Sistema de comércio que funciona bem ! - página 61

 

número mágico

oi,

modifiquei o código, acrescentei uma função que calcula o número mágico para cada par, de modo que podemos ter 1 negociação para 1 gráfico

giapel

anexar código.

 
tkforextsd:
Olá Igorad & ND,

Encontrei os seguintes números em ambas as versões TrendEnvelopeExpert_v2.2.mq4 & TrendEnvelopeExpert_v2.4.mq4

1. Há um bug na rotina TrailStop():

a linha

if (TrailingStop > 0 && TrailingStop > 0) SellStop = NormalizeDouble(MarketInfo(Symbol(),MODE_ASK) + TrailingStop*Point,Digits);

deve ser

if (TrailingMode == 1 && TrailingStop > 0) SellStop = NormalizeDouble(MarketInfo(Symbol(),MODE_ASK) + TrailingStop*Point,Digitos);

2. Na rotina MoneyManagement(), com base no dimensionamento da posição fixa fracionária,

A linha

vol=NormalizeDouble(AccountFreeMargin()*MaxRisk*AccountLeverage()/contracto,2);

deve ser

vol=NormalizeDouble(AccountFreeMargin()*MaxRisk/MaxLoss,2);

É por isso que a conta explodiu quando você liga o recurso MM. Por favor, tente com esta nova mudança.

Cumprimentos,

TK

Igorad fixou TrendStrengthExpert EA (trailing stop e MM) e adicionou a opção TrendEnvelopes no código. Portanto, esta TrendStrengthExpert_v2 EA é a mais recente. Eu não retrocedi e ainda não a testei.

A propósito, vou continuar testando a versão antiga (TrendEnvelopeExpert_v2.2 EA).

Estou atualizando o post #20 com esta nova TrendStrengthExpert_v2 EA.

Arquivos anexados:
 
Flytox:
Igorad, por favor, a força absoluta do indy em sua EA!!!!!!

Igorad fez isso.

Acabou de receber dele o PM que codificou o novo EA para este sistema com absoluta força. Todos os indicadores são os mesmos, mas "+" força absoluta e "+" novo indicador VoltyChannel_Stop_v2.1 e "-" TrendEnvelopes.

Demasiadas configurações, então eu confundi. Acho que precisamos construir o sistema a partir da anexação de indicadores ao gráfico (tentarei fazê-lo esta semana), caso contrário, devemos passar muito tempo selecionando configurações lucrativas.

A configuração do ExitMode foi alterada neste EA para o seguinte:

// System Exit Switch:

0-off,

1-TS,

2-VS (instead of ТЕ),

3-AddSignal,

4-any first,

5-signal,

6-AS

A EA com indicadores é anexada.

Atualizei o post #20 deste tópico com esta nova EA:

4. TrendStrengthExpert_v1. É uma versão melhorada do TrendEnvelopeExpert_v2.4 EA: O indicador AbsoluteStrength como filtro foi adicionado; além disso, este EA está usando um novo indicador: VoltyChannel_Stop_v2.1; este EA não está usando o indicador TrendEnvelopes.
Arquivos anexados:
 
Flytox:
Iam tentando tornar este EA rentável em 4 anos atrás. O que eu notei é que posso fazer enormes pips em mercados com tendências e perder tudo em mercados com tendências; eu resolvo o problema com uma fechadura de equilíbrio justo+lucro. Mas acho que a melhor parada para essa EA seria um STEP STOP para tirar dinheiro de zonas agitadas. Se alguém puder programá-la para que possamos otimizar esta incrível máquina.

Depósito init: 10k

lucro :40314

pf: 1,54

dd:29.44

esqueça de anexar a EA modificada.

Eu adicionei o pivô aberto e o pivô de volatilidade como filtro e modifiquei uma ou duas linhas no código (não lembro o quê).

para GbpJPy usar o mesmo Ea com o arquivo do conjunto anexado.

Para EurUSd, redefinir as configurações.

 

Preço de 4/5 dígitos fixado para todos

Quase todos os anexos (EAs) desta linha foram fixados para corretores de 5 dígitos.

Incluindo:

- TrendEnvelopeExpert_v2.2 EA foi fixado para o preço de corretor de 5 dígitos para indicadores e EAs. Veja os anexos v2.2.rar no post #20.

Use PointRatio = 10 para corretor de 5 dígitos e PointRatio = 1 para corretor de 4 dígitos.

Como saber: seu corretor tem 4 dígitos ou 5 dígitos?

Exemplo de corretor de 5 dígitos: GBPUSD 1,52887

Exemplo de corretor de 4 dígitos: GBPUSD 1,5288

- TrendEnvelopeExpert_v2.4 EA foi fixado por um preço de corretor de 5 dígitos. Veja o anexo 2.4.rar no post #20.

- TrendEnvelopeExpert_v2.4 EA trading com direção monthyl para M15 com filtro de tempo: foi fixado para corretor de preço de 5 dígitos. Veja o anexo 2.4settings_m15.rar no poste #20.

Por favor, observe - este EAs estão usando indicadores. Faça o download dos indicadores dos outros anexos do post #20.

Outros anexos do borne #20 e de muitos outros bornes deste tópico também foram fixados.

Winrar para abrir os anexos: https://www.mql5.com/en/forum/173397/page11

 

1. Versões TrendEnvelopeExpert EA.

1.1. TrendEnvelopeExpert_v2.2: anexado (obrigado Igorad).

1.2. TrendEnvelopeExpert_v2.3 está aqui: função que calcula o número mágico para cada par foi adicionada (obrigado giapel).

1.3. TrendEnvelopeExpert_v2.4 anexado: AddSignal_v1 fuction no modo de saída nas setas foi fixado; a função MaxTrades foi adicionada. Atenção: esta função MaxTrades está funcionando se os indicadores estiverem tendo Mode=1 nas configurações da EA. Veja este post para mais explicações.

Trend_Envelope_Expert_v2.4.1 - última versão da versão 2.4 criada pela mrtools usando Jurik RSX com Trendstrength e Add Signal e All Averages Indicator com Envelopes de Tendência(este post).

Configurações para a versão 2.4:

- Por favor, encontre as configurações (configuração #7 em anexo) para a versão 2.4 para EURUSD e GBPUSD. Favor observar que, de acordo com esta configuração #7 EA será negociada em M15, tomando a direção do gráfico mensal e parando a perda também está no cronograma mensal. Isso significa que a pessoa que a usará precisa fazer uma análise técnica no gráfico mensal apenas para dizer a si mesmo para negociar este mês ou não, por exemplo.

- As outras configurações para esta versão 2.4 também foram anexadas e foram projetadas para a direção mensal da tendência de negociação no cronograma M15. Veja os posts #217 e 220 para mais explicações. As configurações para o cronograma M30 são as mesmas da M15 anexada, mas com poucas mudanças (veja o post nº 242).

- avaliação da condição do mercado: o modelo com indicadores está no post #243.

Favor encontrar as configurações para a versão 2.2 para H4 e m15 (anexadas) com os resultados dos testes anteriores:

conjunto 1 (ajustes #1) para o período de tempo H4;

set 2 para o período de tempo H4;

conjunto 3 para o cronograma M15;

set 4 para o cronograma M15.

set 5 para M15 timeframe (conjuntos otimizados para M15 timeframe para a versão 2.2 para 4 pares; não esqueça de usar um número mágico diferente para pares diferentes).

Mais resultados de testes anteriores estão aqui https://www.mql5.com/en/forum/174793 (obrigado Pipskateer).

Para a explicação das configurações, leia a página #13 e a página #14 deste tópico.

A outra configuração para a versão 2.2 está aqui.

--------------------------------

2. 2. Versões TrendStrengthExpert EA.

2.1. TrendStrengthExpert_v1 está aqui. É uma versão melhorada do TrendEnvelopeExpert_v2.4 EA: Foi adicionado o indicador AbsoluteStrength como filtro; além disso, o EA está usando um novo indicador: VoltyChannel_Stop_v2.1; este EA não está usando o indicador TrendEnvelopes.

2.2. TrendStrengthExpert:

- TrendStrengthExpert_v2 está aqui: foi corrigido algum erro referente à parada de rastreamento com MM e adicionada a opção TrendEnvelopes no código.

- TrendStrengthExpert_v2Scalper_2 modificado pela Flytox estão nesta página. Indicadores: TheOnlyPivot_Level está neste tópico e Volatility.Pivot.Open está aqui.

--------------------------------

3. Testes futuros.

Atualmente estou testando a TrendEnvelopeExpert_v2.2 e a TrendStrengthExpert_v2. Todas as outras informações sobre configurações e prazos podem ser encontradas neste post.

4. Corretor de 5 dígitos.

Leia este post: https://www.mql5.com/en/forum/174793

Arquivos anexados:
 

Todas as versões e a maioria dos anexos foram fixados para corretor de 5 dígitos (IBFX, Alpari e assim por diante).

Leia o post anterior.

 

A administração faz um trabalho fantástico, mantendo-se organizada e atualizando os erros do código. É realmente impressionante como você é capaz de atualizar as postagens na primeira página e torná-la uma busca eficiente para os detalhes passados a ferro de cada EA.

Eu só queria dizer "Obrigado" por isso.

 

Muito obrigado

Muito obrigado. Estou muito feliz!

 

Muito obrigado.