Vegas e seu sistema de túneis - página 2

 

Bem...não são os indicadores como tais....mas sua fisiologia...para lidar com os mercados...mas os indicadores ajudam de uma forma para realizá-lo...ej_4h método é bom assim também é jurik indicadores..... você pode obter indicadores jurik neste fórum...eles são de longe os melhores para o meu conhecimento.... você tem que definir as entradas de acordo com o seu conforto...

No final do dia...os indicadores levam você a uma distância e o resto da viagem você tem que acostumar, ajustando sua mente aos mercados...

o santo graal não está fora...mas está sempre ao seu lado

 

4túnel

checkout:

http://www.lightpatch.com/forex/mt_yahoo/

cumprimentos

Xard777

 

Vegas e seu sistema de túneis

Alguém já comprou sinais do local de comércio do túnel? Se sim, você recebeu algum sinal ou confirmação de que se inscreveu para eles.

Parece que fui enganado, espero que não, mas me inscrevi e não recebi nada por mais de uma semana. Eu pensaria que isso é tempo suficiente para uma confirmação, pelo menos.

thx

 

Eu não acho que você tenha sido enganado, tanto quanto sei o sistema funciona em gráficos e diários de 4 horas, então talvez não tenha havido um sinal. Eu me juntei ao grupo James16 na semana passada para tentar e tenho lido sobre Vegas, etc. Obviamente, enviei-os por correio, mas eles parecem vir altamente recomendados. Todos os indicadores e informações estão no site gratuitamente, então carregue-os e verifique você mesmo os sinais. No final do dia, é um sistema MA, mas parece dar bons resultados nos mercados de tendências.

espero que isto ajude

Gordon

 

Utilizo o sistema há mais de um ano como um guia. Fiz parte do grupo que estava no noticiário forex na época em que vegas mais se destacava na comunidade. Se alguém precisar da documentação original que foi distribuída por e-mail naquela época, acho que posso desenterrá-la em algum lugar... eu a postarei se vocês quiserem.

O sistema funciona, mas com MUITA discrição. É por isso que só o uso como guia. Não tenho tempo para trocá-lo do jeito que foi projetado para ser. Por exemplo, vou pensar em fazer uma troca por alguma outra razão, mas nesse processo vou verificar vegas em diferentes prazos para validar outras coisas que estou olhando... é assim que eu o uso. Alguém sabe se alguém criou uma EA funcional que usa as teorias... eu aposto que até agora, alguém já tentou codificar algo...

 

droesparky,

Corra o mais rápido que puder a partir do túnel. Sim, você sendo roubado e enganado... bem-vindo ao estilo da nova era de roubar os novatos insuspeitos.

Forexfactory, é o único fórum, que endossa o método de Vegas como nenhum outro, Eles são como se parecesse exclusivo e juram com seus poderes.

Atire em mim, se eu não o conheço pessoalmente, eu posso dizer que você o tem da forexfactory... e seus gurus chamados james et all

O método de Vegas é apenas um dos métodos em inúmeros indicadores que têm sido construídos ao longo dos anos, verifique meu indicador 500 + que afixei aqui há mais de um mês...Vou fazer 1000 + muito em breve.

Forexfactory vai arrancar você com facilidade, eles são os operadores lisos, eles adoçam lá os tons e vendem óleo de cobra.

offcours, em um ou dois dias você receberá o sinal, mas não é esse o ponto, o ponto é....o seu serviço não vale nada...

Tenho aqui 100 vezes melhores indicadores do que vegas...tudo com explicações e ajuda.... grátis

Deixe-me dizer-lhe...o método vegas é bom por uma vez e sua experiência é valubale e vai ajudá-lo a seguir em frente...mas em nenhum termo é como se diz ser.... eles estão comercializando-o para os novatos e os novatos caem em sua armadilha e vão com os snobs de fábrica forex...desperdício de dinheiro amigo...

Eu já falei no passado sobre o método vegas...

Eu já fui membro de uma fábrica de forex, e inicialmente, quando eu não sabia nada sobre FOREX, eles projetaram Vegas como A COISA... e eu tomei isso como a mensagem de Deus...

mais tarde, como meu senso inato em busca ...encontrei sistemas muito melhores do que o vegas....Its infelizmente, durante meu google seacrh...encontrei a forexfactory, antes do forex-tsd e fui com ela...se tivesse encontrado o forex-tsd...eu não teria olhado em nenhum lugar...

depois de alguns meses quando apontei um indicador melhor do que o vegas, meus fios foram excluídos.... não foi dada nenhuma explicação....i escreveu pessoalmente ao administrador e ele deu algumas desculpas...

Depois, para cortar todas as desculpas. Eu afixei 500 + indicador que afixei aqui também em forexfactory...depois de alguns dias isso também foi apagado...sem nenhuma explicação dada...finalmente me fartei das táticas...fiz eles ouvirem minhas palavras e deixei....

Eles apenas pegaram os novatos, ou seja, os negócios lá... eles não vão permitir que nenhuma nova identificação surja.....thats seu truque....

Basta cancelar sua assinatura imediatamente...e também, o método vegas ou qualquer outro método neste planeta Terra não fará de você um comerciante bem sucedido...até que você aprenda tudo isso você mesmo...

precisamos de um fórum livre como este para expressar nossas opiniões e idéias...só que ..nada mais...ninguém mais pode nos fazer pro...temos que ser um com nossas experiências...

 

Uau, agora isso foi uma má crítica!

Tudo o que posso dizer é que paguei pelo fórum durante um mês e as informações sobre o preço da ação valeram por si só.

O método do túnel é gratuito para todos e o mesmo para muitos outros, até onde posso ver. A única coisa que eu peguei sobre os sinais que não subscrevo, é que eles são revisados em www.collective2.com para que você possa verificar. Eles estão rugindo quando eu olhei pela última vez 5 pips, sim 5. Nada mal para um sistema de 4 horas. Mas quem sabe?

Espero que você se saia bem com ele e nos mantenha atualizados sobre seu progresso.

Gordon

 

túnel de vegas...?

eu não sei o metódico... mas talvez possamos ganhar algo com isso

Arquivos anexados:
 
balista4:
droesparky,

Corra o mais rápido que puder a partir do túnel. Sim, você sendo roubado e enganado... bem-vindo ao estilo da nova era de roubar os novatos insuspeitos.

Forexfactory, é o único fórum, que endossa o método de Vegas como nenhum outro, Eles são como se parecesse exclusivo e juram com seus poderes.

Atire em mim, se eu não o conheço pessoalmente, eu posso dizer que você o tem da forexfactory... e seus gurus chamados james et all

O método de Vegas é apenas um dos métodos em inúmeros indicadores que têm sido construídos ao longo dos anos, verifique meu indicador 500 + que afixei aqui há mais de um mês...Vou fazer 1000 + muito em breve.

Forexfactory vai arrancar você com facilidade, eles são os operadores lisos, eles adoçam lá os tons e vendem óleo de cobra.

offcours, em um ou dois dias você receberá o sinal, mas não é esse o ponto, o ponto é....o seu serviço não vale nada...

Tenho aqui 100 vezes melhores indicadores do que vegas...tudo com explicações e ajuda.... grátis

Deixe-me dizer-lhe...o método vegas é bom por uma vez e sua experiência é valubale e vai ajudá-lo a seguir em frente...mas em nenhum termo é como se diz ser.... eles estão comercializando-o para os novatos e os novatos caem em sua armadilha e vão com os snobs de fábrica forex...desperdício de dinheiro amigo...

Eu já falei no passado sobre o método vegas...

Eu já fui membro de uma fábrica de forex, e inicialmente, quando eu não sabia nada sobre FOREX, eles projetaram Vegas como A COISA... e eu tomei isso como a mensagem de Deus...

mais tarde, como meu senso inato em busca ...encontrei sistemas muito melhores do que o vegas....Its infelizmente, durante meu google seacrh...encontrei a forexfactory, antes do forex-tsd e fui com ela...se tivesse encontrado o forex-tsd...eu não teria olhado em nenhum lugar...

depois de alguns meses quando apontei um indicador melhor do que o vegas, meus fios foram excluídos.... não foi dada nenhuma explicação....i escreveu pessoalmente ao administrador e ele deu algumas desculpas...

Depois, para cortar todas as desculpas. Eu afixei 500 + indicador que afixei aqui também no forexfactory...depois de alguns dias isso também foi apagado...sem nenhuma explicação dada...finalmente me fartei das táticas...fiz eles ouvirem minhas palavras e deixei....

Eles apenas pegaram os novatos, ou seja, os negócios lá... eles não vão permitir que nenhuma nova identificação surja.....thats seu truque....

Basta cancelar sua assinatura imediatamente...e também, o método vegas ou qualquer outro método neste planeta Terra não fará de você um comerciante bem sucedido...até que você aprenda tudo isso você mesmo...

precisamos de um fórum livre como este para expressar nossas opiniões e idéias...só que ...nada mais...ninguém pode nos fazer pro...temos que ser um com nossas experiências...

Eu concordo 200% com todo o seu post. Eu, também, tive exatamente a mesma má experiência com Forexfactory quando era um novato completo. Antes de Vegas, eles estavam endossando um golpista chamado "Beau Diamond" que arruinou centenas de novatos vendendo sinais, obviamente com base em falsos testes de retaguarda. Agora, eles endossam Vegas e, como você disse, seu marketing é projetado para fazer com que os novatos caiam na armadilha.

Eles simplesmente apagam todos os posts que expressam opiniões diferentes que podem não ser boas para seus negócios, e o administrador continua banindo pessoas como o ditador norte-coreano...

 

Balista4

Você pode postar o sistema que você tem usado? Eu não sou um seguidor de Vegas, mas tentei usar as idéias apresentadas com algum sucesso e outras não. Estou sempre interessado em novas idéias comerciais que possam fazer todos esses PIPs, e apanhar a mudança mais cedo...

Obrigado....