery em Tuscon em março na inauguração do Pirates Cove Blast e ele é um bom homem e um excelente codificador da Tradestation. Ele é seu TS CoderMan.

Patch

Em VA

Hey Patch.

Encontrei sua citação de uma citação (acima) enquanto procurava o código TS para o indicador HAMA que é toda a rave aqui na terra de Metatrader. Procurei alto e lo, nos fóruns de Metatrader e TS, e não tive sorte nisso. Pensei em perguntar-lhe: você finalmente conseguiu codificar o HAMA no TS? (Easylanguage).

Obrigado antecipadamente por sua resposta útil,

Abraço,

Insighttrader

 
matfx:
Ainda está funcionando. Anexei aqui novamente, a partir do posto nº 22.

Oi Matfx,

Ajude-me, por favor, a anexar o indicador horizontal.

Obrigado

 
Insighttrader:
Hey Patch.

Encontrei sua citação de uma citação (acima) enquanto procurava o código TS para o indicador HAMA que é toda a rave aqui na terra de Metatrader. Procurei alto e lo, nos fóruns de Metatrader e TS, e não tive sorte nisso. Pensei em perguntar-lhe: você finalmente conseguiu codificar o HAMA no TS? (Easylanguage).

Obrigado antecipadamente por sua resposta útil,

Abraço,

Insighttrader

Insighttrader,

A HAMA deveria estar em TS. Foi aí que comecei o método. Procure novamente no fórum e use a palavra-chave: Heiken Ashi. Também vou verificar meus arquivos se tenho um código ELD para isso.

DESFRUTE!

fxcruiser

 
core:
Oi Matfx,

Ajude-me, por favor, a anexar o indicador horizontal.

Obrigado

núcleo,

a qual indicador horizontal você está se referindo?

fxcruiser

 
fxcruiser:
núcleo,

a qual indicador horizontal você está se referindo?

fxcruiser

Aquele que não é vertical

FerruFx