Filtro CCI - página 3

 

Olá, nada de provas.

Obrigado por postar o indicador.

Há muitas combinações possíveis para isto, como você sugere aqui. As que eu uso são relativas às outras linhas em meus gráficos, que eu achei significativas. O filtro CCI pode ser adaptado a qualquer método e comprimentos e os níveis de entrada também podem ser adaptados.

Abraço,

napeharm

 
napeharm:
Olá, nnjeim,

Belo indicador, do quex para isso.

Ser capaz de sobrepor isto, como por exemplo, o indicador FX Snipers sidewinder seria bom economizando indicador e espaço na tela, mas eu não sei como fazer isto. Ter múltiplos deste tipo de indicador em uma única janela seria legal.

Saúde nnjein.

napeharm

O que eu fiz -- simplesmente arrastei o indicador FX Snipers lateralmente para a janela com este filtro -- parece bom.

 

Filtro CCI Multiple Time Frame

por favor, veja em anexo o indicador de filtro MTF CCI.

ele deve ser colocado nas pastas dos indicadores junto com o indicador CCIFilterv0.1

espero que seja útil para alguém.

Arquivos anexados:
 
nnjeim:
por favor, veja em anexo o indicador de filtro MTF CCI.

deve ser colocado nas pastas dos indicadores junto com o indicador CCIFilterv0.1

espero que ele seja útil para alguém.

Coloco um alerta quando a cor muda, alguém me pediu, mas não consigo encontrar o posto

Arquivos anexados:
 

Versão 0.2

olá a todos,

encontrar anexo v0.2 + v0.2 MTF;

características adicionadas:

- CCI UP nível de disparo de tendência pode ser modificado (padrão=100)

- O nível de disparo da tendência de queda da CCI poderia ser modificado (padrão=-100)

- Alerta 0/1 campo adicionado

aplausos,

Arquivos anexados:
 

As CCIs relacionadas também trabalham em TFs mais altas

Obrigado pela grande idéia de utilizar as CCIs combinadas. O pixel anexo mostra meu H1 TF. Ele também fica bem no H4. Eu ainda não usei o MTF CCI atualizado (v.2) que você anexou no post anterior. Isto é ótimo! Um indicador para identificar estes movimentos consolidados ajudaria a reduzir o esforço dos olhos.

Além disso, note no pixel os dois MACDs que uso para confirmação - amarelo xcruzando as linhas vermelha/azul. Na verdade, este é um MACD mais a combinação MACD/OsMA.

Bênçãos,

COTtrader

Arquivos anexados:
cci_h1.gif  44 kb
 

Eu gosto destes indiciamentos do MTF. O acima, entretanto, bloqueia meus gráficos MT4 ( TradeX ).

Alguma pista sobre este ??

Tnx com antecedência

 

mtf

você deve copiar tanto o mtf v0.2 quanto o ccifilter0.2 para sua pasta de indicadores.

 

Olá nnjeim,

Sim, eu fiz isso. Também tentei períodos diferentes no MTF e o mesmo período da CCI em cada um deles. Minha cópia do MTF está na janela inferior da acusação. A janela superior tem o CCIFilter e funciona bem.

A imagem 1 é um 15m e a janela inferior é o MTF. As barras de altura total só foram levantadas deslocando o separador entre elas.

A Pic 2 é uma 1h com o mesmo resultado.

Pic 3 é uma 30m com o seperador movido um pouco. Isto também teve o nome alterado na janela de indicação de CCIFilter para MTF CCIFilter.

Eu não sou um programador, portanto não serei capaz de resolver isto sozinho. Eu consegui mudar o nome na janela, mas esta é a soma total de minha experiência em programação. Eu gosto da CCI em toda a sua forma e gostaria de qualquer ajuda que eu possa obter sobre este problema, tnx com antecedência.

As fotos são carregadas em ordem inversa: 3, 2, 1

 

Filtro CCI v0.3

olá a todos,

características adicionais:

- Tendência de configuração da CCI

- Entrada Definição de CCI

- Nível superior de acionamento CCI

- CCI nível de acionamento inferior

- Alerta On/Off

aplausos,

Arquivos anexados: