Sistema ASCTrend - página 45

 

Gbpusd:

[attach]55682[/attach]

Usdchf:

[attach]55683[/attach]

Arquivos anexados:
 

Quero dizer algo sobre o movimento de hoje do EURUSD de acordo com nossa seção de eliteb M5, como o entendimento do sistema de crise.

Trata-se de um gráfico comercial (M5):

É o gráfico de informação M5:

Arquivos anexados:
 

E é a tabela informativa D1. EURUSD também.

Então, vejamos a situação relativa a esses sinais (ver post anterior).

Arquivos anexados:
 

Você acha que este primeiro sinal foi bom:

Bit de acordo com nosso modelo informativo M5, o preço já estava no 2o nível de lucro. Sabemos que o 2º nível de lucro é bom para a saída durante a banda de rodagem estabelecida. Então, era necessário sair para que pudéssemos entrar? Não.

Arquivos anexados:
 

Segundo sinal:

Estava perto do primeiro nível de lucro. Então, pudemos entrar ali:

Mais de 40 pips de lucro.

Arquivos anexados:
 

E vamos explicar este movimento:

Não foi nenhum sinal, apenas nada, mas o preço foi movido ...

Foi um evento noticioso de grande impacto:

Arquivos anexados:
 

O que fazer com os eventos noticiosos?

Muitas pessoas (a maioria dos comerciantes) incluindo eu - não estão negociando durante os eventos noticiosos de grande impacto. Simples não negociarL fechar as ordens, não abrir as ordens e simplesmente parar.

Como conhecer tais casos?

Estou usando este indicador a partir deste post https://www.mql5.com/en/forum

Com as seguintes configurações:

Arquivos anexados:
calendar1w.jpg  34 kb
calendar2w.jpg  31 kb
calendar3w.jpg  28 kb
 

Se você tiver alguma dúvida sobre este indicador de notícias ou outro assunto, ou precisar de ajuda com as configurações, etc. - pergunte neste tópico https://www.mql5.com/en/forum/175898

----------

Assim, a maioria dos comerciantes estão apenas parando durante o evento de grande impacto das notícias se estiverem negociando manualmente. Não porque eles não sejam profissionais. Porque é muito perigoso. Mais perigoso do que o martingale.

 

Outros pares (GBPUSD, USDJPY e USDCHF) não tiveram nenhum bom sinal confirmado para entrar (estamos falando do sistema de tendência M5 do primeiro post deste tópico).

 
Arquivos anexados: