Terminator v2.0 - página 4

 

!

tente usar o usdcad para 5k de ação, ele tende a ser mais cortante. eu o estou demonstrando. este EA me faz lembrar o Firebird, pois é perigoso durante os mercados de tendências, a menos que você tenha bolsos profundos para suportar; mas no geral eu gosto muito dele.

 
criss73:
tente usar o usdcad para 5k de ação, ele tende a ser mais cortante. eu o estou demonstrando. este EA me faz lembrar o Firebird, pois é perigoso durante os mercados de tendências, a menos que você tenha bolsos profundos para suportar; mas no geral eu gosto muito dele.

Tente um período de tempo mais alto como H4. Mais uma vez, quanto menor a conta, maior o risco, como indicado no arquivo readme.

tom

 
crazy_forex:
Oi, Tom,

antes de mais nada, quex para compartilhar esta ea. eu tenho testado esta demonstração desde agosto e vou ao vivo com mini acc no ibfx.

Acho esta ea muito interessante. tenho usado a EA usando a configuração padrão no 1H TF.

começo ao vivo no ibfx com o usd500 e abasteço outro usd700++ . até agora está tendo lucro.

Mas cuidado com o par g/u e g/j que tendem a movimentar cerca de 200 pip por dia que precisaremos de mais margem para cobrir.

Eu não negocio mais esses 2 pares. Eu acho esse EA ok com e/u. e/j, u/j, u/c, u/cad e e/g.

do quex tom esta maravilhosa EA.

a configuração i tweak é maxtrades = 6

.

tom , quero verificar com u , qual é a diferença entre as diferentes contas = 0 e 1. existe alguma diferença. atualmente minha configuração é 1 para ibfx mini.

mais uma vez, thankx tom.

A configuração de contas normal= aplica-se principalmente à gestão de dinheiro, mm=1 configuração. Por padrão mm=0

Como uma sugestão amigável, não como um conselho, tente entrar em negociações reais com um par apenas para garantir que a conta negocie como na demonstração, e prossiga a partir daí.

Que os pips estejam com você.

tom

 

Usei este tipo de EA durante meses com ótimos resultados.

A chave do sucesso é a gestão do dinheiro, você precisa ser bom nisso.

Deixe que a troca seja apenas na direção de um interesse positivo.

Toda moeda tende a voltar na direção do interesse positivo, mais cedo ou mais tarde, e se você ficar preso à ordem máxima, você recebe o interesse no meio do tempo.

Não negocie o GBPUSD com esse sistema, ele irá explodir sua conta mais cedo ou mais tarde, todas as outras moedas funcionam bem.

Você pode negociá-lo com micro lotes (0,01) para reduzir a quantidade de dinheiro, mas ainda assim você precisará de cerca de 5K

Esse sistema foi usado por comerciantes de sucesso de 30 anos atrás no mercado de commodities e é um ótimo sistema, agora você precisa de uma boa gestão de dinheiro e será o Santo Graal, mas não tente obter mais de 5% a 10% de lucro mensal, se você quiser durar no mercado.

 
tmaneval:
A configuração de conta normal= aplica-se principalmente à gestão de dinheiro, mm=1 configuração. Por padrão mm=0

Como uma sugestão amigável, não como um conselho, tente entrar em negociações reais com um par apenas para garantir que a conta negocie como na demonstração, e prossiga a partir daí.

Que os pips estejam com você.

tom

obrigado tom pela explicação e sugestão. terei em mente que.

atenção

CF

 

Terminator

Oi, Tom,

antes de mais nada, quex para compartilhar esta ea. eu tenho testado esta demonstração desde agosto e vou ao vivo com mini acc no ibfx.

Acho esta ea muito interessante. tenho usado EA usando a configuração padrão no 1H TF.

começo ao vivo no ibfx com o usd500 e abasteço outro usd700++ . até agora está tendo lucro.

Mas cuidado com o par g/u e g/j que tendem a movimentar cerca de 200 pip por dia que precisaremos de mais margem para cobrir.

Eu não negocio mais esses 2 pares. Eu acho esse EA ok com e/u. e/j, u/j, u/c, u/cad e e/g.

do quex tom esta maravilhosa EA.

a configuração i tweak é maxtrades = 6

.

tom , quero verificar com u , qual é a diferença entre as diferentes contas = 0 e 1. existe alguma diferença. atualmente minha configuração é 1 para ibfx mini.

mais uma vez obrigado tom.

consideração

CF

 

Declarações 15 de setembro de 2006

Declarações a partir de 15 de setembro de 2006.

Além disso, posso estar começando os testes no gráfico H4.

tom

 
project1972:
Usei este tipo de EA durante meses com ótimos resultados.

A chave do sucesso é a gestão do dinheiro, você precisa ser bom nisso.

Deixe que o comércio seja apenas na direção de um interesse positivo.

Toda moeda tende a voltar na direção do interesse positivo, mais cedo ou mais tarde, e se você ficar preso com a ordem máxima, você recebe o interesse nesse meio tempo.

Não negocie o GBPUSD com esse sistema, ele irá explodir sua conta mais cedo ou mais tarde, todas as outras moedas funcionam bem.

Você pode negociá-lo com micro lotes (0,01) para reduzir a quantidade de dinheiro, mas ainda assim você precisará de cerca de 5K

Esse sistema foi usado por comerciantes de sucesso de 30 anos atrás no mercado de commodities e é um ótimo sistema, agora você precisa de uma boa administração de dinheiro e será o Santo Graal, mas não tente obter mais de 5% a 10% de lucro mensal, se você quiser durar no mercado.

projeto1972,

Obrigado pelas informações interessantes para este EA, você pode postar sua versão deste EA ? Como funciona, criss73 antes de dizer que se lembra de Firebird, não é ? É também uma contra-tendência EA ?

Obrigado por sua ajuda,

sr. trader

 
 

Mm

tom,

Gostaria de lhe perguntar a respeito da configuração MM na configuração Terminator. na própria EA o valor padrão para risco=0,01 mas quando durante a carga o valor do tipo EA i cant com ponto decimal, somente a figura redonda pode ser digitada.

minha pergunta é , como o MM está trabalhando em acc normal e mini/micro acc. ? e como / quais são as configurações otimizadas/recomendadas para o risco ?

respeito

CF