Sistema ASCTrend - página 26

 

E olhei para o modelo informativo H4/D1 para entender a condição geral do mercado:

- EURUSD: tendência de queda para EURUSD (H4), mas devemos esperar pelo caso de fuga.

- GBPUSD: plano. Esperar também pelo caso de fuga (pode ser alguma novidade?).

- USDCHF: tendência de alta. Aguardando o caso de fuga.

- USDJPY: tendência de alta, mas estamos à espera de um caso de fuga.

Arquivos anexados:
eurusdh4.gif  30 kb
gbpusdh4.gif  30 kb
usdjpyh4.gif  31 kb
usdchfh4.gif  31 kb
 
newdigital:
setas de ascensão.

Quando vemos flechas vermelhas de ascensão, significa sinal de venda.

Não significa: vender agora.

Apenas uma direção de venda. curto. movimento.

Significa para nós que o preço começou a se mover curto.

O mesmo acontece com os osciladores.

E de um sinal de ascendência para o outro sinal de ascendência será vendido.

Indicador VQ.

Não é o indicador principal do sistema.

Este indicador está dando muitos sinais falsos. É por isso que estou usando o PriceTender também. Se tivermos vendido junto com a mudança de cor do VQ, significa que o sinal é muito claro para este sistema.

Indicador PriceTender.

É um indicador com vários períodos de tempo. Significa que este indicador está pintando a última 1 hora (H1 no gráfico M5). Portanto, é difícil ver na história para saber onde na realidade as linhas do indicador PriceTender foram cruzadas. É possível ver apenas em real ou em negociação de demonstração. É o mesmo com o veículo: se você estiver dirigindo o carro, então você está fazendo isso na barra aberta, certo? E quando você está mostrando sua foto para mim onde você está dirigindo, então são os dados históricos.

O mesmo acontece com a saída no modelo informativo M5: O indicador PriceTrend também é multiuso de tempo. E por causa disso é difícil de ver no histórico e dizer que "provavelmente eu deveria sair ali ao invés de aqui". Porque podemos vê-lo apenas em tempo real (dentro de 1 hora). 1 hora de volta são dados históricos para o cronograma M5, mas é barra aberta para os indicadores PriceTender e PriceTrend.

O indicador PriceTender e o indicador PriceTrend são um dos principais indicadores neste sistema.

Linha pivô.

É uma das principais linhas deste sistema. Basicamente, tudo o que está abaixo desta linha - tendência de queda. Acima - tendência de alta.

Portanto, se obtivermos o sinal de venda ascendente e se concordarmos que este sinal é válido até obtermos o outro sinal ascendente, podemos esperar pela confirmação: linha pivô e indicador PriceTender.

Indicador RoundPriceNE_big_mod.

Um dos principais indicadores neste sistema.

Normalmente estamos fazendo a venda na travessia da linha preço/vermelho (na barra de fechamento). E o oposto para compra. Mas deve ser confirmado por todos os principais indicadores do sistema.

MACD.

É um indicador informativo para nós. Podemos ver como a tendência está mudando, onde a tendência está parando e continuando e assim por diante.

NRTR_color_line.

Não é um indicador principal no sistema. Se conseguimos vender e a linha vermelha deste indicador ao mesmo tempo, significa que este sistema comercial entende muito bem este sinal.

Sinais de venda/compra não são sinais de ascendência. Em alguns casos sim, os sinais de venda/compra estão na mesma barra com ascendência. Mas não é comumente o caso. Simplesmente não quero programar este indicador de ascendência no oscilador para ter a outra janela separada no gráfico: já é suficiente uma janela separada.

Basta olhar para este caso recente: ele está ocorrendo agora mesmo com USDJPY. Comprar sinal. Vou abrir o pedido agora mesmo se o preço cruzar a linha azul do indicador RoundPriceNE_big_mod? Não. Vou esperar até que o preço cruze a linha pivô. O máximo de tempo que eu puder sentar perto do computador. E então eu abrirei a compra? Não. Vou olhar para os outros pares para entender que os outros pares também estão fazendo algo semelhante (movendo-se para algum lugar com direção clara).

Apenas por exomplo: o preço é o veículo e o sistema é uma delegacia de polícia com muitos policiais (indicadores). E o mercado é rodoviário. Portanto, temos vários carros dirigindo em uma estrada e temos uma delegacia de polícia (nosso sistema) nesta estrada. O modelo informativo M5 é como um departamento analítico em nossa delegacia de polícia. E o modelo de informação H4/D1 é como departamento analítico na capital do país (departamento principal). Às vezes os carros estão dirigindo na estrada e a delegacia de polícia não entende nada: relatórios muito diferentes dos policiais! E o chefe da delegacia de polícia (você é) pode dizer: "comum, eles podem fazer qualquer coisa e eu não me importo mais, eu vou dormir".

Você pode criar seu próprio exemplo.

Quando estou digitando este post, o preço de USDJPY cruzou a linha do pivô na barra de fechamento. Antes de abrir qualquer pedido, devemos estimar possíveis perdas futuras.

Isso significa que estamos procurando no modelo informativo M5:

- o preço já cruzou o 2º nível de lucro (desceu um pouco mas foi o 2º nível de lucro em alta).

- Uma boa saída é a saída no 3º nível de lucro. De 2 a 3° nível são 13 pips (21 - 34).

Talvez seja suficiente para nós. Talvez não seja. Para mim não (porque nos espalhamos).

- Saída arriscada quando a linha azul está cruzando a linha vermelha do indicador PriceTrend. Podemos estimar em pips: pode ser -10 ou -15 em perda (se o preço mudar de direção).

- Estocásticos. Os estocásticos rápidos (34, 5, 5) chegaram ao estado de sobre compra e começaram a descer (junto com o preço). Se este movimento do estocástico rápido for suficientemente forte, então o estocástico médio se unirá ao estocástico rápido. E se este movimento para baixo for muito forte, então o estocástico lento pode mudar a direção.

Por isso, é provável que eu espere até que o estocástico rápido desça para subir, ou continue subindo em caso de fuga. Porque temos uma diretiva de nossa sede (modelo de informação H4/D1): a tendência de queda do USDJPY está terminando e a boa tendência de alta ainda não começou.

Nossa polícia foi equipada por algum dispositivo novo: Velocímetro (por Igorad).

Veja o anexo. Agora não. Quando o mercado será aberto. É a velocidade em pips.

É claro que este indicador deve ser melhorado. Planejamos codificar o indicador de momento dentro deste velocímetro.

Arquivos anexados:
 
newdigital:
Nossa polícia foi equipada por algum dispositivo novo: Velocímetro (por Igorad).

Veja o anexo. Agora não. Quando o mercado será aberto. É a velocidade em pips.

É claro que este indicador deve ser melhorado. Planejamos codificar o indicador de momento dentro deste velocímetro.

hrmm para alguns, tranquilamente o velocímetro não compila para mim... =\ =\ =\ =\

 

Obrigado ND , Obrigado Igorad, Você é o MAN

 

Acho que este indicador de Velocímetro deve ser um pouco melhorado.

Este indicador está funcionando bem agora, mas a idéia principal era captar grande movimento/velocidade do preço dirung the news, então eu acho que este indicador pode ser melhorado e podemos incluir o indicador de impulso dentro (provavelmente da mesma forma que em qq EA, por exemplo).

Desculpe muito ocupado agora limpando a seção de elite de alguns postos e assim por diante.

 

Foram bons sinais no EURUSD e no USDCHF.

E uma boa saída. Veja as imagens.

Gosto deste sistema porque quando abro o pedido - por isso não estou sozinho: muitos indicadores e 2 modelos estão tentando me dizer quando devo sair do meu pedido. É muito confortável.

Arquivos anexados:
 

O modelo e os indicadores de negociação foram atualizados. Ir para este link https://www.mql5.com/en/forum/174756/page16

Observe que estou usando um modelo de radar (M5 timeframe) e dois modelos infirmativos (M5 e H4/D1 timeframe). Tudo sobre este link também.

Por que atualizar?

Eu adicionei o indicador StepChoppyBars_v1.1 ao modelo de negociação. É opcional porque este sistema já está ok sem este indicador.

Este indicador StepChoppyBars_v1.1 está usando o indicador StepMA_v7 e o indicador StepRSI_v5.2 (anexado).

Os nomes (significado) da cor no indicador ChoppyBars são os seguintes:

MediumBlue: Strong UpTrend.

Crimson: Forte Tendência para baixo

DodgerBlue: Retrace UpTrend

Tomate: Retrace DownTrend

LightBlue: Choppy UpTrend

Laranja: Choppy DownTrend

Aqua: Esteja pronto para mudar a UpTrend

Amarelo: Esteja pronto para mudar a DownTrend

Sobre o indicador StepChoppyBars_v1.1 você pode ler os seguintes posts:

- alguma descrição sobre este indicador;

- como ler a cor do indicador está aqui.

E, por favor, encontre algumas imagens de modelos comerciais e modelos informativos atualizados.

Arquivos anexados:
 

Newdigital, obrigado por todo o seu trabalho. Tenho uma pergunta de novato e espero não deixá-lo louco, pois depois de todo o seu trabalho duro e explicações alguém como eu, inexperiente, ainda tem problemas e perguntas.

Li todos os msgs no tópico público do ACSTrend e também aqui no Fórum Exclusivo.

Estou me pondo em posição, o que eu faria aqui (suas fotos) e eu simplesmente não sei, já deveria estar fora, deveria vender ou manter posição?!?

Se eu olhar para o Daily Ichimoku - a informação que recebo é alta, correto? A tendência é para cima, acima da nuvem, tudo está apontando para cima...

Se eu olhar para o H4 Ichimoku - a informação que eu recebo é a mesma, alta, correta?

Se eu olhar o modelo de informação M5, tenho sinais mistos. Os estocásticos estão sugerindo um ponto de virada, mas o PT ainda está em alta. Qual deles é o principal aqui? Se eu olhar o gráfico, eu provavelmente já venderia na segunda linha de fibras, onde está também a última banda. Lembro-me que você estava vendendo poucas vezes na terceira ou quarta banda. Se há também o nível de resistência das fibras, há ainda mais motivos para vender, correto?

E quanto a você, o que faria? Esperar até a Fib 3? Por que, por causa da alta PT e da alta Ichimoku?!? Se sim, você provavelmente ainda deveria manter a posição, já que as duas últimas condições ainda são verdadeiras. Correto?

Você vê, novato inexperiente pode sempre ter muitos questionamentos. Portanto, é difícil tentar negociar porque você não tem certeza do que fazer.

OK, último quadro, quadro de trabalho comercial. o que fazer:

(até agora tenho informações diárias de ichimoku BUY, informações H4 ichimoku BUY, e informações M5 - sinais mistos)

Quadro comercial: A primeira coisa que me vem à mente é vender, uma vez que o preço foi reduzido no nível de Fibres 3. Também VQ e MACD estão em sinal de venda. Mas então agan, a tendência do preço ainda está na compra. Também o sinal de linha de cor NRTR ainda está azul, Ichimoku diz comprar... Então eu devo segurar aqui?

A razão pela qual escrevi aqui todos os meus pensamentos e perguntas é, assim você pode ver, que tipo de dúvida e perguntas podem ter um jogador inexperiente.

Por favor, escreva mais uma vez, o que você faria neste exemplo. Apenas para esclarecer algumas coisas, por favor.

- Você venderia no primeiro sinal de venda ASCTrend (1 Dez, tempo 7:10) ou você não o faria, já que VQ e NRTR e PT ainda estavam na compra?

- Você venderia no segundo sinal de venda ASCTrend, uma vez que teria confirmação com a VQ e MACD e NRTR? Ou não o faria por causa do Price Trender e dos gráficos diários/4H de ichimoku?!?

- Você venderia no caso de o preço começar a cair abaixo do TradeTime_v2?!?

Mais uma pergunta, não me lembro da explicação sobre o índice TradeTime (janela). Devo negociar somente dentro desta janela? Mesmo que eu tenha todos os sinais alinhados para comprar fora desta janela?

Desculpe por tantas perguntas confuziantes. Eu gostaria de usar este sinal, na verdade estou procurando desesperadamente por um, para começar a trabalhar com ele, mas quando eu tento ficar preso a perguntas como esta, e não sei, o que fazer...

Obrigado, Mario

 
alamanjani:
Newdigital, obrigado por todo o seu trabalho. Tenho uma pergunta de novato e espero não deixá-lo bravo, pois depois de todo seu trabalho duro e explicações alguém como eu, inexperiente, ainda tem problemas e perguntas.

Eu li todos os msgs no tópico ACSTrend público e também aqui no Fórum Exclusivo.

Estou me pondo em posição, o que eu faria aqui (suas fotos) e eu simplesmente não sei, já deveria estar fora, deveria vender ou manter a posição?!?

Este sistema está tendo várias regras: uma regra comercial para flat, a outra para trending market e b reakout, as próximas regras são para a tendência correcional. Eu negociei todas estas regras ao vivo e afixei as regras neste tópico.

alamanjani:
Se eu olhar para o Daily Ichimoku - a informação que recebo é alta, correto? A tendência é para cima, acima da nuvem, tudo está apontando para cima...

Se você está falando das imagens que coloquei no post #262, então você olhou apenas para os dados passados. É a tendência de alta em D1. Mas esta tendência de alta foi há 1 dia, 2 dias atrás e assim por diante. Porque estamos operando em barra fechada. Você obteve informações sobre o que foi no passado. Mas é necessário prever o movimento de preços também.

Por exemplo, no caso de imagens do correio #262, temos o seguinte:

É tendência de alta porque:

- o preço está acima da nuvem;

- a linha vermelha está acima da azul para a tendência de alta;

- a linha branca está acima do preço no uprend;

- todos os outros osciladores estão em tendência de alta.

Mas é um período de tempo D1. Isso significa que foi há 1 dia. Barra de fechamento.

Então, como podemos prever o movimento de preços?

Podemos ver no seguinte:

- A nuvem mudará a cor para baixo num futuro próximo (início da próxima semana). Não podemos dizer quão forte será esta tendência futura de queda. Talvez seja plana - não fazemos idéia. Mas a cor da nuvem será mudada em breve. É totalmente visível a partir da imagem D1 do post #262 (o mercado está fechado agora, portanto não posso ver quando a nuvem mudará de cor, mas será no início da próxima semana);

- O estocástico está acima de 80 (condição de overbough) o que indica uma provável reversão para a tendência de queda;

- o mesmo com o Laguarre;

- olhar na linha marrom do indicador AbsoluteStrengh (linha marrom pontilhada e linha marrom normal). Se a linha marrom normal estiver acima da linha marrom pontilhada, indica que a reversão para a tendência para baixo pode ser iniciada. A reversão pode ser iniciada.

- O indicador SMO está acima de 50 (tendência para cima). Portanto, pode ser reversão para a tendência de queda, mas não muito forte. Pode ser apenas um movimento de preço correcional.

- O preço quebrou a linha de resistência 1,9697 (você pode vê-la pela imagem). A próxima quebra é 1,9844 (linha azul pontilhada no wondow principal). Esta linha azul pontilhada é uma linha de resistência forte e às vezes estou usando este nível para colocar ordem de parada de compra.

Portanto, apenas uma conclusão para D1 (de acordo com a imagem no post #262):

Tendência de subida diária com possível tendência de queda correcional num futuro próximo. Se o preço quebrar 1,9844 nível de resistência (na barra de fechamento), pode ser a próxima quebra de tendência para cima. Se não - tendência de queda correcional.

Regras do sistema ASCTrend a serem usadas em nosso caso de imagem:

- usar regras de quebra (tendência) se o preço quebrar o nível de resistência 1,9844 (negociação no modelo M5 de negociação tendo saída no modelo informativo M5).

ou

- utilizar regras correcionais (comércio somente no modelo informativo M5).

alamanjani:
Se eu olhar para o H4 Ichimoku - a informação que eu recebo é a mesma, alta, correta?

Não é a mesma coisa. Você viu informações que eram de 4 horas atrás. Mas usamos este modelo para prever o movimento de preços também (o mesmo com D1).

- O preço quebrou 1,9748 linha de resistência e o próximo é 1,9844 (foi digitado no gráfico).

- Mas os indicadores Stochastic e Laguerre estão em condições de sobre-compra. Isso significa que esses dois indicadores querem que o preço desça.

- A nuvem mudou a cor da tendência de alta para a tendência de baixa já há muitas horas.

- O indicador CMO está apenas um pouco acima de zero e mesmo um pequeno movimento para baixo pode mover este indicador para uma possível tendência para baixo.

Conclusão. Esperando que o preço quebre 1,9844. Ou a tendência de queda correcional do comércio.

Se nenhuma boa notícia chegar tão provavelmente teremos uma tendência de queda correcional.

Isso significa que podemos obter apenas alguns pips de lucro usando as regras correcionais.

alamanjani:
Se eu olhar o modelo de informação M5, tenho sinais mistos. Os estocásticos estão sugerindo um ponto de virada, mas o PT ainda está em alta. Qual deles é o principal aqui? Se eu olhar o gráfico, eu provavelmente já venderia na segunda linha de fibras, onde está também a última banda. Lembro-me que você estava vendendo poucas vezes na terceira ou quarta banda. Se há também o nível de resistência das fibras, há ainda mais motivos para vender, correto?

O modelo informativo M5 está nos dizendo o seguinte:

- foi a saída1 da ordem de compra: o preço cruzou a 4ª meta de lucro já há muito tempo (todas as saídas de todas as ordens estão fazendo usando apenas o modelo informativo M5);

- sem qualquer saída2. Esta é uma outra opção de saída para as pessoas que querem pegar mais pips. A linha de preço do inficador PT (linha azul) ainda não cruzou a linha vermelha.

- A tendência correcional será iniciada quando a linha azul (linha de preço) do indicador PT for cruzada com a linha vermelha para a tendência de queda. A tendência correcional ainda não foi iniciada. Nenhuma ordem deve ser aberta agora.

- E a tendência coreccional será terminada quando esta linha azul estiver tocando a linha yelow (meta de lucro), ou pode ser parar a perda (a linha azul cruzará a vermelha na direção oposta), ou o mercado mudará a direção na quebra de 1,9844.

A tendência correcional é muito arriscada.

Estamos usando regras completamente diferentes quando estamos comercializando a tendência correcional. O modelo de informação M5 é o Temlate Trending para regras correcionais.

alamanjani:
E você, o que faria? Esperar até a Fib 3? Por que, por causa do PT e do Ichimoku?!? Se sim, você provavelmente ainda deveria manter a posição, já que as duas últimas condições ainda são verdadeiras. Correto?

Não estou negociando nenhum nível de Fibo como Fibo R3 ou Fibo S3. Eu olho para o preço para ver: o preço está acima da linha do pivô ou abaixo. Se você me perguntar: quando é o preço agora? Posso asnwer: perto do nível Fibo R3, muito longe para a linha Pivot: acima do pivô é tendência para cima, abaixo é tendência para baixo. Portanto, estou usando esta Fibo R3 ou R2 e assim por diante apenas para informação onde está o preço. Eu não estou negociando nenhum nível. Estou negociando níveis dinâmicos de Fibo no modelo de informação, mas eles não são Fibo R3 e assim por diante.

alamanjani:
OK, última foto, quadro de negociação de trabalho. o que fazer:Quadro de negociação: A primeira coisa que me vem à mente é vender, uma vez que o preço foi reduzido no nível de Fibres 3. Também VQ e MACD estão em sinal de venda. Mas então agan, a tendência do preço ainda está na compra. Também o sinal de linha de cor NRTR ainda está azul, Ichimoku diz que comprar... Então eu devo segurar aqui?

Eu não estou negociando nenhuma Fibo R3. Eu não estou levando em minha mente nenhum nível. Além deste indicador VQ é opcional porque este indicador está dando muitos sinais falsos. O NRTR também é opcional: porque este NRTR não está funcionando quando temos um caso de fuga.

alamanjani:
- Você venderia no primeiro sinal de venda ASCTrend (1 Dez, tempo 7:10) ou você não o faria já que VQ e NRTR e PT ainda estão na compra?
alamanjani:
- Você venderia no segundo sinal de venda ASCTrend, já que teria confirmação com VQ e MACD e NRTR? Ou você não venderia por causa do Price Trender e dos gráficos diários/4H ichimoku?!?

Eu não vendi o sinal de venda de 1 de dezembro. Eu esperei pelo seguinte:

- a linha azul do indicador PriceTrender não cruzou a linha amarela na barra de fechamento M5;

- o preço não cruzou a linha do pivô para a tendência de queda. O preço estava muito longe da linha do pivô. Era necessário ter uma boa quebra para que o preço cruzasse a linha pivô para a tendência de baixa, mas não tínhamos nenhuma. Porque todos os estocásticos no modelo informativo M5 estavam mostrando condições de sobre-venda e era necessário que o preço (para baixo) recebesse um forte sinal de quebra de tendência de baixa. E não perderíamos esse tipo de sinal porque o preço deveria cruzar a linha do pivô primeiro, mas estava muito longe do pivô.

- Apenas para entender o sinal de venda em 1 de dezembro, precisamos ver o modelo informativo M5 e entendemos que foi uma venda correcional a partir de uma boa compra. Isso significa que ele foi comprado há alguns dias, foi saída da compra e nós conseguimos vender, mas apenas o correcional (a linha azul do indicador PT estava entre a linha vermelha e amarela que está indicando zona/tempo não comercializável, ou tendência coreccional que é a mesma para mim).

É claro que estou comercializando a tendência coreccional. Mas não com muita freqüência porque é muito arriscado. É uma tendência contrária.

alamanjani:
- Você venderia no caso de o preço começar a cair abaixo do TradeTime_v2?!?

O indicador TradeTime_v2 está mostrando o tempo para negociar. Não estou olhando para o max/min deste indicador porque o tis max/min está sempre em movimento. Se você quiser, pode estimar a faixa diária no final do dia usando este indicador. Mas não é para negociação. Apenas para discussão no final do dia ou apenas para informação.

Não estou usando nenhuma faixa diária.

alamanjani:
Mais uma pergunta, não me lembro da explicação sobre o índice TradeTime (janela). Devo negociar somente dentro desta janela? Mesmo que eu tenha todos os sinais alinhados para comprar fora desta janela?

Você pode negociar fora.

Minha hora local é GMT +2. E eu estou dormindo à noite. Minha noite é GMT +2 também Portanto, estou negociando dentro do indicador TradeTime_v2. Se a sua hora é totalmente diferente de qualquer GMT, então você pode negociar também. Basta alterar as configurações no indicador TradeTime_v2 de acordo com a sua hora. Você pode negociar USDJPY e às vezes EURUSD. Pode ser alguns outros pares.

 

Newdigital, muito obrigado por sua explicação detalhada. Agora vejo que não prestei atenção suficiente para poucos detalhes. Eu estava muito sonolento quando li as últimas 12 páginas (mas eu queria terminar), então parece que perdi muito. Agora vou voltar para ler novamente as últimas 12 páginas. Com suas informações escritas aqui, será de grande ajuda, estudar aqueles gráficos e msgs do passado. Obrigado novamente!

newdigital:

Você pode negociar fora.

Minha hora local é GMT +2. E eu estou dormindo à noite. Minha noite é GMT +2 também Então estou negociando dentro do indicador TradeTime_v2. Se a sua hora é totalmente diferente de qualquer GMT, então você pode negociar também. Basta alterar as configurações no indicador TradeTime_v2 de acordo com a sua hora.

Oh, eu vejo

Basicamente, você destacou seu horário comercial local com TradeTime_v2 como nome indicador sugerindo, duh! Cara, às vezes eu posso realmente fazer uma pergunta estúpida.

Obrigado novamente por sua ajuda! Posso ter mais uma ou duas perguntas, mas só depois de reler este tópico!

Mario