Sistema ASCTrend - página 27

 

Hoje foi um dia muito difícil: Eu estava muito ocupado e negociava apenas de vez em quando. Normalmente, se eu não entendo o mercado - não estou negociando. Normalmente. Mas hoje eu decidi negociar e reconheci plenamente que era um dia muito arriscado.

Por favor, encontre uma declaração real para hoje.

Arquivos anexados:
 

Informações sobre a configuração

newdigital:
Por favor, encontre a SyberiaASCTrend EA. É o mesmo com a SyberiaTrend, mas excluiu o MACD e outros filtros e inseriu o indicador No1, No2 e assim por diante (Filtro1 ... Filtro6). Sobre os indicadores No1, No2 ...No6, favor ler a rosca ASCTrend na área pública (estes indicadores estão em algum lugar no final da rosca). Funciona, mas precisamos encontrar as configurações corretas.

Poderia, por favor, me enviar o Cronograma que você utiliza este EA? Presumo que a configuração seja difícil de codificar para o EUR?

 

Imagens muito interessantes.

Nomeei a primeira imagem como 'EURUSD fechado'.

A segunda imagem é 'USDJPY não vai a lugar nenhum'.

Arquivos anexados:
 
gandolff:
Poderia por favor me enviar o Cronograma que você utiliza este EA? Presumo que a configuração esteja codificada para o EUR?

Eu não usei nenhuma EA para produzir a declaração que coloquei ontem. Estou testando manualmente o sistema M5 asctrend.

A SyberiaASCTrend EA é a mesma com a Syberia discutida no outro tópico. Portanto, você pode usar o mesmo cronograma e as mesmas configurações que as pessoas estão usando com a Syberia normal.

Tudo o que eu fiz foi trocar os filtros: Troquei o MACD e outros filtros codificados em nossos filtros ascendidos. Por quê? Porque testei o sistema asctrend no tempo M1 e M5 e todos esses indicadores (filtros) funcionam. Portanto, acabei de inserir indicadores que estamos usando em sistemas asctrend como um filtro.

 
newdigital:
Imagens muito interessantes.

Eu nomeei a primeira imagem como "EURUSD fechado".

A segunda imagem é "USDJPY não vai a lugar nenhum".

A outra imagem.

O nome desta obra de arte é 'Completamente trancada'.

Arquivos anexados:
 
newdigital:
O outro quadro. O nome desta obra de arte é "Completamente fechado".

Onde posso obter a NOVA versão mais recente do indicador?

Abraço,

Diam0nd

EU AMO

 
Diam0nd:
Onde posso obter a NOVA versão do indicador?

Estou usando o modelo informativo H4/D1 a partir daqui https://www.mql5.com/en/forum/174756/page16

A outra foto de nossa galeria de fotos.

O nome deste quadro é "À Espera de uma Fuga".

Arquivos anexados:
 

Minha declaração foi atualizada.

Agora foi uma boa fuga, mas eu não negociava: estava muito ocupado.

Como você vê, o principal lucro que tive foi vender EURUSD e GBPUSD e comprar USDCHF.

Arquivos anexados:
 

Será notícia às 09:30 GMT no Reino Unido: RPIX, RPI, Core CPI e HICP.

Pode ser de beakout.

Podemos ver de modelo de negociação o seguinte:

- O preço está acima da linha do pivô (tendência de alta), perto da R1).

- Mas já temos o sinal de venda do indicador de ascendência. Este sinal de venda não foi confirmado por outros indicadores.

Modelo Info M5:

- O preço está ficando curto e já na segunda meta de lucro.

- Mas ainda é a tendência correcional (a linha azul de preço do indicador PT está entre o vermelho e o amarelo).

- A linha 55 MA na janela principal está muito longe da linha pivô. Isso significa que se o preço continuar a ser curto, então este preço irá enriquecer a 4ª meta de lucro antes que possamos entrar nesta curta (porque podemos entrar em curto se o preço estiver cruzando a linha pivô). Portanto, pode ser tarde demais para entrarmos em qualquer curto-circuito.

Modelo de informação H4:

- O preço está dentro da nuvem e o clode tem largura suficiente. Mercado de variação/choppy.

- A nuvem está em tendência ascendente, mas todas as outras linhas do indicador Ichimoku estão em tendência descendente.

- outros indicadores/osciladores estão nos mostrando que um bom movimento será iniciado.

Portanto, teremos o seguinte em breve:

Pode ser um campo de quebra para ordens de compra ou venda. A resistência H4 para uma longa interrupção é de 1,9625. Para breves rupturas é de apenas 1.9490. Se olharmos para a imagem H4 com possíveis ordens de parada (linhas azuis e vermelhas pontilhadas que são possíveis ordens de parada de compra e venda), podemos ver que os preços para esses níveis finais de quebra são os mesmos com borda da nuvem.

Portanto, pode ser qualquer coisa dentro desta nuvem. Pode ser vendido.

Dia muito arriscado.

 

Boa análise....

Mal posso esperar para ver o que vai acontecer.... novamente 10min....

Obrigado Newdigital