Outro site que vende EA - página 5

 
rswamy4449:
------------------------------------------------------

Tecnologia: Olá!

Este é o fórum, vocês sabem o que quero dizer!

Você precisa observar o mínimo de decência e coral.

Se você não sabe, por favor, tente aprender!

Se você quer praticar a sua língua inglesa, faça-o em outro lugar!

Atenciosamente,

rswamy4449

Ouça Swamy Inglês é minha língua nativa. Praticá-lo não é mais uma necessidade real para mim, mas se você está se referindo bem à minha maldição... peça a alguém que me proíba.

Além disso... acho que não voltarei aqui a não ser para postar fotos diárias de depoimentos só para brincar com todos vocês.

 

OK, caras.

Acabei de me deparar com este fio e me arrastei por ele.

Se vocês leram meus posts aqui, sabem que não sou fã de vendedores de sistemas de doninha.

Mas estou aqui para lhes dizer que a Techinvest não é um deles. Já vi algumas de suas coisas "em outro lugar" e é o verdadeiro negócio. Tenho algumas de suas coisas, provavelmente várias versões anteriores do que ele está postando.

E, eu acredito nessa curva de equidade.

...tanto por ver seu trabalho anterior, como por vê-lo "em ação", por assim dizer. De vê-lo trabalhar para melhorar os sistemas existentes, de testar coisas para frente e de tentar vários ajustes. Para mim, a curva de equidade parece que ele resolveu um problema que estava nas versões anteriores.

De onde eu o conheço é irrelevante. Ou você acredita em mim ou não acredita. Direi que a razão pela qual tenho algumas de suas coisas é porque ele foi bastante generoso em compartilhá-las livremente. Ele o entregou. E algumas delas são bastante únicas.

Reconheço aqui neste quadro alguns nomes respeitados de "outros lugares" - que sabem que o que estou dizendo é verdade.

Seu estilo de escrita aqui tem sido um pouco - ah - "estridente", mas seu kung fu EA e sua generosidade e "moral" de venda de sistemas são todos A-OK por mim. Quem comprou sua EA provavelmente está sorrindo durante o sono agora mesmo.

Minha única afiliação com ele é observá-lo e seu trabalho em outro lugar. Ele provavelmente nem vai reconhecer quem eu sou. Eu não tenho nenhum cão nesta luta, mas estou lhe dizendo o que sei. É pegar ou largar.

----

O outro cara que vende no eBay... Eu não sei...

 
Pecunia non olet:
OK, pessoal.

Eu me deparei com este fio e me arrastei por ele.

Se você leu meus posts aqui, sabe que não sou fã de vendedores de sistemas de doninha.

Mas estou aqui para lhe dizer que o Techinvest não é um deles. Já vi algumas de suas coisas "em outro lugar" e é o verdadeiro negócio. Tenho algumas de suas coisas, provavelmente várias versões anteriores do que ele está postando.

E, eu acredito nessa curva de equidade.

...tanto por ver seu trabalho anterior, como por vê-lo "em ação", por assim dizer. De vê-lo trabalhar para melhorar os sistemas existentes, de testar coisas para frente e de tentar vários ajustes.

De onde eu o conheço é irrelevante. Ou você acredita em mim ou não acredita. Direi que a razão pela qual tenho algumas de suas coisas é porque ele foi bastante generoso em compartilhá-las livremente. Ele o entregou. E algumas delas são bastante únicas.

Reconheço aqui neste quadro alguns nomes respeitados de "outros lugares" - que sabem que o que estou dizendo é verdade.

Seu estilo de escrita aqui tem sido um pouco - ah - "estridente", mas seu kung fu EA e sua generosidade e "moral" de venda de sistemas são todos A-OK por mim. Quem comprou sua EA provavelmente está sorrindo durante o sono agora mesmo.

Minha única filiação com ele é observá-lo e seu trabalho em outro lugar. Ele provavelmente nem sequer reconhecerá quem eu sou. Não tenho nenhum cão nesta luta, mas estou lhe contando o que sei. É pegar ou largar.

Eu não sei quem você é, mas posso assegurar-lhe que sei de onde nos conhecemos. Isto é algo em que eu trabalhei antes do que você está se referindo, mas ele compartilha alguns dos mesmos aspectos do que você está falando. Muitos dos meus sistemas compartilham alguns dos mesmos aspectos. Se não estiver quebrado, não o conserte. Os sistemas a que você está se referindo provavelmente foram promovidos tanto por mim mesmo quanto por outro desenvolvedor muito talentoso. Isso não é para descontar o trabalho que está acontecendo "lá" agora. É um trabalho interessante e provavelmente mais seguro a longo prazo. Desejo a todos vocês lá o melhor.

Maldição... Eu não posso deixar de postar para esta coisa. Mas obrigado...

 
techinvest:
Mas obrigado...

Igualmente.

 
Pecunia non olet:
Igualmente.

AGORA eu sei quem você é. Obrigado pelas amáveis palavras.

 

fx-ea e vvx2

Oi pessoal, eu sou novo aqui e pensei em dar a todos uma visão honesta sobre estas duas facilidades que estão sendo discutidas quando eu comprei as duas. Primeiro comprei o Fx-expert (fx-ea.com) fora do ebay. É um esquema. Tanto eu quanto um amigo os compramos e fizemos uma demonstração por uma semana. Fez bem por alguns dias e depois foi marginado. Eu pedi um reembolso e o cara recusou. Então pedi 2 checkout.com e eles prontamente nos reembolsaram aos dois e me avisaram que havia muitas reclamações sobre este cara fingindo seus resultados. Ele é um golpista analfabeto. Fiz uma última tentativa com o vvx2. Custou-me muito mais, mas valeu a pena. Realmente funciona. Tem algumas pequenas desvantagens em termos de equidade, mas se retira sempre com lucro. A Techinvest tem apoiado totalmente o programa como prometeu. Eu pessoalmente não sei por que ele vendeu no ebay, mas valeu muito mais do que os 500 dólares que eu paguei por ele.

 

?????

Também já vi coisas da Techinvest no ebay, mas quando lhe pedi declarações recentes ele recusou

O que? O que é?

Oh e eles pareciam bastante promissores, mas eu não sei se eu gostaria que ele me deixasse experimentar um *dica, dica*

B

 
Maji:
Acho que os EAs vendidos pela tech invest e fx expert são muito semelhantes. Olhe para as curvas de equidade, você pode ver os mergulhos e saltos. Eu acho que a lógica é muito semelhante. O que você acha?
YupYup:
Eu também já vi coisas da techinvest no ebay, mas quando lhe pedi declarações recentes, ele recusou

O que? O que é?

Oh e eles pareciam bastante promissores, mas eu não sei se eu gostaria que ele me deixasse experimentar um *dica, dica*

B

Chamem-me estúpido, mas os postos de "tech invest" e "fx expert" usam a letra de Pedro Echenagucia... Ele também é "i_mbest" e "FX-God" e assim por diante aqui no forum.....

Veja o link na minha assinatura para saber mais sobre este cara estúpido!

YupYup, olhe aqui, se eu estiver certo e for real, é pedro do que isto vai explicar porque ele só postar fotos e nenhum arquivo htm Clique aqui

Ele renomeou declarações com MS Word, mas lá você não pode renomear o título de docoment, Se você quer sujar alguém você tem que ter os 150 dólares para um webeditor...

Abraço,

sr. trader

 

Tenho usado um EA da Techinvest e funciona bem.

Obrigado

 
taminghope:
Tenho usado um EA da Techinvest e funciona bem. Obrigado.

Mas por quanto tempo? Esteja preparado para um grande drawdown flutuante.