Todos os pares de dólares

 

Mostrar o movimento médio das principais moedas em um gráfico. Excelente para traçar com o índice do dólar e comparar correlações e/ou força.

A língua russa, mas as opções são muito simples.

No entanto, uma tradução seria ótimo.

A figura não mostra o nome de cada moeda, mas há no gráfico.


Arquivos anexados:
allusd.gif  35 kb
 
Linuxser:
Mostrar o movimento médio das principais moedas em um gráfico. Excelente para traçar com o índice do dólar e comparar correlações e/ou força.

A língua russa, mas as opções são muito simples.

No entanto, uma tradução seria ótimo.

A figura não mostra o nome de cada moeda, mas há no gráfico.

oi linuxer

Obrigado por compartilhar. uma ferramenta tão grande. é exatamente o que eu precisava.

kamyar

 

muito obrigado pelo indicador!! procurava algo assim também.

 
Linuxser:
Mostrar o movimento médio das principais moedas em um gráfico. Excelente para traçar com o índice do dólar e comparar correlações e/ou força.

A língua russa, mas as opções são muito simples.

No entanto, uma tradução seria ótimo.

A figura não mostra o nome de cada moeda, mas há no gráfico.

oi Linuxser

Obrigado pelo indicador... Você poderia, por favor, compartilhar o indicador USD?

Atenciosamente

 
Linuxser:
Exibir o movimento médio das principais moedas em um gráfico. Excelente para traçar com o índice do dólar e comparar as correlações e/ou a força.

A língua russa, mas as opções são muito simples.

No entanto, uma tradução seria ótimo.

A figura não mostra o nome de cada moeda, mas há no gráfico.

Muito obrigado. Por favor, compartilhe o indicador USD, se puder. Também tem alguma idéia dos membros sobre como utilizar estas informações?

 
Arquivos anexados:
mindex.mq4  2 kb
allusd.gif  36 kb
 
 
maccavity:
Os indicadores acima não mostram nada nos gráficos. Alguém pode me explicar como lidar com eles, por favor? Obrigado!

Por favor, alguém limpe isto !!!!!

 
ZERO HERO:
Por favor, alguém limpe isto !!!!!

Acabo de abrir o MT, anexar o indicador, esperar algum tempo (movimento de preços) e pronto. Talvez você queira mudar o primeiro parâmetro de 400 para 100.

Cumprimentos.

 

Consegui! Você tem que ter todos os gráficos baixados em seu MT. GBP, EUR, CHF. Depois funciona. Não tenho AUD, mas funciona mesmo assim (apenas mostrando a inscrição "poucos dados para AUD/USD").

ZERO HERO:
Por favor, alguém limpe isto