Terminator v2.0 - página 9

 
jhanley:
Este EA continua a ter um desempenho impecável. O lucro diário tem aumentado

a cerca de $900 por dia. A margem aumentou para 15 mil ontem em

um ponto, mas depois novamente teve um dia muito lucrativo. Eu pretendo

comercializando isto ao vivo esperançosamente dentro de uma semana ou duas. Eu tinha esperança de abrir

uma conta de 5K, mas acho que 20k podem ser necessários neste momento. Você também

precisam tomar conta da EA para que ela não fique fora de controle.

Anexei minha declaração de demonstração até o momento.

Obrigado a todos vocês por seus esforços, especialmente ao Tom.

Jim

Apenas uma sugestão, com uma conta de 20k, tente negociar ou demoar micro lotes ou 0,01 lotes (ibfx). Você vai dormir melhor à noite.

Tom

 
tmaneval:
Apenas uma sugestão, com uma conta de 20k, experimente negociar ou rebaixar micro lotes ou 0,01 lotes (ibfx). Você vai dormir melhor à noite.tom

Favor consultar a versão da EA que você está usando atualmente e as configurações.

Obrigado

 

Hi,

Estou interessado nesta grande EA.

Não serei capaz de abrir uma conta até 25K, esta EA funcionará para uma conta 2K?

Obrigado de antemão.

tmaneval:
Apenas uma sugestão, com uma conta de 20k, experimente negociar ou rebaixar micro lotes ou 0,01 lotes (ibfx). Você vai dormir melhor à noite.tom
 

jhanley:
Esta EA continua a ter um desempenho impecável. O lucro diário tem aumentado

a cerca de $900 por dia. A margem aumentou para 15 mil ontem em

um ponto, mas depois novamente teve um dia muito lucrativo. Eu pretendo

comercializando isto ao vivo, esperançosamente dentro de uma semana ou duas. Eu tinha esperança de abrir

uma conta de 5K, mas acho que 20k podem ser necessários neste momento. Você também

precisam tomar conta da EA para que ela não fique fora de controle.

Anexei minha declaração de demonstração até o momento.

Obrigado a todos vocês por seus esforços, especialmente ao Tom.

Jim

Isso é um desempenho fantástico, Jim. Também estou rodando uma demonstração disto no IBFX e não estou vendo em nenhum lugar perto dos resultados que vocês são que me intrigam. Em todo caso, não quero desencorajar seu zelo em seguir em frente. Reparei que você está negociando aquele par GBPUSD e eu tomaria muito cuidado com aquele abutre porque ela o queimará com algumas dessas infames pausas rápidas no bar, pegará seu dinheiro e o deixará em um funk roxo antes que você saiba o que o atingiu. O mesmo vale para GBPJPY.

Saúde!

 
munis6823:
Hi,

Estou interessado nesta grande EA.

Não serei capaz de abrir uma conta até 25K, esta EA funcionará para uma conta 2K?

Obrigado antecipadamente

Eu não acho que $2K será suficiente para cobrir seus saques mais pesados, a menos que talvez você defina o tamanho de seu lote para .01. Se você gosta de ver a pintura descascada, isso é sobre a taxa que você verá em seu crescimento de lucro líquido.

 
munis6823:
Hi,

Estou interessado nesta grande EA.

Não serei capaz de abrir uma conta até 25K, esta EA funcionará para uma conta 2K?

Obrigado antecipadamente

Você ainda terá a probabilidade de abrir a sua conta com uma forte tendência.

 
munis6823:
Hi,

Estou interessado nesta grande EA.

Não serei capaz de abrir uma conta até 25K, esta EA funcionará para uma conta 2K?

Obrigado antecipadamente

Em vez de fazer a pergunta, por que você não abre uma demonstração ou duas e testa você mesmo? É melhor testar e SABER por si mesmo do que CRER o que o outro diz.

Tente abrir uma demonstração de 2K e negociar nano lotes por alguns meses. Isso seria algo como uma mini-atividade ibfx e definir Lotes=0,01. Não tenho certeza se isso pode ser feito com o ibfx, mas pode valer a pena tentar ou dar uma olhada e encontrar algo assim.

Como é dito em Real Estate.... a palavra mágica é 'Localização, Localização, Localização'. Com esta EA a palavra mágica é 'Underleverage, Underleverage, Underleverage' e 'Test, Test, Test, Test'.

Leia minha assinatura abaixo, ela se aplica.

Basta dizer.

tom

 

Não sei com o que todos vocês estão preocupados. Eu testei este EA com um depósito inicial de 100K e em 8 meses ele o transformou em $18.382.232.

 
Ducati:
Não sei com o que todos vocês estão preocupados. Eu testei este EA com um depósito inicial de 100K e em 8 meses ele o transformou em $18.382.232.

O Terminator v2.0 foi lançado pela primeira vez em 14 de agosto de 2006. Não foi há cerca de 8 meses.

tom

p.s. Oops...desculpe....Vejo que foi um teste de retaguarda de que você está falando, não um teste de avanço. Os resultados do backtest não são totalmente confiáveis, mas é algo a passar para o teste THEN forward para obter resultados mais confiáveis.

 
tmaneval:
O Terminator v2.0 foi publicado pela primeira vez em 14 de agosto de 2006. Não tem sido por volta de 8 meses.

tom

p.s. Oops...desculpem....Vejo que foi um teste de retaguarda de que você está falando, não um teste de avanço. Os resultados do backtest não são totalmente confiáveis, mas é algo a se passar para o teste THEN forward para obter resultados mais confiáveis.

Eu não deixarei de avisar a todos quando eu estiver sendo sarcástico da próxima vez:) Obviamente nenhuma EA vai transformar 100K em 18 milhões em 8 meses.