Sistema de comércio que funciona bem ! - página 18

 

Testado de agosto de 2006 a maio de 2007 H4 e M5. bom EA se pudermos evitar zonas agitadas.

Arquivos anexados:
 

Uau, não sei por que os anexos são tão grandes. Sinto muito por isso.

 

Pode ser, podemos usar o indicador AbsoluteStrength: desta página para esta.

 
newdigital:
Pode ser, podemos usar o indicador AbsoluteStrength: desta página para esta.

Newdigital - isso é uma boa idéia. Eu uso a força absoluta do MTF em minhas negociações manuais - você pode perder alguns pips de lucro, mas evita muitas negociações ruins.

Paul.

 

Sim a força absoluta é um indicador de deus

 

Sim, estou usando este indicador em sinais comerciais aqui Calendário Forex-Tsd :: Calendários ::

Isso significa que estou fazendo sinais comerciais (ainda não públicos) e comercializando-o usando o SignalTrader EA (foi afixado em público com minhas configurações). Portanto, estou decidindo negociar ou não usando este indicador de Força Absoluta e Ichimoku. Se estamos falando de zonas não comerciais (horas, dias), então podemos usá-lo.

Tentarei fazer um backtest desta nova versão 2.4 e comparar as perdas com os indicadores de Força Absoluta no gráfico, colocarei as imagens e todos nós decidiremos.

Na segunda-feira.

 
newdigital:
Sim, estou usando este indicador em sinais de negociação aqui Calendário Forex-Tsd :: Calendários::

Isso significa que estou fazendo sinais comerciais (ainda não públicos) e comercializando-o usando o SignalTrader EA (foi afixado em público com minhas configurações). Portanto, estou decidindo negociar ou não usando este indicador de Força Absoluta e Ichimoku. Se estamos falando de zonas não comerciais (horas, dias), então podemos usá-lo.

Tentarei fazer um backtest desta nova versão 2.4 e comparar as perdas com os indicadores de Força Absoluta no gráfico, colocarei as imagens e todos nós decidiremos.

Na segunda-feira.

O indicador deve nos manter afastados do mercado ruidoso, não importando o tempo de negociação. Não sei se a Força Absoluta mostra um mercado ruidoso, mas sim velocidade??.

 
Flytox:
O indicador deve nos manter afastados do mercado ruidoso, não importa o tempo de negociação. Não sei se a força absoluta mostra um mercado barulhento, mas velocidade?...

Sim.

O indicador de força absoluta e o indicador Ichimoku podem fazer isso se estivermos falando de zonas não comerciais, mas não tenho certeza de quão fácil pode ser programado. Há alguns outros sistemas/indicadores também.

Mas para verificá-lo (tudo) preciso comparar os gráficos com os resultados dos testes de retrocesso: otimizei as configurações do conjunto #5 para cada par. E precisarei comparar os gráficos (começando com os gráficos de 2001 no Metatrader - eu o tenho) com os resultados dos backtesting. E postarei as imagens depois disso. E todos nós iremos decidir. Se um indicador não funcionar, podemos pegar o outro.

Mas não são poucas horas para fazer. É pelo menos meio dia. Lamento muito não ter tido tempo para fazê-lo hoje. Fá-lo-ei exatamente durante esta semana.

 

Eu verifiquei o indicador Ichimoku que filtragem M15 opera nos tempos H4, H1 e D1 e este indicador não funciona com este sistema.

Estou tentando olhar o indicador de força absoluta agora.

 

Eu otimizei as configurações para 4 pares por 15 períodos de tempo.

As configurações de notícias (set #5) foram carregadas no post #20 deste tópico junto com os resultados dos testes de retaguarda.