HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 2

 

Hi,

Fxcruiser. Na verdade, eu mesmo estou muito interessado no HA há muito tempo, mas devo admitir que a versão modificada do Ha-Ma parece ser uma das melhores aqui. O melhor disto é que as tendências subjacentes são tão bem definidas, que é tão fácil comercializar isto. Eu posso ver as coisas tão claramente. Como você mencionou, há uma luz ao final do túnel.

Este poderia ser possivelmente um dos sistemas mais simples e rentáveis aqui ou em qualquer lugar.

Meu principal interesse em HA começou em um fio de um cara que comercializava isto e estava fazendo muito bons pips sobre isto. Entretanto, depois de postar seu sistema, ele desapareceu e foi jogado no canto por muito tempo e depois esquecido.

O sistema comercial da Erol (ou seja quem for) é principalmente para Esignal e VT. No entanto, acho que alguém aqui provavelmente já viu isto para o MT4. Provavelmente os newdigital podem ter visto isto.

De qualquer forma, isto é para mais tarde. Eu continuo interessado principalmente naquilo que você descobriu. Troquei isto em uma demonstração hoje, apenas a versão HA mod... me deu 30pips... nada mal, no total.

Deixe rolar....hoping para ver o sistema em breve!!!

 

Hi

Por que não consigo encontrar os indicadores para este sistema?

Alguns 1 plz podem afixar os indicadores aqui.

thnx

kev

 

FXC Onde você está......???? Muita gente esperando por você.....

 

Olá Ricky Martin, como você o configura ? Qual filtro você usa ? Abraço

 

Por favor, responda.

Alguém POR FAVOR pode me dizer os códigos do MetaTrader 4 para estes indicadores? Obrigado In Adavance!!!

 
fxcruiser:
Tudo bem. Nada de seqüestro. Eu estou familiarizado com o Erol. Na verdade, comprei um de seus primeiros sistemas no meu primeiro dia de FX (antes do MT, estava usando Oanda). Hmmm, talvez eu devesse apenas comprar seu pacote de Indicadores de Ponto de Virada e não me preocupar em desenvolver este HAMA PAD. O que você acha?

Com todos os membros talentosos e codificadores MT4 que temos aqui, tenho certeza de que esses ou outros indicadores similares podem ser feitos. Enquanto isso, dê uma olhada na imagem anexa. Isto não funciona nem se parece exatamente com o Ponto de Virada FX, pois o HAMA PAD não está sendo negociado usando o HA real. No entanto, este HAMA "Ponto de Virada" ainda não está pronto.

Radicais, eu realmente aprecio seu interesse no HA. especialmente sua participação e contribuição neste tópico. Aguardo com expectativa mais de sua contribuição.

Aproveite!

fxcruiser

------------------------------

fxcruiser: Olá!

Você poderia me enviar o link para o seu Ha Indicaor, por favor. Obrigado com antecedência.

Atenciosamente,

rswamy4449

 

Fxcrusier, pode, por favor, publicar seus indicadores para nós, para que possamos começar a experimentá-los. Muito obrigado!

 

Olá , Qualquer corpo tem GANN HI , LO ativador ?

 

HI FXC , Onde você está.........

 
pipsnaper:
...., podemos contribuir para o desenvolvimento. Por favor, informe-nos também se você estiver negociando ao vivo com este sistema ou se estiver testando em demonstração. Qualquer informação adicional relacionada sobre o sistema HAMA PAD seria fantástica. Obrigado por seus esforços!!

pipsnaper, obrigado por seu interesse no HAMA PAD.

Alguns dos sinais comerciais potenciais são inseridos ao vivo com a OANDA. Enquanto os testes em demonstração são feitos com a North Finance. Estou esperando fazer comércio ao vivo com a North Finance quando eu voltar aos EUA e depois de ter meu tão necessário descanso.

Manterei o grupo informado através deste tópico do fórum ou por e-mail. DESFRUTE!

fxcruiser