Sistema de comércio que funciona bem ! - página 17

 

Igorad criou a próxima versão 2.4:

- foi a saída fixa no indicador addigbnal;

- a função MaxOrders foi adicionada.

Publicá-lo-ei amanhã no post #20 pois ainda estou ocupado com a versão 2.2 (Igorad está codificando mais rapidamente do que podemos testá-lo)

 
newdigital:
Atualizei o post nº 20 deste tópico.

Para ter certeza, a v2.4 inclui o código de correção do número mágico de Giapel?

 

Estou de acordo com a situação agitada do mercado. Já vi que são necessários alguns grandes negócios quando as coisas estão em alta, mas de outra forma se metem em problemas. Outra coisa que notei é que as configurações do TP (o que quer que elas estejam configuradas...) têm feito muito bem em negócios maiores e de longo prazo, mas não tão bem se o negócio for a menos de 120 pips ou mais. Vi uma troca muito grande ir para cerca de 1000 pips e os ajustes de TP capturados quase todos eles! (excelente!) No entanto, quando as coisas se complicam, já vi vários negócios que começaram muito lucrativos (cerca de 100 pips) e depois terminaram com perdas. Sei que você não pode ganhar TODAS as negociações, mas parece que talvez precisemos ter a EA de alguma forma utilizar parâmetros de TP diferentes quando as condições mudam, se possível.

Além disso, há alguma maneira de eu obter informações sobre quais são as opções de parâmetros disponíveis? Eu não sou um codificador, então é difícil para mim saber o que e como posso mudar parâmetros tais como trailing stop, stop loss e outros dentro da interface de entrada. Isso seria útil.

EDIT: Não se preocupe, eu o encontrei no código.

Sim, Igorad é RÁPIDO, mas ótimo trabalho!!

 
newdigital:
Se precisarmos de mais (opções do MaxTrades nas configurações ou hedge ou algo assim), precisamos pedir-lhe melhorias.

Não para seqüestrar esta linha, mas isso (opção MaxTrades) parece que beneficiaria a EA Firebird a eliminar todos aqueles negócios aberrantes no 5º...??

Ok, desculpe, de volta a este método agora!

 
Pipskateer:
Não para seqüestrar esta linha, mas isso (opção MaxTrades) parece que beneficiaria a EA Firebird a eliminar todas aquelas aberrações no 5o...? Ok, desculpe, de volta a este método agora!

Não.

MaxTrades é o mesmo que em Scalp_net_v1.3: EA abrirá tantas ordens quanto as cruzes ou sinais de indicadores.

Por exemplo: EA abre a ordem de acordo com TE e deve estar fechada no modo=5. Mas temos o outro sinal para abrir a ordem. Assim, a EA abrirá a segunda ordem independentemente de desligada. Não faltará nenhuma travessia/entrância.

Pipskateer:
Para ter certeza, a v2.4 inclui o código de correção do número mágico de Giapel?

Não.

Não podemos testar esta EA usando o código de correção do número mágico de Giapel. Por exemplo, eu quero testar este EA com diferentes configurações em GBPUSD assim:

- Eu anexei o EA (set #1) ao gráfico GBPUSD M15;

- o mesmo EA (set #2) ao gráfico GBPUSD M15 com o mesmo MetaTrader;

e assim por diante

Não posso fazer isso usando o código de correção do número mágico de Giapel.

Este código de correção é bom quando as pessoas estão usando este EA finalmente porque tudo o que precisam fazer é anexar o EA ao gráfico e não precisam explicar porque precisam de um número mágico diferente.

Mas para testes, precisamos de um simples.

 

Eu carreguei a versão 2.4 no post #20.

Eu ainda estou testando a versão 2.2.

Quanto ao mercado de choppy, então pode ser o seguinte:

- podemos decidir qual indicador usaremos para isso e Igorad pode fazê-lo;

- ou posso dizer "use este EA esta semana" ou "não use este EA para esta semana" de acordo com minha experiência persnal com o indicador Ichimoku. Mas minha experiência não pode ser codificada, é claro

 

Consegui! Obrigado!

newdigital:
Não.

MaxTrades é o mesmo que em Scalp_net_v1.3: EA abrirá tantas ordens quanto as cruzes ou sinais de indicadores.

Por exemplo: EA abre a ordem de acordo com TE e deve estar fechada no modo=5. Mas temos o outro sinal para abrir a ordem. Assim, a EA abrirá a segunda ordem independentemente de desligada. Não faltará nenhuma travessia/entrância.

Não.

Não podemos testar esta EA usando o código de correção do número mágico de Giapel. Por exemplo, eu quero testar este EA com diferentes configurações em GBPUSD assim:

- Eu anexei o EA (set #1) ao gráfico GBPUSD M15;

- o mesmo EA (set #2) ao gráfico GBPUSD M15 com o mesmo MetaTrader;

e assim por diante

Não posso fazer isso usando o código de correção do número mágico de Giapel.

Este código de correção é bom quando as pessoas estão usando este EA finalmente porque tudo o que precisam fazer é anexar o EA ao gráfico e não precisam explicar por que precisam de um número mágico diferente.

Mas para os testes, precisamos de um simples.
 
newdigital:
Eu carreguei a versão 2.4 no post #20.

Eu ainda estou testando a versão 2.2.

Quanto ao mercado de choppy, pode ser o seguinte:

- podemos decidir qual indicador usaremos para isso e Igorad pode fazê-lo;

- ou posso dizer "use esta EA esta semana" ou "não use esta EA para esta semana" de acordo com minha experiência persnal com o indicador Ichimoku. Mas minha experiência não pode ser codificada, é claro,

Pode ser Damiani voltameter associado ao czi overlay com capacidade tf.

Se não for em demasia

 

Com relação à versão TrendEnvelopeExpert_v2.4: favor observar - esta função MaxTrades está funcionando se os indicadores estiverem tendo Mode=1 nas configurações da EA. Veja este post para mais explicações.

 
Flytox:
Pode ser Damiani voltameter associado a czi overlay com capacidade tf. Se não for em demasia

Todo mundo está falando do voltametro de Damiani, mas eu nunca o usei.

Bem. Vou tentar fazer alguns ... muito curtos abstraindo de alguns métodos e fios. Na próxima semana. Apenas muito curto com links para apenas um post. E podemos selecionar o caminho sobre como evitar o mercado de choppy/flat.

Estou pensando na nuvem de Ichimoku nos prazos H4 ou D1, mas há muitos outros métodos.