Terminator v2.0 - página 7

 
jhanley:
Oi, Tom,

Tenho estado testando o Terminator em demonstração nos últimos dias e

tem estado indo bem. Eu estava me perguntando se há algum problema em fechar

posições manualmente só para que os requisitos de margem não fiquem fora de controle. Isto é, as posições

O Terminator se ajustará de acordo e recomeçará em .1

Obrigado,

Jim

Sim - se todas as posições de um par estiverem fechadas, começará tudo de novo com 0,1 lotes.

tom

 

Oi, Tom,

Algumas perguntas, se você não se importar.

Primeiro, é possível que o Terminator abra 5 pedidos, todos com incremento de compra de

.2 a 3.2. Bem, na verdade é possível porque está fazendo isso mas se

estar fazendo isso?

Em segundo lugar, você está negociando isso ao vivo e se não há nenhuma razão para isso

não pode ser comercializado ao vivo neste ponto.

Até agora, durante os últimos 4 dias, o Terminator tem se esforçado em ganhar cerca de

500 dólares por dia.

Muito obrigado a você por todos os seus esforços, Tom!

Jim

 
jhanley:
Oi, Tom,

Algumas perguntas, se você não se importar.

Primeiro, é possível que o Terminator abra 5 pedidos, todos com incremento de compra de

.2 a 3.2. Bem, na verdade é possível porque está fazendo isso mas se

estar fazendo isso?

Em segundo lugar, você está negociando isso ao vivo e se não há nenhuma razão para isso

não pode ser comercializado ao vivo neste ponto.

Até agora, durante os últimos 4 dias, o Terminator tem se esforçado em ganhar cerca de

500 dólares por dia.

Muito obrigado a você por todos os seus esforços, Tom!

Jim

Não estou certo de ter entendido a primeira pergunta. Você quer abrir todas as compras ou não quer abrir todas as compras? Se você quiser ir apenas longo ou curto em qualquer par de moedas, essa configuração está na aba comum das configurações de propriedade da EA. (pressione F7) Se você quiser abrir apenas 5 negociações, defina Maxtrades=5. Se você fizer isso, talvez queira também ajustar a configuração Orderstoprotect=. Isto é explicado mais no post #47 neste tópico. Mudando Lots= ajuste para 0,2 lhe dará a seguinte progressão para 5 negociações:

1. 0,2 lotes

2. 0.4

3. 0.8

4. 1.6

5. 3.2

Estou optando por não responder se estou negociando ao vivo com esta EA. Se uma pessoa estiver negociando usando este EA, é uma escolha e responsabilidade que somente cada indivíduo pode fazer por si mesmo. As razões para fazer isso ou não são inteiramente de cada indivíduo.

No entanto, como sugestão, não se apresse a fazê-lo. Demonstre-o minuciosamente por meio de testes de antecipação sob circunstâncias que você possa comercializá-lo ao vivo, incluindo o corretor, saldo da conta, alavancagem, tamanho do lote (micro/mini), pares de moedas, etc., por pelo menos alguns meses.

tom

 
Ducati:
Que parâmetros a EA precisa ver antes de fechar uma posição. Vejo muitas posições fecharem com prejuízo depois de dobrarem apenas uma vez. São pequenas perdas, mas estou curioso para saber quais parâmetros provocam um fechamento prematuro? Obrigado

PM me suas configurações para o par de moedas relevante.

tom

 

Por que ela fecha?

Que parâmetros a EA precisa ver antes de fechar uma posição. Vejo muitas posições fecharem com prejuízo depois de dobrarem apenas uma vez. São pequenas perdas, mas estou curioso para saber quais parâmetros provocam um fechamento prematuro?

Também, eu estava pensando que o TP deve ser feito menor e menor quanto maior o tamanho do lote. Se o TP começa em 40 para .1 lote, então para .2 lotes é 20, .4 é 10, .8 é 5, 1,6 é breakeven, etc. Dessa forma, à medida que a posição aumenta, há mais segurança para sair com um pequeno lucro ou pequeno prejuízo.

Apenas um pensamento.

 
crazy_forex:
oi tom,

que alavanca você está usando atualmente para seu acesso ao vivo e o teste demo forward que você postou declaração. ?

atualmente estou usando a alavancagem 100:1 no acesso ao vivo. Como a alavancagem pode otimizar minha conta.

obrigado

tom

A conta demo que estou usando tem uma alavancagem de 1:400. Maior alavancagem significa apenas que se está usando menos da própria margem e tem mais margem livre disponível se necessário. Isto seria mais significativo em contas com saldos menores, dependendo do tamanho do lote negociado.

Como indicado no arquivo readme, ter dinheiro suficiente para permanecer no jogo diminui o risco.

tom

 

Alavancagem

oi tom,

que alavanca você está usando atualmente para seu acesso ao vivo e o teste demo forward que você postou declaração. ?

atualmente estou usando a alavancagem 100:1 no acesso ao vivo. Como a alavancagem pode otimizar minha conta.

obrigado

CF

 
tmaneval:
Não estou certo de ter entendido a primeira pergunta. Você quer abrir todas as compras ou não quer abrir todas as compras? Se você quiser ir apenas longo ou curto em qualquer par de moedas, essa configuração está na aba comum das configurações de propriedade da EA. (pressione F7) Se você quiser abrir apenas 5 negociações, defina Maxtrades=5. Se você fizer isso, talvez queira também ajustar a configuração Ordertoprotect=. Isto é explicado mais no post #47 neste tópico. Mudando Lots= ajuste para 0,2 lhe dará a seguinte progressão para 5 negociações:

1. 0,2 lotes

2. 0.4

3. 0.8

4. 1.6

5. 3.2

Estou optando por não responder se estou negociando ao vivo com esta EA. Se uma pessoa estiver negociando usando este EA, é uma escolha e responsabilidade que somente cada indivíduo pode fazer por si mesmo. As razões para fazer isso ou não são inteiramente de cada indivíduo.

No entanto, como sugestão, não se apresse a fazê-lo. Demonstre-o minuciosamente por meio de testes de antecipação sob circunstâncias que você possa comercializá-lo ao vivo, incluindo o corretor, saldo da conta, alavancagem, tamanho do lote (micro/mini), pares de moedas, etc., por pelo menos alguns meses.

tom

Obrigado Tom

Acho que não entendi realmente como funcionava a progressão. Em um martingale típico, o comércio perdido seria fechado antes da próxima progressão. O que não é o caso do Terminator. Isso foi o que me confundiu, pois achei que não estava funcionando corretamente.

Em qualquer caso, meus testes avançados continuam. O Terminator está consistentemente ganhando cerca de US$ 600 por dia.

 
jhanley:
Obrigado, Tom.

Acho que não entendi realmente como funcionava a progressão. Em um martingale típico, o comércio perdido seria fechado antes da próxima progressão. O que não é o caso do Terminator. Isso foi o que me confundiu, pois achei que não estava funcionando corretamente.

Em todos os casos, meus testes futuros continuam. O exterminador está consistentemente ganhando cerca de US$ 600 por dia.

Qual é o seu nível atual de capital para gerar $600/dia, e qual é o tamanho inicial de seu lote? Além disso, quais pares você está testando e qual(is) parece(m) ser o mais lucrativo(s)? Eu também estou testando, mas não estou vendo esse tipo de desempenho. Obrigado pelo feedback.

 
jhanley:
Obrigado, Tom.

Acho que não entendi realmente como funcionava a progressão. Em um martingale típico, o comércio perdido seria fechado antes da próxima progressão. O que não é o caso do Terminator. Isso foi o que me confundiu, pois achei que não estava funcionando corretamente.

Em todos os casos, meus testes futuros continuam. O exterminador está consistentemente ganhando cerca de US$ 600 por dia.

Além disso, que corretor você usa?