Sistema ASCTrend - página 24

 

Mas onde estão essas linhas para GBPUSD?

Não podemos vê-las na imagem anexada ...

Por quê?

Porque, muito provavelmente, foi um caso de ruptura final para GBPUSD e as linhas foram movidas.

Veja a imagem no próximo post.

Arquivos anexados:
 
newdigital:
Mas onde estão essas linhas para o GBPUSD?

Não podemos vê-los na imagem anexada ...

Por quê?

Porque, muito provavelmente, foi um caso de ruptura final para GBPUSD e as linhas foram movidas.

Veja a imagem no próximo post.

Podemos ver na imagem anexada que essas linhas estão muito distantes do preço. Porque foi um caso de quebra de linha hoje e as linhas foram movidas.

Além disso, as linhas também estão se movendo durante um dia. Portanto, é difícil retroceder. E quando eu disse que o EURUSD já tinha 1 caso de fuga, então pode ser verdade, pode não ser: porque as linhas estão se movendo e é difícil dizer algo sobre a história.

Arquivos anexados:
 

Você é o HOMEM, muito obrigado ND , gostamos de suas lições

 
newdigital:
Você vê essas linhas vermelhas e azuis? Pequenas?

Chamo estas linhas como uma ruptura final:

linha vermelha é o preço para ordem de parada de venda (na quebra final);

a linha azul é para a ordem de parada de compra.

Modelo informativo H4/D1.

Essas linhas estão se movendo ligeiramente. Além disso, se o preço quebrar uma linha, a linha será movida para muito longe do preço.

Tudo o que precisamos fazer é o seguinte: uma vez por dia, mudar o modelo informativo H4/D1 para M5. Apenas por 5 minutos. Por quê? Porque essas linhas às vezes não são refrescantes (pode ser um bug). Essas linhas devem estar em lugares diferentes todos os dias. Podemos fazer isso uma vez por dia se não estivermos fechando o Metatrader.

Eu verifiquei com aplari MetaTrader: às vezes M5, e às vezes M1. Eu acho que M1 é melhor.

Portanto, em relação ao modelo H4/D1: uma vez por dia, no início de seu dia de negociação, mude este modelo para M1 por 3 ou 5 minutos e depois novamente para o padrão de tempo (H4 ou D1). Ele o ajudará para que as linhas de quebra final vermelho/azul sejam colocadas no lugar certo.

Como sabemos, são preços para pedidos de parada de venda/compra para a desagregação final.

 
majlisb:

Você é o HOMEM, muito obrigado ND , gostamos de suas lições

Principalmente eu mesmo estou ensinando. Estou colocando todas as idéias sobre este sistema. Porque eu quero viver com este sistema. Portanto, se ele está ajudando alguém, tudo bem.

Esqueci de dizer que foi um caso de "ruptura final" para o EURUSD.

Apenas um caso muito estranho: tivemos hoje nossa "ruptura final" para GBPUSD, USDJPY e EURUSD.

Mas não para USDCHF!

BTW, este sistema era muito bom para GBPUSD e USDCHF.

Arquivos anexados:
 

USDJPY.

Hoje de madrugada (por volta da 1 da manhã) houve uma fuga para USDJPY. Depois, a tendência correcional com bom lucro também. E vemos agora como o preço está tentando reverter a tendência de alta sem nenhum sucesso até agora.

GBPUSD.

Um bom caso de fuga com um sinal muito claro foi hoje em GBPUSD. Foi por volta das 11h30 da manhã de hoje, hora do meu MetaTrader. Mas as pessoas que não estão negociando em breakout tiveram este sinal de venda mais cedo - por volta das 10 da manhã.

EURUSD e USDCHF.

Nenhum caso de fuga para esses pares até o momento.

Não foi confirmado o sinal de compra para EURUSD esta manhã (por volta das 06h30) e o caso de saída para a ordem de compra de EURUSD já foi há pouco tempo.

O USDCHF ainda está mantendo silêncio.

Eu não negociei hoje, mas acho que o GBPUSD estava mostrando o bom sinal claro mais uma vez e era a quarta meta de lucro. Significa saída para as pessoas não-riscosas. E não saída ainda para quem prefere pegar "pips grandes" usando uma ordem.

 

As pessoas que estão negociando USDJPY podem negociar hoje o dia inteiro com lucro.

Veja imagem anexa.

Arquivos anexados:
 

Houve casos muito interessantes sobre EURUSD e USDCHF hoje:

EURUSD

sinal de venda e terceiro alvo de lucro era a riqueza.

comprar sinal com o 3º alvo de lucro também.

O mesmo com USDCHF.

Portanto, 2 ordens (compra e venda) para EURUSD e 2 ordens (compra e venda) para USDCHF. E muitas ordens lucrativas por USDJPY. E uma boa quebra de venda por GBPUSD sem saída ainda.

Desculpe, mas não negociei hoje (estava ocupado, desculpe).

 

EURUSD.

Eu olhei o modelo informativo H4/D1 e os níveis finais de desagregação estão muito longe do preço agora.

Mas alguma quebra é possível:

por muito tempo: 1,2826 e o próximo é 1,2832.

Agora é um mercado agitado para H4 com os níveis abaixo de 1,2869 e acima de 1,2791. Além disso, todos os indicadores estão em conflito entre si. Só quero hoje que o mercado esteja sobre-vendido de acordo com os ocsillators, tendência de alta em relação ao indicador Ichinoku e tendência de baixa em relação ao indicador CMO (momentum).

Modelo comercial M5 e modelo informativo M5.

Foi sinal de venda ontem. E já era saída de venda e compra correcional (provável acabamento).

USDCHF.

O mesmo com EURUSD: de acordo com o modelo informativo H4/D1, os níveis finais de desagregação estão muito longe do preço agora.

O mercado está invertendo a tendência de alta. Quase revertido.

Casos de quebra por muito tempo: 1,2470

Para resumir: 1.2384

O USDCHF está tentando quebrar 1,2470 por muito tempo: o caso de quebra já estava no cronograma M1, M5 e M15. Portanto, basta esperar pelo H4 final (a fuga está chegando primeiro na M1, depois na M5 e assim por diante e por causa disso não é surpresa para nós).

Comercializando o modelo M5 e o modelo informativo M5.

O sinal curto (tendência para baixo) foi hoje. O preço cruzou a terceira meta de lucro.

Como o par USDCHF é o principal (ou seja, USDCHF/EURUSD, portanto USDCHF é o principal), podemos esperar que o EURUSD seja curto em breve.

 
newdigital:
EURUSD.

Eu olhei o modelo informativo H4/D1 e os níveis finais de desagregação estão muito longe do preço agora.

Mas alguma quebra é possível:

por muito tempo: 1,2826 e o próximo é 1,2832.

Agora é um mercado agitado para H4 com os níveis abaixo de 1,2869 e acima de 1,2791. Além disso, todos os indicadores estão em conflito entre si. Só quero hoje que o mercado esteja sobre-vendido de acordo com os ocsillators, tendência de alta em relação ao indicador Ichinoku e tendência de baixa em relação ao indicador CMO (momentum).

Modelo comercial M5 e modelo informativo M5.

Foi sinal de venda ontem. E já era saída de venda e compra correcional (provável acabamento).

USDCHF.

O mesmo com EURUSD: de acordo com o modelo informativo H4/D1, os níveis finais de desagregação estão muito longe do preço agora.

O mercado está invertendo a tendência de alta. Quase revertido.

Casos de quebra por muito tempo: 1,2470

Para resumir: 1.2384

O USDCHF está tentando quebrar 1,2470 por muito tempo: o caso de quebra já estava no cronograma M1, M5 e M15. Portanto, basta esperar pelo H4 final (a fuga está chegando primeiro na M1, depois na M5 e assim por diante e por causa disso não é surpresa para nós).

Comercializando o modelo M5 e o modelo informativo M5.

O sinal curto (tendência para baixo) foi hoje. O preço cruzou a terceira meta de lucro.

Como o par USDCHF é o líder (ou seja, USDCHF/EURUSD, portanto USDCHF é o líder), podemos esperar que em breve seja o par EURUSD.

GBPUSD.

A partir do modelo informativo H4/D1, podemos entender que a tendência de queda está terminando. O preço pode descer apenas em caso de quebra. Ou será revertido durante o dia inteiro. É mais provável que a quebra (tendência de queda) seja curta.

Como a quebra está chegando primeiro em prazos mais baixos, podemos estimar e até mesmo prever a quebra. Veja a imagem do breakout para o cronograma M15.

Modelo de negociação M5 e modelo informativo M5.

Não há sinal agora. Estamos aguardando. Deve ser um caso de quebra de linha. Veja alguma explicação da imagem: a linha azul do indicador PT está entre as linhas vermelha e amarela, o que significa que estamos aguardando.

Arquivos anexados: