Sistema de comércio que funciona bem ! - página 32

 

TrendEnvelopeExpert_V2.2 EA desde o início do período de testes (desde 19 de agosto de 2007), M15 timerame (veja as configurações no post #20):

EURUSD: -320 pips fechados. +12 pips abertos.

GBPUSD: -43 pips fechados. -54 pips opne.

USDJPY: +291 pips fechados. +166 gratificações abertas.

USDCHF: -265 gratificações fechadas. +31 gratificações abertas.

Portanto, nenhuma conclusão ainda como teste desde 19 de agosto não é um grande período. Testaremos mais.

-----------------

TrendStrengthExpert_v2 EA desde o início do período de testes (desde 02 de setembro de 2007), período H1:

EURUSD: +23 pips fechados; -10 pips abertos agora.

 
newdigital:
Não sei qual EA você está testando: você disse sobre a TrendStrengthExpert_V2 e TrendEnvelopeExpert_V2.2 também.

----------------

Quanto à TrendEnvelopeExpert_V2.2. Estou usando minhas configurações deste post https://www.mql5.com/en/forum/174793/page21

Há muitas configurações possíveis deste EA e todas elas você encontrará no post nº 20 deste tópico junto com os links para explicação de setinsg.

ExitMode=1: é a saída no indicador TrendStrength_v2.

Se você tiver TS_TimeFrame=60 e TS_CurBar=1, então você terá saída no indicador TrendStrength_v2 na barra de tempo de fechamento H1. É uma grande perda de parada às vezes (às vezes mais de 200 pips). Porque, como você entende, é o caso do MTF: negociação em M15 com stop loss na barra de fechamento H1. H1 barra de fechamento é de 1 hora. Caso MTF. Nada mal, mas às vezes você pode ter algum DD (drawdown).

Se você tiver TS_TimeFrame=0 e TS_CurBar=1 então você terá saída na barra de tempo de fechamento atual (M15) e não é uma grande perda de stop.

Desculpe-me por não conhecer sua configuração.

Minha configuração.

Você a encontrará no post #20 deste tópico para a versão 2.2.

Eu estou tendo ExitMode=5. É a saída em todos os 3 indicadores juntos. Além disso, TrendEnvelope foi definido no tempo atual (TE_TimeFrame=0) - significa M15 em nosso caso, AddSignal_v1 também está no tempo atual (Add_TimeFrame=0) mas TrendStrength está no tempo H1 (TS_TimeFrame=60). E é um caso de MTF completo.

Há algum tópico na seção comercial (não quero promover, desculpe) e eles definiram sua saída em suas diferentes EA por um período de tempo mensal, então você pode imaginar o tamanho do drawdown que eles podem ter às vezes? É claro que meu caso (negociando na M15 tendo saída na H1) não é esse caso. Diferente. E nós não estamos tendo saída no prazo MN1. H1. Mas, de qualquer forma, MTF é MTF, você sabe ... Agora vejo uma negociação com -297 pips no USDCHF e ainda não fechando.

Foi a minha definição.

Se você tem saída no indicador TrendStrength_v2 e este indicador TrendStrength_v2 na configuração da EA está no prazo H1, então você está tendo saída no prazo H1.

Se você estiver tendo ExitMode=1, a negociação em M15 e o indicador TrendStrength_v2 está definida para H1, de modo que você pode ter uma grande perda de parada.

Minha saída é combinada: H1 junto com a atual M15.

Há muitas outras configurações para 2.2, portanto, você pode usar qualquer uma.

-----------------------

TrendStrengthExpert_V2 EA.

Estou testando-o apenas para EURUSD.

Não é o caso do MTF: todos os indicadores e saída são para a barra de fechamento de tempo atual. Isso significa que estou testando no gráfico H1, todos os indicadores são para H1 e saída em H1. Barra de fechamento. Caso muito comum. Não é o caso do MTF.

ExitMode=7. É saída nos indicadores AbsoluteStrength_v1.1 ou VoltyChannel_Stop ou TrendStrength (depende do que está vindo primeiro.

Oi ND :

Muito obrigado por sua explicação. Agora só eu entendo qual parte está errada com meu cenário. Estou testando o TrendStrenghtExpert_V2 ea. Mas eu não consigo encontrar o arquivo do conjunto e não sei muito sobre o conjunto, então eu apenas carrego o conjunto de TrendEnvelopeExpert_2.2. Isso significa que eu coloquei um arquivo de conjunto TrendEnvelopeExpert_V2.2 em meu TrendStrenghtExpert_V2 ea.

Isso pode ser confuso, mas eu coloquei erroneamente o arquivo de conjunto. Pode ser que isso tenha causado o funcionamento correto do e não. Ao lado disso, descobri meu TS_TimeFrame=43200. OMG, isso significa que estou negociando em M15, mas tendo parado de perder em 1 mês de bar fechado. É por isso que meu comércio não fechou em prejuízo durante as últimas 2 semanas. Isto pode queimar meu acesso, se o preço continuar a ir contra mim.

ND, obrigado por me deixar claro!

 
HongZai80:
Oi ND :

Muito obrigado por sua explicação. Agora só eu entendo que parte está errada com meu cenário. Estou testando o TrendStrenghtExpert_V2 ea. Mas eu não consigo encontrar o arquivo do conjunto e não sei muito sobre o conjunto, então eu apenas carrego o conjunto de TrendEnvelopeExpert_2.2. Isso significa que eu coloquei um arquivo de conjunto TrendEnvelopeExpert_V2.2 em meu TrendStrenghtExpert_V2 ea.

Isso pode ser confuso, mas eu coloquei erroneamente o arquivo de conjunto. Pode ser que isso tenha causado o funcionamento correto do e não. Ao lado disso, descobri meu TS_TimeFrame=43200. OMG, isso significa que estou negociando em M15, mas tendo parado de perder em 1 mês de bar fechado. É por isso que meu comércio não fechou em prejuízo durante as últimas 2 semanas. Isto pode queimar meu acesso, se o preço continuar a ir contra mim.

ND, obrigado por me deixar claro!

Você pode olhar o poste nº 20 deste tópico. Estou coletando tudo sobre este post. Existe o "3. Forward testing" e se você for para o link https://www.mql5.com/en/forum/174793/page21 verá 2 EAs com minha configuração (configuração padrão para cada par de testes).

 

Você sabia que o indicador de força é o QQE? (ver anexo)

Arquivos anexados:
qqe_1.mq4  4 kb
 
Cryten:
Você sabia que o indicador de força é o QQE? (ver anexo)

Sim, como eu já afixei esse indicador, parece aquele que me foi codificado.

 

Por favor, encontre declarações atualizadas para TrendEnvelopeExpert_v2.2 e TrendStrengthExpert_v2.

 

Não consigo encontrar nenhum indicador MT4 nesta linha que se aproxime do QQE VT e do ativador Gann Hilo. (excluindo o QQe I postado)

Vou ver se posso pagar para que isto seja feito. ciao

 
Cryten:
Não consigo encontrar nenhum indicador MT4 nesta linha que se aproxime do ativador VT QQE e Gann Hilo. (excluindo o qqe que afixei)Vou ver se posso pagar para que isto seja feito. ciao

Este fio veio da imagem e das palavras: "vamos criar o mesmo que na imagem ..." da primeira página, então Igorad criou alguns indicadores, EA e sistema foi finalmente alterado e desenvolvido e eu não acho que ele está conectado com o VT agora.

Quanto ao ativador Gann Hilo, há muitas versões do ativador Hilo em todos os lugares. E é melhor olhar para esta linha desde o início https://www.mql5.com/en/forum/general (post #1 e post #2 porque há alguns indicadores similares com o VT).

 
newdigital:
Este fio veio da imagem e das palavras: "vamos criar o mesmo que na imagem ..." da primeira página, então Igorad criou alguns indicadores, EA e sistema foi finalmente alterado e desenvolvido e eu não acho que ele está conectado com o VT agora.Quanto ao ativador Gann Hilo, então há muitas versões do ativador Hilo em todos os lugares. E é melhor olhar para esta linha desde o início https://www.mql5.com/en/forum/general (post #1 e post #2 porque há alguns indicadores similares com o VT).

Obrigado, eu não estou discordando dos programadores, um trabalho incrível para criar indicadores apenas a partir de uma imagem! Estou impressionado mas, como em meu posto anterior, esperava encontrar indicadores clonados a partir do Vt.

Sem ofensa

 

Realmente perdi mais um alisamento no código de TrendStrength.

A versão 2.2 deve ser idêntica à versão VT.

Arquivos anexados: