CyberiaTrader...uma EA incrível! - página 27

 
investor_me:
Este é um artigo que o ajudará a entender:

Meu primeiro "Graal" - Artigos da MQL4

Está bem escrito e explica como funcionam os revendedores (ou corretores) e por que eles não costumam gostar de escalpadores. Para economizar tempo, você pode simplesmente ir para (1.5. Aspectos econômicos) e lê-lo, embora eu recomendo que você leia tudo isso, pois é bastante informativo.

Olá a todos,

não temos muitos programadores profissionais aqui? Podemos estudar o código, analisá-lo, comentá-lo e reescrevê-lo para um período de tempo maior como M15.

 

Não tenho certeza de como esta ea voltou.

Sim, esta ea é ótima em testes de retaguarda, mas os testes de avanço não valem nada.

Eu não gastaria nenhum tempo com isso. Isto é ótimo para os vendedores do ebay.

 

resultados confusos

Estou testando este EA e o considerei rentável antes de 2007 e tive perdas durante os testes de 2007 e depois.

Alguém encontrou o mesmo problema que eu? qual é a razão?

Obrigado!

 
hetachy:
Estou testando este EA e o achei lucrativo antes de 2007 e tive perdas durante os testes de 2007 e além.

Alguém encontrou o mesmo problema que eu? qual é a razão?

Obrigado!

Como entendi e conversamos com a Newdigital, esta EA não suporta backtest porque é incompatível com quase todos os corretores.

 

Olá a todos. Por favor, ajudem-me com a instalação da Cyberia. Obrigado

Olá a todos,

Eu sou recém-chegado a este fórum Elite por apenas alguns dias. Fiz o download do Cyberia.mq4 e fiz um back-teste dele em 1-h de eurusd, mas os resultados foram muito pobres, não como muitos de vocês neste tópico disseram ou comentaram.

Por favor, por favor, me aconselhem como criar esta EA corretamente para fazer um back-test dela. Obrigado.

Estou executando-o na FXDD, INTERBANKFX, E ALPPARI.

Obrigado pela sua gentil ajuda e conselho.

Com os melhores cumprimentos,

James Phuc

 
newbestco:
Olá a todos,

Eu sou recém-chegado a este fórum Elite por apenas alguns dias. Fiz o download do Cyberia.mq4 e fiz um back-teste dele em 1-h de eurusd, mas os resultados foram muito pobres, não como muitos de vocês neste tópico disseram ou comentaram.

Por favor, por favor, me aconselhem como criar esta EA corretamente para fazer um back-test dela. Obrigado.

Estou executando-o na FXDD, INTERBANKFX, E ALPPARI.

Obrigado pela sua gentil ajuda e conselho.

Com os melhores cumprimentos,

James Phuc

Olá,

Por favor, leia meu último post dois posts atrás.

 
Linuxser:
Olá, por favor, leia meu último post dois posts atrás.

olá linuxser,

O estranho é que a EA terá lucros significativos ao fazer o backtesting dos dados antes de 2007, e terá perdas ao fazer o backtesting dos dados depois de 2007. O que eu observo é que a ordem da taxa de sucesso antes de 2007 é de cerca de 99% e que depois de 2007 é apenas cerca de 80%. qual é a razão mais possível para causar tal diferença? Agradecemos antecipadamente!

 

(falta de) qualidade dos dados para o backtesting, especialmente antes do final de 2006.

 
Enforcer:
(falta de) qualidade dos dados para backtesting, especialmente antes do final de 2006.

Fiz o download dos dados históricos antes de 2006, a qualidade é 90% igual à dos dados após 2007, ainda confuso....

 

lol

muitas versões , eu fico confuso qual é a melhor.

até agora, minha decisão sobre os testes de forwading é a

1,6 com EUR e JPY ......H1 .....

e outro 1,6 com prazo e com 4 pares principais com a configuração recomendada.

me falta algo ? por favor me guie.........

eu não sei qual versão é boa

1.6 ,1.61 . 1.8 1.83 1.85 , 1.88 ..........