HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 179

 

Como você comercializa esta condição de mercado?

Sim, ouvi dizer que a maioria dos comerciantes teve um pouco de dificuldade para negociar hoje em dia no mercado. Foi-me perguntado isso na sala de negociação e também através do meu skype e YM, especialmente durante a sessão dos EUA. Falarei disso mais tarde neste post.

Inspirando todas as costeletas e faixas não negociáveis, nossos membros na sala de negociação conseguem sair tendo outro dia vencedor, embora com menor pontuação de pips. Mais uma vez, Chris ficou com o primeiro lugar na negociação, principalmente na sessão de Londres. Aqui estão três das pontuações individuais publicadas hoje:

Chris = 200+

Terry = 27

Paul = 40+

Outros permaneceram planos

Chris melhorou muito com suas habilidades comerciais e manteve a consistência e a rentabilidade. Ele chama seus negócios na sala e carrega seus gráficos para serem vistos por todos na sala de comércio. O mesmo acontece com todos os outros. Todos lá sabem que ninguém está escolhendo números no ar. Nossos membros estão aprendendo a negociar para não receber sinais e fazer ligações comerciais. Eu não ligo para as negociações na sala. Eu apenas anuncio níveis de preços e uma pequena análise da força e fraqueza da moeda. Nossos Comerciantes de Zona estão sendo treinados para negociar no mercado de tendências e em outras condições de mercado como hoje. Eles também sabem quando negociar sem nenhum tipo de negociação.

De qualquer forma, minha resposta à pergunta: Como você negocia nesta condição de mercado? Minha resposta foi TRADE UP ou permanecer estável. Você verá por que e como na imagem abaixo. Este quadro é apenas para fins educacionais e informativos. Minhas SLO Trades são feitas ao vivo em mini contas (multi lotes) apenas.

DESFRUTE!

fxcruiser

Arquivos anexados:
slo_setup.jpg  142 kb
 

Meu último posto BUS TRADE...

DESFRUTE!

fxcruiser

Arquivos anexados:
 

para que serve?

Lindas fotos. Mas para que serve? Quem pode trabalhar com estas ferramentas? Somente o cruisercrew e nenhum outro. Mas será que esta tripulação não tem uma casa própria? Acho que eles têm. E para nenhum recém-chegado é permitido, qual é a utilidade de postar estas belas fotos? Postar aqui, deve significar que os membros deste fórum devem poder se beneficiar dele, mas não é o caso, pois escrever, enviar e-mails, etc. sobre como se juntar à tripulação não leva a nada. Nem mesmo uma resposta decente. Portanto, pare com esse disparate ou torne-o útil a todos os membros, mesmo que tenha que ser pago por ele.

 

CANADIAN SUSHI Catch Down Trade....

Este comércio no CADJPY foi alertado pela primeira vez pelo CSI Monitor e eu o vi mais tarde, mas fiz uma entrada em dia.

DESFRUTE!

fxcruiser

 

Oi Roodstaart, se você não se importa eu acho que vou roubar "CruiserCrew" de você. Isso só tem um belo toque. Lamento que todos não possam fazer parte da Hamatraders, porque isso está transformando todos os envolvidos em melhores comerciantes. Quem sabe, talvez uma vez que todos tenhamos sido treinados, a fxcruiser assumirá uma nova "tripulação". Feliz Pipping.

 

Vosso não roubareis...por isso não vos trarei em tentação e não vo-la darei... . Espero com certeza que você consiga trazer outros a bordo muito cedo. Meu incluído . Você é um esporte para reagir em breve, espero que você receba seus pips também .

 
roodstaart:
Lindas fotos. Mas para que serve isso? Quem pode trabalhar com estas ferramentas? Somente o cruisercrew e nenhum outro. Mas será que esta tripulação não tem uma casa própria? Acho que eles têm. E para nenhum recém-chegado é permitido, qual é a utilidade de postar estas belas fotos? Postar aqui, deve significar que os membros deste fórum devem poder se beneficiar dele, mas não é o caso, pois escrever, enviar e-mails, etc. sobre como se juntar à tripulação não leva a nada. Nem mesmo uma resposta decente. Portanto, pare com esse disparate ou torne-o útil a todos os membros, mesmo que tenha que ser pago por ele.

Obrigado por seus comentários e observações. Eu esperava que os membros deste fórum e os leitores deste tópico pudessem aprender com alguns dos gráficos e anotações educacionais que coloquei aqui. Espero que vocês os tenham lido e compreendido como eles são úteis, creio eu. A mensagem que estou transmitindo é que o uso do Price - Area - Direction ou o que chamei de PAD permitirá que alguém negocie de forma lucrativa e consistente sem a dependência de 100% em vários indicadores de confirmação. As ferramentas que uso estão prontamente disponíveis neste fórum e na rede, principalmente, apoio e resistência, entre outras coisas. Eu apenas as utilizo e as interpreto de forma diferente da maioria, pois levo em consideração a estrutura do mercado como um todo. Parece simples, mas é preciso muito tempo e esforço para estudar e analisar gráficos, mas qualquer um pode fazer isso se se esforçar para isso. O HAMA PAD tem evoluído. Vou escrever sobre isso nos próximos dias.

Quanto às respostas por e-mail, acredito ter abordado isso já em meus posts anteriores.

DESFRUTE!

fxcruiser

BTW, eu levei 67 pips naquele CADJPY para alcançar o comércio em uma hora, mais ou menos. É tudo um impulso.

 
roodstaart:
Vosso não roubareis...por isso não vos trarei em tentação e não vo-la darei... . Espero com certeza que você consiga trazer outros a bordo muito cedo. Meu incluído . Você é um esporte para reagir em breve, espero que você receba seus pips também .

roodstaart,

Se utilizarmos o "cruisecrew", eu me certificarei de que você receba o crédito da linha do horizonte. Meu Deus, pode estar mal escrito "cruisecrew". Ai! LOL! Se você se registrou no Googles antes de fechar, por favor, me avise via PM. Caso contrário, você pode precisar torcer os braços do mr4x para recomendá-lo para um convite.

DESFRUTE!

fxcruiser

 

HAMA PAD - Sua EVOLUÇÃO...

Este 1795º posto é reservado. Obrigado.

 

Assim é 1796 EJ.

Esse novo sistema parece bom depois do fato, é melhor o H2?