Sistema de comércio que funciona bem ! - página 13

 

Desculpe-me por não ter tido tempo de voltar atrás nesta EA.

Acho que irei testá-lo em demonstração com configurações diferentes. Porque há muitas configurações que podemos usar, então precisamos selecionar algumas boas configurações.

Amanhã vou analisar este EA.

 

Hoje

A EA abriu uma posição de compra no USDCAD 4Hr - atualmente com bom lucro.

No entanto, parece ter perdido alguns sinais em outras moedas (por exemplo, Sell signal on GBPJPY). Eu mudei o número mágico em cada moeda (acredito que isto esteja OK?). Há algum problema?

Além disso, se você não definir nenhum TP ou SL ou TSL, ele funcionará como um EA Stop and Reverse - fechando a posição anterior quando um novo sinal for recebido?

Cumprimentos,

Paul.

 

Resultados 7/10

Por favor, veja a foto em anexo.

GBPUSD em 1H.

Apanhou o comércio curto, mas não o fechou. Perdeu o comércio longo.

Arquivos anexados:
tee0710.gif  68 kb
 

Analisarei isso amanhã.

Quero tentar todas as configurações só para saber que funciona bem.

 

Obrigado, como sempre.

 
igorad:
Boas notícias - A TrendEnvelopeExpert está pronta.

Todas as entradas são descritas no código.

Use com TrendStrength_v2, TrendEnvelopes_v2, AddSignal_v1, MAofHA, MACDofHA.

Igor,

Excelente trabalho com os indicadores.

Apenas uma pergunta colega, você não acha que é um pouco inútil produzir uma EA em torno desses indicadores, quando ainda nem sequer estabelecemos o método manual propriamente dito que funciona com sucesso? Obrigado.

 
fx_geezer:
Igor,

Excelente trabalho com os indicadores.

Apenas uma pergunta colega, você não acha que é um pouco inútil produzir uma EA em torno desses indicadores, quando ainda nem sequer estabelecemos o método manual em si funciona com sucesso? Obrigado.

Acredito que o primeiro posto neste tópico é uma prova disso.

 

Percebi que esta EA é mais complicada do que eu esperava. Igorad codificou tudo: todas as únicas variações possíveis deste sistema foram codificadas dentro deste EA. Portanto, não é uma simples EA. É como uma ferramenta comercial.

Portanto, vou tentar entender o que temos. Como não vou terminar meu processo de subutilização por 1 ou 2 dias, vou digitar aqui tudo desde o início. Porque, se quisermos melhorar algo, precisamos entender pelo menos o que temos aqui.

Esta EA está usando 3 indicadores:

- TrendEnvelopes_v2;

- TrendStrength_v2;

- AddSignal_v1.

Se quisermos construir um sistema comercial, devemos usar esses 3 indicadores e anexar esses 3 indicadores ao gráfico.

O indicador AddSignal_v1 está usando os outros indicadores:

- MAofHA_v1;

- MACDofHA_v1

- e indicador RSI padrão.

E por causa disso devemos ter todos os 5 indicadores na pasta /indicador. Portanto, coloque os indicadores anexados a este forder C:\Program Files\MetaTrader4\experts\indicadores, por exemplo, e compile.

Coloque a EA nesta pasta C:\Program Files\MetaTrader4\experts, por exemplo, e compile.

Assim, instalamos tudo.

Arquivos anexados:
expert.zip  5 kb
 

Bem.

Anexei esses 3 indicadores ao gráfico e obtive o seguinte:

Arquivos anexados:
h4_1.gif  24 kb
 

Assim, podemos ver que é muito avançado EA: podemos selecionar qualquer tipo de sinal para abrir o pedido, podemos selecionar prazo para confirmação, barra de confirmação, 3 tipos de trailing stop e muitas opções de saída.

Podemos ciontruir o sistema comercial usando esta EA.

Amanhã tentarei fazer um backtest de todas as configurações no modo visual só para entender como funciona. Então criaremos arquivos predefinidos, por exemplo:

- arquivo pré-definido nº 1: entrar ..., sair, ... prazo,... confirmação ...

- pré-definido #2: ....

e assim por diante.

Em seguida, tentaremos construir um sistema de negociação usando esses 3 indicadores com várias regras, selecionaremos essas regras na EA e tentaremos fazer um teste de backtest e forward.

Acho que não é por 1 ou 2 dias.

Continuarei amanhã.