Crie sua própria extensão MetaTrader (dll) - página 10

 

Grande ajuda! Obrigado!

 

[langtitle=es]Crea tu propia extensi�n de MetaTrader (dll)[/langtitle]

[lang=es]Por favor alguine me podria enviar el material de la creacion de DLL, ya que lo slink estan desactivados!

Mi correo es alex_burgos77@hotmail.com

Saludos y gracias por su amable colaboraci�n.[/lang]

 

...

Na subpasta expert/samples/DLLSample de sua pasta metatrader você tem um exemplo totalmente funcional (projeto) que você pode usar para construir códigos dll personalizados que podem ser chamados a partir do código mql

aldeberik:
[lang=es]Por favor alguine me podria enviar el material de la creacion de DLL, ya que lo slink estan desactivados!

Mi correo es alex_burgos77@hotmail.com

Saludos y gracias por su amable colaboraci�n.[/lang]
 

Não use DevC++, use Código::Bloquear em vez disso

Para aqueles de vocês que não gostam de instalar o Visual Studio (porque é um tamanho enorme tanto o próprio estúdio visual quanto as atualizações ou porque você tem um SO hackeado), sugiro que olhem aqui. O mais recente estável do DevC++ foi há 7 anos. Seu site está cheio de links mortos, parece que ninguém mais está cuidando deles.

Meus favoritos são Code::Block ou NetBeans. O NetBeans - embora suportado pela Oracle - não vem com seu próprio compilador, então configurar o compilador para o NetBeans é realmente frustrante para os novatos.

IMHO, tente Código::Bloquear em vez disso.

Aqui está um conselho importante: recentemente o MT4 build 418 tem problemas com valores retornados ao chamar dll. Minha sugestão é, chame algum tipo de test.dll passando parâmetros ou valores na dll, apenas para verificar seus valores de retorno (inteiro, duplo, string, array ou não, você tem a idéia) . Se os valores retornados estiverem corretos com o que passamos, você pode continuar chamando a dll principal. Caso contrário, não chame a dll principal, faça um alerta para avisar o usuário e mostrar o erro. Este teste.dll deve estar chamando apenas uma no init ou no início. Apenas para verificar.

Divirta-se

 

...

Embora eu use o estúdio visual, eu usei o código::blocos antes e concordo com você :para uma instalação mais simples e menos espaço utilizado é OK.

Btw: você está certo sobre o build 418 mas o build 419 resolveu isso (pelo menos que os problemas são resolvidos nele) então se você usar o build 419 você está bastante seguro

onewithzachy:
Para aqueles que não gostam de instalar o Visual Studio (porque é um tamanho enorme tanto o próprio Visual Studio quanto as atualizações ou porque você tem um SO hackeado), sugiro que olhem aqui. O último estábulo do DevC++ foi há 7 anos. Seu site está cheio de links mortos, parece que ninguém mais está cuidando deles.

Meus favoritos são Código::Block ou NetBeans. O NetBeans - embora suportado pela Oracle - não vem com seu próprio compilador, então configurar o compilador para o NetBeans é realmente frustrante para o novato.

IMHO, tente Código::Bloquear em vez disso.

Aqui está um conselho importante: recentemente o MT4 build 418 tem problemas com valores retornados ao chamar dll. Minha sugestão é, ligue para algum tipo de test.dll passando parâmetros ou valores na dll, apenas para verificar seus valores de retorno (inteiro, duplo, string, array ou não, você tem a idéia) . Se os valores retornados estiverem corretos com o que passamos, você pode continuar chamando a dll principal. Caso contrário, não chame a dll principal, faça um alerta para avisar o usuário e mostrar o erro. Este teste.dll deve estar chamando apenas uma no init ou no início. Apenas para verificar.

Divirta-se
 
mladen:
Btw: você está certo sobre a build 418 mas a build 419 resolveu isso (pelo menos que os problemas são resolvidos nela) então se você usar a build 419 você está bastante seguro

Código::Bloquear as coisas, não apenas isso, alguns programadores ainda preferem DevC++, e deixar comentários no site sourceforge dizendo o quão bom é DevC+++. Aparentemente, estes programadores ainda não estão atualizados.

MT 418 coisas, o maior Q é, será que o próximo MT4 estará novamente a salvo deste tipo de insetos ? Quando eles forem atualizados de 416 para 418, naturalmente esperamos alguma melhoria, não esperávamos algum erro, mas, em vez disso, tivemos erro. Demorou uma semana para corrigi-lo, mas as perdas já ocorrem .

É por isso que alguns programadores sugerem que devemos atualizar apenas um de nosso MT4 apenas para verificar se tudo está bem.

Em junho de 2012, no fórum mql4, eles estão prestes a atualizar para construir o 421 e não suportam mais o 416. Esperamos que não haja nenhum bug.

 

:)

A julgar pela experiência até agora, as chances de que isso esteja do lado oposto de seus desejos ... Oh bem, esperemos (forte, forte esperança) talvez isso ajude ...

 

uma grande ajuda para isso! é um comentário útil!

 

Metatrader + Conexão SSL

Hi,

Quero fazer o download de um arquivo xml- em https://www.url.com/file.xml.

Como posso fazer isso com o metatrader? Qual dll posso usar?

 

Um caminho para os desenvolvedores C#: MT4/5 -> C# DLL

Escrevi um projeto de amostra que pode ajudar aqueles que estão tentando escrever um C# DLL não gerenciado, e acessá-lo a partir da Metatrader. Você pode ver o código fonte para Exportar C# DLL para Metatrader Code Sample, incluindo um projeto VS para download. Este código usa o Modelo de Projeto C# para Exportações Não Gerenciadas de Robert Giesecke (link abaixo).

pipscooper:
Aqueles desenvolvedores C# que gostariam de escrever uma DLL em C# para Metatrader ao invés de em C++ agora têm um caminho para esse fim. Há um artigo muito interessante intitulado "Expondo o código C# para MQL5 usando exportações não gerenciadas" que acabei de ler.

Leia/escreva o artigo e leia a seção 2.5 em diante.

Expor o código C# para MQL5 usando exportações não-gerenciadas - Artigos MQL5

Leia as instruções, depois baixe o Template para C# "Unmanaged Export Library" e coloque o arquivo zip no diretório correto (seguindo as instruções naquela página):

C# Modelo de Projeto para Exportações Não Gerenciadas

Carregar VS e selecionar o modelo "Unmanaged Export Library" (Biblioteca de exportação não administrada). Siga as amostras de código. Espero que isto ajude alguém!