Terminator v2.0 - página 13

 

Encerrado

Bem, Sr. Trader, você estava certo. Meus testes estavam indo bem até

hoje. Saí por uma hora e quando devolvi minha conta demo de 25 mil dólares

foi, digamos, encerrado.

 
jhanley:
Bem, Sr. Trader, você estava certo. Meus testes estavam indo bem até

hoje. Saí por uma hora e quando devolvi minha conta demo de 25 mil dólares

foi, digamos, encerrado.

Olá jhanley,

É bom ouvir isso... Por favor, poste a declaração para que possamos analisar o problema, minhas contas 5k 10k 25k ainda estão vivas... Qual foi o problema ?? FOMC Reort ou algo parecido ??

Será muito útil ver outras declarações como elas da tmaneval !

Obrigado por sua ajuda !

sr. trader

 

Minha conta demo começou uma carga de negócios esta manhã. Ganhei cerca de 200 dólares hoje e 200 ontem à noite. Isto está no FXDD Teminator 2.0 com configurações padrão.

EUR/USD

GPD/USE

USD/JPY

USD/CAD

GBP/JPY

E estou deixando que ele opere em ambas as direções.

Além disso, a conta que tenho com Ordersbasedon 0 está fazendo horrivelmente.

 
jhanley:
Bem, Sr. Trader, você estava certo. Meus testes estavam indo bem até

hoje. Saí por uma hora e quando devolvi minha conta demo de 25 mil dólares

foi, digamos, encerrado.

Sim, mas dizia......."Eu voltarei"!

 
bluto:
Sim, mas dizia......."Eu voltarei"!

Você pode contar com isso Bluto

 

Sr. Trader e todos.

Aqui está minha declaração para esta última semana. Na verdade, não foi

limpar totalmente a conta de apenas 18k dela.

Arquivos anexados:
 
O Sr. Trader e todos.

Here is my statement for this past week. It didn't actually

aniquila a conta inteiramente apenas 18k dela.

Este é um exemplo claro de alavancagem excessiva e gestão errada do dinheiro.

Se você pegar uma calculadora, você verá que com uma alavancagem de 400

encomendas no USDCHF que você precisa:

US$12,8K ------> 51,2 lotes

US$ 6,4K ------> 25,6 lotes

US$ 3,2K ------> 12,8 lotes

US$ 1,6K ------> 6,4 lotes

US$ 800 ------> 3,2 lotes

US$ 400 ------> 1,6 lotes

$ 200 ------> 0,8 lotes

US$ 100 ------> 0,4 lotes

US$ 50 ------> 0,2 lotes

US$ 25 ------> 0,1 lotes

___________

Total $ 25575

E não aceito a contagem das perdas de cada posição e/ou qualquer outra ordem aberta em outros pares.

Quando este sistema fica sem margem, as perdas podem ser extremas.

 

Bem Projeto talvez você queira nos iluminar com seu

proeza naadministração do dinheiro!

 

Gestão do dinheiro do exterminador

Grande explicação Projeto 1972 !

Com relação às configurações de sua conta standatrd, quanto dinheiro você recomenda por 1 par ?

 

Agora deixe-me falar sobre gestão de dinheiro e questões práticas com este sistema.

Para executar este sistema com as configurações do Tom em uma conta real com um tamanho de lote inicial de 0.1 você precisará de 100K com uma conta de 400 alavancagem, mas você descobrirá que nenhum corretor dará uma conta de 400 alavancagem para depositar 100k de dinheiro real, que aumentem o dinheiro mínimo necessário para 400K com uma conta padrão de 100 alavancagem, mas como filho, ao depositar 400k de dinheiro real, você descobrirá que com essa quantia os corretores darão apenas 50 alavancagem e que aumentarão a quantia mínima novamente para 800K, mas o principal problema agora é o próximo, com essa quantidade de dinheiro o tamanho mínimo do lote é 1 lote e que aumentem a quantidade de dinheiro necessário para 8 milhões. Mas assim que você conseguir 8 milhões, verá que os grandes pedidos nunca serão preenchidos por completo, porque o pedido máximo agora é de 512 lotes, neste ponto você negociará como um banco central e fará seus próprios níveis de apoio e resistência.

Isso converte o sistema em totalmente inútil com essas configurações.

Agora, alguns corretores permitem negociar 0,01 lote com uma conta padrão de 100 alavancagem, para negociar com este tamanho de lote você precisará de 40K de dinheiro real

Se você usar uma conta micro com 200 alavancagem e negociá-la com 0,01 lotes, a quantidade mínima de dinheiro é de 2K

Se você usar uma conta micro com 400 alavancagem e negociá-la com 0,01 lotes, a quantidade mínima de dinheiro é de 1K

Ok, agora, por que não reduzir os pedidos máximos a um valor menor?

Para fazer isso, você precisará de um método mais exato de pedidos abertos. Por que não usar a tendência ? e deixar as ordens abertas pela EA na direção da tendência longa e somente nos pares mais previsíveis.

Pense sobre isso !!!!!!!!!!

Abra uma conversa de uma hora em todos os pares, verifique a direção da longa tendência.

Qual é a direção? Você viu alguma coisa ? Não é a mesma coisa em quase todos os pares ?

Sim, você o viu!!!!!!! Todas as moedas desenvolvem uma longa tendência na direção do interesse positivo, interrompida de tempos em tempos com uma correção, devido a uma má notícia sobre a moeda de alto rendimento como uma balança comercial negativa excessiva, desemprego ou qualquer notícia negativa que levante o medo daquelas pessoas com carry trades. Você não pode imaginar a quantidade de carry trades em moedas, as pessoas adoram moedas com juros altos, é como dividendos no mercado de ações, o que acontece quando uma empresa aumenta os dividendos ? Suas ações aumentam como o inferno.

As correções são curtas no tempo, mas podem ser fortes, depois disso, a longa tendência é retomada novamente.

Por que colocar um Martingale EA para negociar contra a longa tendência ?, não é mais seguro administrá-lo com a Tendência ?

Você pode colocá-lo contra a tendência curta, mas é extremamente inseguro colocá-lo contra a tendência longa.

Por favor, responda esta pergunta: Quantos grandes comerciantes você acha que irão manter um longo tempo curto no GBPJPY ? ou USDCHF ? AUDJPY ? ou GBPCHF ? Você notou o custo da troca ?

Você não notou que quando um par de juros diferenciais altos está em uma correção ele faz um pullback antes das 17 horas (est), Por quê?

Você não acha que esses pullback são gerados com os vendedores a descoberto cobrindo suas posições antes de ser cobrado o swap ?

Você não notou que esses pullback são os usados por nosso sistema para fechar pedidos presos ? SIM ! Nosso sistema vende nossas posições a esses vendedores a descoberto para cobrir.

Maravilhoso aprendemos porque negociar com a tendência, mais cedo você descobrirá que o sistema agora com muita margem e funcionando dessa forma é muito mais seguro e precisa de menos ordens máximas, e se ficar preso a tendência longa eventualmente o pegará e fechará as ordens, e nesse meio tempo nós somos pagos com os juros de swap !!!!

Como não percebemos isso antes ? talvez porque somos humanos.