Sistema de comércio que funciona bem ! - página 6

 

Ajuda

Tenho os indicadores funcionando em MT4 , ótimos caras do material. Muito obrigado. Vale muito a pena estar aqui.

Tenho uma pergunta, também baixei a plataforma VT e instalei tudo de acordo com os arquivos MR.Trader no início do thread, mas não consigo ver o Arrorws...... de compra/venda por algum motivo.

Recebi o Indicador de força e os envelopes da banda de rodagem, mas não o sinal de compra/venda.

Algum órgão pode ajudar .........

 

Hi,

TrendStrength_v1 trabalha em outros corretores, mas parece estranho na alpari mt4... veja a M30 e a H4. Alguém está usando alpari e não tem problemas?

Arquivos anexados:
m30.jpg  177 kb
h4.jpg  190 kb
 
aakif:
Tenho os indicadores funcionando em MT4 , Ótimo material caras. Muito obrigado. Vale muito a pena estar aqui.

Tenho uma pergunta, também baixei a plataforma VT e instalei tudo de acordo com os arquivos MR.Trader no início do thread, mas não consigo ver o Arrorws...... de compra/venda por algum motivo.

Recebi o Indicador de Força e os envelopes da banda de rodagem, mas não o sinal de compra/venda.

Algum corpo pode ajudar .........

Importar vt_FXTP_Audio.vttrs usando o construtor do sistema comercial e anexar o sistema comercial, então você verá essas setas.

 

sinais de ajuste

Aqui estão 2 screenshots para ajudá-lo a habilitar os sinais de compra e venda. Mas fyi, elas já devem estar habilitadas no TrendEnvelopes_v1.1.mq4 que publiquei. Talvez você esteja usando o TrendEnvelopes_v1.

aakif:
Tenho os indicadores funcionando em MT4 , ótimos caras do material. Muito obrigado. Vale muito a pena estar aqui.

Tenho uma pergunta, também baixei a plataforma VT e instalei tudo de acordo com os arquivos MR.Trader no início do tópico, mas não consigo ver o Arrorws...... de compra/venda por algum motivo.

Recebi o Indicador de força e os envelopes da banda de rodagem, mas não o sinal de compra/venda.

Algum corpo pode ajudar .........
 

Obrigado pessoal....

dScott5912 - Obrigado por sua mensagem, Está bem em MT4 e parece ótimo. Eu posso ver o sinal de compra e venda no MT4.

YesOrNo - Quando tento anexar vt_FXTP_Audio.vttrs, estou pedindo a senha.

Eu não sei qual é a senha é ........... Você sabe a senha.....

--

 

Feito

Obrigado pela informação, finalmente a recebi. Ignore meu post anterior, por favor.

 
yesorno:
Oi,TrendStrength_v1 funciona em outros corretores, mas parece estranho em alpari mt4... veja a M30 e H4. Alguém está usando alpari e não tem nenhum problema?

Agora eu sei que muitos dados históricos farão com que este indicador não funcione. Basta apagar os dados do histórico.

 

Automatizado

Estou familiarizado com o sistema da Erol e já o negociei com sucesso em uma conta de demonstração. Fiz um backtest e, mais freqüentemente, não é o mesmo.

No entanto, não há uma estratégia de saída com o sistema. Depois de olhar para os indicadores, algo me ocorreu. E se nossa saída fosse o próximo indicador? Seria possível que alguém automatizasse os calções e os longos com base na aparência do próximo indicador? Então basicamente somos longos o que diz longo, quando chega um sinal curto, fechamos o longo e abrimos o curto.

Percebo que em algumas ocasiões os sinais não estão na contagem máxima, mas isso realmente importaria se você estivesse fazendo pips positivos em todas as trocas?

Não tenho negociado por muito tempo, definitivamente não o suficiente para ver uma falha em minha lógica, então, por favor, seja gentil comigo respondendo às minhas perguntas.

 
 

eek

Não sei como usar estes indicadores, tenho 4 gráficos e recebo muitos alertas de sinais, mas não sei dizer de qual gráfico o alerta está vindo. Estou olhando para o gráfico de 4 horas e é só para isso que eu olho? Então, se eu comprar qual limite/parada devo estabelecer? 20 paradas e 20 limites? Não consigo descobrir a parada de rastreamento de forma alguma. Quando você sai de outra forma?

por favor, ajude-me!

aplausos

ben