Sistema ASCTrend - página 38

 
newdigital:
Já estou testando o simulador de negociação (EA) no segundo dia.

Estamos tendo este tópico https://www.mql5.com/en/forum/general mas encontrei em Metaquotes codebase algo mais novo e muito interessante.

Portanto, estou testando novamente um dos modelos de informação de ascendência no cronograma H4.

Publicarei amanhã a explicação quando terminar os testes (retro-testei os indicadores sem criação de EA com 90% de qualidade).

Obrigado pela descrição detalhada sobre como configurar o treinamento Visual Handle.

Estive olhando através dos tópicos ASCTrend que você tem escrito tanto aqui no fórum Elite como no fórum gratuito.

Eu não me importaria de tentar usar o Visual Handle para praticar com a tendência ASC - especialmente no cronograma H4. No momento estou encontrando a quantidade de indicadores no modelo é assustadora - suponho que a prática do uso e conhecimento de cada indicador ajudará....

Obrigado newdigital....

 
Grugster:
No momento em que estou encontrando a quantidade de indicadores no modelo é assustadora - suponho que a prática do uso e conhecimento de cada indicador ajudará....

É o sistema que recolheu tudo dentro. Se você conhece este sistema M5 asctrend (como negociar e assim por diante) então você se tornará muito profissional em forex técnico porque você saberá muito.

 

comprar ou vender não trabalhando em simulador

Hi,

Quando pressiono b ou sit não inicio um pedido usando o simulador afixado pela newdigital. Estou usando o que qualquer pessoa tem alguma sugestão a fazer.

obrigado,

comerciante

 
traderandreas:
Hi,

Quando pressiono b ou sit não inicio um pedido usando o simulador afixado pela newdigital. Estou usando o que qualquer pessoa tem alguma sugestão a fazer.

obrigado,

comerciante

Você colocou o arquivo dll do IdleLib na pasta da biblioteca?

Você também deve permitir a dll.

 

ainda não permite comprar ou vender

Olá Newdigital,

Fiz o que me foi pedido e ainda não permito comprar ou vender. Mais sugestões.

Obrigado,

Comerciante

 

Deveria ser assim:

Se ainda não funciona, então é algo com o corretor do whc.

Arquivos anexados:
auttrading1.jpg  17 kb
 

Questões de WHC

Olá Newdigital,

Obrigado por sua resposta, parece que a WHC tem problemas com este simulador.

cumprimentos,

Comerciante

 

Notícias sobre Forex.

A primeira linha vertical verde é o Índice de Preços ao Consumidor para CHF;

a segunda linha vertical azul é o NFP.

Arquivos anexados:
news1.jpg  103 kb
news2.jpg  66 kb
news3.jpg  63 kb
 

E é USDCAD, M5 timerame.

A linha vertical branca é a mudança de emprego para CAD (indicador ForexTSD_Calendar_v1.5 a partir daqui).

Arquivos anexados:
news4.jpg  91 kb
 

qual é o significado do preço em um retângulo?

Newdigital, eu sempre vi o preço em um retângulo de cor diferente. Que significado para este preço?

Muito obrigado.

Arquivos anexados: