Sistema de comércio que funciona bem ! - página 38

 

Obrigado, eu recebi.

 

Parece bom com meus testes.

 

Estatutos atualizados para 2 versões que estou testando.

Todas as versões estão listadas no post #20 (há mais outras versões que podem ser muito boas também).

 

Favor encontrar declarações atualizadas para 2 EAs (em anexo).

Arquivos anexados:
 

Um comércio foi fechado com 123 pips hoje, portanto, por favor, encontre uma declaração atualizada para esta versão: Estou testando-a desde setembro de 2007 com bons resultados.

Apenas para relembrar: todos os links para muitas versões com as configurações - ver pos #20 deste tópico.

Arquivos anexados:
 

vt trader

oi podemos encontrar este sistema com indicadores . não a EA, então o trocamos manualmente

obrigado

imad

 

Os indicadores foram codificados. Leia esta linha desde o início: ela foi iniciada com os indicadores codificados para MT4.

 

codificado

Desculpe-me novo digital eu não sei realmente sobre este pessoal, mas pensei que as setas poderiam ajudar na minha negociação, então perguntei se alguém o fez. desculpe-me pela minha pergunta estúpida . bem, aprendemos

obrigado

imad

 

Esta linha foi iniciada a pedido

"podemos ter o mesmo em Metatrader4?"

então Igorad tentou codificar muitos indicadores.

Fui codificado e colocado neste tópico. Eu não coletei indicadores no primeiro post.

Mas mais tarde as pessoas estavam interessadas em ter EAs (como sempre você sabe), então foram muitas versões codificadas e postadas no post #20 deste tópico.

Pessoalmente, estou testando apenas 2 versões, mas há muitas versões no post #20.

 

os últimos indicadores

oi novo digital

Eu li quase toda a banda de rodagem . eu preciso saber quais são as últimas novidades em comércio manual para este sistema . você desenvolveu tantas . então, por favor, me dê as últimas e as que você considera as melhores .

obrigado