Sistema de comércio que funciona bem ! - página 39

 

Eu não sei.

Tente construir um modelo por indicadores ...

Porque foi solicitado sobre o sistema de comércio manual neste tópico no início e todos os indicadores foram codificados. Mas os membros saltaram para os EAs muito em breve, então este sistema de comércio manual ainda nem sequer foi avaliado ...

 

Como uma EA estava funcionando muito bem, a outra EA é boa para alguns pares. E as outras EA deste tópico (poste #20) não foram testadas por mim.

Pode ser bom voltar a este sistema comercial manual.

Vou tentar fazer um modelo durante o fim de semana.

 

comércio manual

Bem novo digital , deixe-me dizer-lhe que é bom . hoje eu levei muitos ofícios e todos onde rentável .

 

modelo

obrigado estarei esperando por seu modelo

 

Por favor, encontre declarações atualizadas para TrendStrengthExpert_v2 EA.

Arquivos anexados:
 

Resposta a algumas perguntas do PM sobre como instalar o sistema manual no VT Trader

1. Faça o download do arquivo.

2.descompactar o arquivo

3.Após descomprimir o arquivo, você recebe uma pasta chamada Indikatoren VT com 3 arquivos dentro. Lembre-se de onde está localizada a pasta.

4.Abra seu VT TRader

5.Clique em Ferramentas e depois em Indicator Builder

6.Na nova janela, clique em Importar

7.Navigate to Indikatoren VT folder

8.Selecione um dos dois arquivos e clique em Abrir

9.- Repita 6 e 7

10. Selecione os outros arquivos e clique em Abrir

11.Agora você tem dois novos arquivos importados, um é chamado SSL 2006, o outro Indicador de Força 2006

12.Fechar a janela do construtor do indicador

13.Clique em Ferramentas e depois em Trading Systems Builder

14. Na nova janela, clique em Importar

15.Navigate to Indikatoren VT folder

16.Selecione o arquivo vt_FXTP_Audio.vttrs e clique em Abrir

17.Agora você tem um novo sistema importado chamado FX Truening Point 2006 (Alerta de áudio)

18. Você está acabado.

 

versão vt

provavelmente não a utilizaria no vt, mas curioso sobre o aspecto original. o problema é que, após a descompressão e o carregamento no vt, os arquivos são protegidos por senha e ninguém parece saber a senha.

 
lonnie:
provavelmente não a utilizaria no vt, mas curioso sobre o aspecto original. o problema é que, após a descompressão e o carregamento no vt, os arquivos são protegidos por senha e ninguém parece saber a senha.

Como eu postei com exemplos nas primeiras páginas deste tópico, os indicadores deste sistema são pequenas variações dos originais que vêm com o Vt Trader.

Ao menos você poderia editar os originais

 

Esta versão não é comercializada com freqüência. Nada foi fechado, mas uma negociação está aberta, portanto, por favor, encontre declarações atualizadas em anexo.

Todas as versões para download com as configurações estão no post #20 deste tópico.

Arquivos anexados:
 

Este único comércio foi fechado com bom lucro.

Arquivos anexados: