Sistema de comércio que funciona bem ! - página 20

 

Igorad, por favor, a força absoluta do indy em sua EA!!!!!!

 
Flytox:
Igorad, por favor, a força absoluta do indy em sua EA!!!!!!

Enviei uma mensagem particular para ele.

Como eu sei, ele estava ocupado com a ScheduleTrader EA ('trading on the schedule' EA) para este tópico https://www.mql5.com/en/forum/175898

Vou lembrá-lo amanhã: ele pode fazê-lo se não estiver ocupado, é claro.

 

Olá newdigital,

Você poderia, por favor, me dizer quais EAs são baseados nesta abordagem comercial? Eu gostaria de testá-los.

Muito obrigado de antemão.

Obrigado,

Daniel

 
dvarrin:
Olá newdigital,

Você poderia, por favor, me dizer quais EAs são baseados nesta abordagem comercial? Eu gostaria de testá-los.

Muito obrigado de antemão.

Obrigado,

Daniel

Estou atualizando tudo no post nº 20 deste tópico. Por falar nisso, foi uma boa idéia sobre como evitar o mercado de choppy/flat durante a negociação pela EA, então estamos esperando que esta idéia seja incluída dentro do código (veja 1 ou 2 páginas atrás).

Voltarei a testar a versão final e depois a enviarei para teste. Só estou esperando que esta idéia seja implementada.

Anway pode ser boa e lucrativa EA sem idéias adicionais. Portanto, veja o post #20.

 

teste de foward

oi, newdigital

Estou iniciando o teste de avanço com TrendStrengthExpert_v1, modifiquei apenas 2 configurações: trailingstop e exitmode para 2. (tf=15m), outra configuração padrão.

giapel

 
giapel:
oi, newdigital

Estou iniciando o teste de avanço com TrendStrengthExpert_v1, modifiquei apenas 2 configurações: trailingstop e exitmode para 2. (tf=15m), outra configuração padrão.

giapel

Pode ser bom inserir o indicador TrendEnvelopes neste EA. Porque as versões antigas eram rentáveis (por backtesting) com este indicador. Portanto, vou esperar pela próxima versão. Caso contrário - eu me juntarei a vocês com os testes de avanço.

 

TrendEnveloppe é um bom EA. veja isto:

Enveloppe de tendência: 1 ano de retrocesso, lucro líquido 4024 $ , fator de lucro 2,26, máx dd 5,91%.

Tendência de resistência: retrocesso de 1 ano, lucro líquido 1598 $ , fator de lucro 2,18, máx dd 6,39%.

MM falso, Máximo lotes 1, tamanho do lote 0,1

Arquivos anexados:
 

Envelope de tendências com pouca gestão de dinheiro:

Nprofit: 26922

fator de lucro: 2,45

DD: 21%

Esta EA realmente precisa de uma zona de chopy indy para lidar com GBPUsd, EURUsd.

O TrendStrenght funciona bem com GBP USD (np 1272$, pf 2,07, dd 2,07%) sempre 1lot máximo de 0,1 tamanho.

Arquivos anexados:
 
newdigital:
Pode ser bom inserir o indicador TrendEnvelopes a esta EA. Porque as versões antigas eram rentáveis (por retro-teste) com este indicador. Portanto, vou esperar pela próxima versão. Caso contrário - eu me juntarei a vocês com os testes de avanço.

É por isso que pedi à Igorad para inserir o indicador TrendEnvelopes no novo TrendStrenght EA. Como este EA está tendo o indicador absoluteStrenght, pedimos que fosse bom ter todos os indicadores em um EA e que pudéssemos selecionar qual indicador precisaríamos.

 

Set File?

Flytox:
TrendEnveloppe é um bom EA. olhe para isto:

Envelope de tendência: 1 ano de teste, lucro líquido 4024 $ , fator de lucro 2,26, max dd 5,91%.

Olá Flytox,

você tem um arquivo de conjunto para isso?

BTW...aqui desde alguns dias...lendo como uma loucura!

Vocês são ótimos!