Sistema ASCTrend - página 32

 

Hoje recebemos apenas um sinal confirmado: para USDCHF.

Outros sinais para outros pares não foram validados.

Arquivos anexados:
 

Hoje foi apenas um sinal:

- EURUSD: sem nenhum sinal.

- GBPUSD: dois sinais, mas muito longe da linha pivô.

- USDCHF: um sinal confirmado de venda com segundo nível de lucro (+12 pips), ou stop loss com -20 pips.

- USDJPY: sem qualquer sinal.

Portanto, se estamos negociando usando o segundo nível de lucro, temos alguns pips. Caso contrário - perda com -20 pips.

 

Algumas pessoas podem me perguntar: por que eu estou postando isto?

Sistemascomerciais manuais são como seres humanos: se temos alguma tendência e não entendemos esta tendência, por exemplo, então não estamos comercializando, certo? É o mesmo com o sistema de trading: se o sistema de trading não entende algo no movimento de preços, então este sistema de trading não é trading.

Se estivermos falando sobre a tendência, sobre o mercado de chopp ou flat, então estamos falando sobre isso de acordo com algum sistema de trading. Não é nosso entendimento se estivermos usando indicadores. É o entendimento do sistema de comércio.

É por isso que estou postando algumas trades ou "trades na história" apenas para comparar a visão do sistema de trading com minha visão pessoal da situação do mercado e espero que vocês estejam fazendo o mesmo.

 

Hoje não há sinais para todos os 4 pares.

Não é dia de negociação para este sistema (alguns sinais estavam fora do meu horário de negociação).

 

Como muitas pessoas pediram pelo mercado lateral, eu quero publicar as imagens quando este sistema M5 ascendente não for comercializado.

Lateral ou não lateral - não faço idéia.

Mas nenhum sinal hoje da manhã até agora.

Veja as imagens em anexo.

Podemos entender que o EURUSD está em tendência de alta. E o modelo de informação está mostrando tendência de alta para nós. Mas o preço ainda não fechou a linha pivô. E a seta de ascensão estava muito longe do pivô e fora de nosso horário de negociação. Não negociando.

Arquivos anexados:
 
newdigital:
Como muitas pessoas pediram pelo mercado lateral, eu quero publicar as imagens quando este sistema M5 ascendente não for comercializado.

Lateral ou não lateral - nenhuma idéia.

Mas nenhum sinal hoje da manhã até agora.

Veja as imagens anexas.

Podemos entender que o EURUSD está em tendência de alta. E o modelo de informação está mostrando tendência de alta para nós. Mas o preço ainda não fechou a linha pivô. E a seta de ascensão estava muito longe do pivô e fora de nosso horário de negociação. Não negociando.

Obrigado u ND

J

 

oi...

oi pessoal, alguém pode me enviar o último EA e os indicadores também?, eu gostaria de tentar...thnx caras

 
amri87:
Oi pessoal, alguém pode me enviar a última EA e os indicadores também?, eu gostaria de tentar...thnx caras

O último sistema de ascensão (com indicadores e modelos), + alguns EA estão no posto nº 1 deste tópico.

A primeira ost deste tópico.

A EA não foi totalmente avaliada.

Mas este sistema de ascensão parece estar pronto para negociação manual. Ele foi testado o suficiente.

 
newdigital:
O último sistema de ascensão (com indicadores e modelos), + alguns EA estão no posto nº 1 deste tópico.

Primeiro ost desta linha.

A EA não foi totalmente avaliada.

Mas este sistema de ascensão parece pronto para o comércio manual. Ele foi testado o suficiente.

Muito obrigado pelo trabalho tão legal sobre esta ameaça, você é um homem legal. U está certo, está pronto para negociar, eu o comercializo, é o melhor sistema que eu gosto e está funcionando bem. Depois de testar outros indikadores, eu descobri que é a melhor combinação que você fez.

Obrigado muitas vezes por seu trabalho.

J

 

Foi um bom sinal para a EURUSD hoje. Não totalmente confirmado pelo indicador VQ, mas este indicador VQ não é o principal para este sistema, portanto ...

Os outros pares não tiveram nenhum bom sinal.

Arquivos anexados: