Sistema ASCTrend - página 41

 

Por favor, note que estou descrevendo a manhã agora. Todas as manhãs estou analisando os pares tentando entender: vou ou não negociar.

É um modelo informativo H4 com alguma explicação (EURUSD):

Também podemos ver que a nuvem é suficientemente ampla, o que indica a condição do mercado de gama (era a condição do mercado de gama). A borda da nuvem é uma forte linha de resistência. Vimos pela manhã que o preço tentou quebrar esta linha ...

Arquivos anexados:
 

A opinião geral sobre a Ichimoku é a seguinte: tudo o que está abaixo da nuvem é tendência para baixo.

Para alguns comentários, veremos o modelo informativo D1:

Assim, ao vermos se a linha Chinkou Span quebrará o preço (na barra D1 fechada) e do preço quebrará a nuvem com todas as bordas da nuvem, teremos uma boa tendência para a baixa. Pode ser amanhã, ou pode ser na próxima semana.

Arquivos anexados:
 

Agora é tarde, mas aqui estou descrevendo a manhã.

Normalmente estou escrevendo tudo no jornal todas as manhãs sobre níveis (preços), níveis de suporte/resistência e assim por diante.

Foi o EURUSD.

Modelo de negociação USDCHF:

Arquivos anexados:
 

Assim, podemos ver as diferenças entre EURUSD e USDCHF: USDCHF estava preso por linha pivô e entre poucas linhas de resistência.

Podemos vê-lo a partir dos modelos H4 e D1 (USDCHF).

H4:

Podemos ver na imagem de H4 acima que o preço estava se movendo ao longo da borda da nuvem por muito tempo e ainda não conseguia quebrar esta borda da nuvem.

Arquivos anexados:
 

D1 (usdchf):

[attach]53859[/attach]

Arquivos anexados:
 

Assim, podemos ver que o USDCHF é o par líder com o EURUSD/USDCHF. Isso significa que se o USDCHF começar a se mover, o EURUSD finalmente começará a se mover também. E o USDCHF começará a se mover primeiro (o mais provável).

"Liderança" não significa que todos os comerciantes deixarão de comprar/vender EUR se virem como o USDCHF ficou preso por linhas de resistência. É claro que não. É apenas de acordo com a análise técnica. Apenas para entender algo.

 

Não vou descrever agora GBPUSD e USDJPY. Você pode fazer isso sozinho. Além disso, se precisarmos fazer um backtest para que possamos usar o indicador pivot do Linuxser (em vez do indicador Fibo Pivot dos Gráficos ao Vivo): O indicador de pivô da Linixser pode ser facilmente testado para que todos possam testar este sistema todas as manhãs: por exemplo, descreva a situação da manhã em 1º de fevereiro, 4 de fevereiro de manhã e assim por diante.

Pode ser algum tipo de treinamento para usar este sistema.

O pivô de Linixser está no item #51 do primeiro post deste tópico https://www.mql5.com/en/forum/general

 

Portanto, como entendemos por todas as minhas imagens, pode ser uma fuga do USDCHF com base em algum evento noticioso.

O próximo novo evento é este Calendário Forex-Tsd :: Calendários:

E:

Arquivos anexados:
 

E quando vejo que podemos ter uma possível quebra para alguns pares e quero entender os níveis e assim por diante, estou anexando apenas um indicador Maksigen ao gráfico (temos este indicador como parte de algum modelo informativo).

Por exemplo, o indicador Maksigen:

Arquivos anexados:
 

Este evento informativo (Non-farm Productivity) não nos deu um bom sinal para entrar (estamos falando de USDCHF):

o valor anterior da Produtividade Não Agrícola foi de 6,3%, o valor esperado foi de 0,5%, mas na realidade foi de 1,8%, então ...

Se alguém entrou por pouco tempo naquele tempo, então ele tinha a seguinte situação:

Arquivos anexados: