CyberiaTrader...uma EA incrível! - página 23

 

Eu sei que esta é uma pergunta muito repetitiva, mas você pode mencionar UM corretor que permite escalpelizar e usar o MT4?

Eu ainda não consegui encontrar um...

 

Eu não estou tendo muitos problemas com o IBFX... Eu digo isso porque tem havido núpcias, mas na maioria das vezes as coisas têm estado bem... no entanto, ainda não vi o CT realmente escalpar, ele mantém as negociações bem longas em alguns casos e uma média de menos de uma dúzia de negociações por dia...

Eu abri uma conta IBFX especificamente para verificar a confiabilidade versus minha conta FXsol, o IBFX bloqueou algumas vezes mesmo quando a demonstração continuava cantarolando bem, várias solicitações...etc...mas eles ainda não bloquearam uma operação de escalpe...escalpe significa entrar e sair da operação em menos de alguns minutos... Eu gostaria que o fxsol acrescentasse o MT4.

 
kokas:
Eu sei que esta é uma pergunta muito repetitiva, mas você pode mencionar UM corretor que permite escalpelizar e usar o MT4?ainda não consegui encontrar um...

COESFX é um FCM baseado em ECN que utiliza o MT4. Eles não se importam se você escalpa ou não, pelo que ouvi, embora eu não tenha pressionado o assunto e não tenha experiência com ele. Eles cobram uma comissão para que quanto mais você escalpe, mais dinheiro eles ganham.

Entretanto, eu não usaria esta EA em um prazo inferior a 1h. Muitas coisas ruins podem acontecer se seu sistema estiver dependendo de transações instantâneas. Mantê-lo em 1h ou 4h dá o mesmo retorno, ainda melhor se uma comissão estiver sendo cobrada.

 
forest:
COESFX é um FCM baseado em ECN que utiliza o MT4. Eles não se importam se você escalpa ou não, pelo que ouvi, embora eu não tenha pressionado o assunto e não tenha experiência com ele. Eles cobram uma comissão para que quanto mais você escalpe, mais dinheiro eles ganham. No entanto, eu não usaria esta EA em menos de 1 hora. Muitas coisas ruins podem acontecer se seu sistema estiver dependendo de transações instantâneas. Mantê-lo em 1h ou 4h dá um retorno igualmente bom, ainda melhor se uma comissão estiver sendo cobrada.

COESFX é um SCAM.

http://www.forexbastards.com/broker_reviews.shtml

http://www.forexbastards.com/coesfx.shtml

 
GreatYves:
Pelo preço que você pagou pelo cyberia pro, você não recebe nenhum serviço claro ao cliente? O Sr. OpenTrade lhe aponta alguma boa combinação de configuração/par/broker a ser usada???

Quando eu lhes peço informações, a primeira coisa que eles queriam de mim era saber onde eu estava testando e $$$$.

O manuel inglês é mal traduzido do russo. Eu o ofereci para fazer uma tradução adequada com desconto e eles se recusam... Manuel ainda é ruim...

Agora estou feliz por não o ter comprado depois do que nos disse...

Mas você tentou pedir mais apoio?

Eles disseram que funciona melhor nos pares menos voláteis que parecem ser o EUR e o JPY. Eles também sugeriram usá-lo nos prazos de 1H e 4H no AutoStopLoss, possivelmente para aliviar problemas de escalpe com corretores lentos e não, eles não recomendam nenhum corretor, exceto para dizer que deve ser um que lhe permita escalpar, se possível. Eles fazem o melhor para responder a questões mais técnicas, mas muito se perde na tradução, portanto o suporte é apenas medíocre.

Tenho testado ao vivo em dois computadores com o que eu pensava serem as melhores configurações... até agora tudo bem. Um está funcionando um pouco acima da água e o outro abaixo. No entanto, mesmo nos melhores testes de retaguarda, ele tem desvantagens que o levam a fazer uma pausa. Portanto, vou testá-lo um pouco mais.

 

Não, os canalhas são uma fraude. Ele modera seus postos e não publica nada contraditório para os corretores e sistemas que ele endossa. www.felixbastard.com tenta explicar isso.

Esses dois links que você forneceu estão tão cheios de BS que eu não saberia por onde começar, mas se você quiser mais informações de minha experiência com eles, fico feliz em fornecê-los.

 

No entanto, a SBFX acabou de encerrar seu relacionamento com a COESfx.

http://www.strategybuilderfx.com/showthread.php?t=17234

 

Notícias do CT

Olá a todos,

Tenho estado ocupado testando algumas melhorias no CT, mas ainda assim a versão 185f oferece a melhor negociação e lucros. Mais simples é melhor neste caso.

O EA tem lucros realmente bons em M5 EUR e JPY. Entretanto, encontrar um corretor que tome a verdadeira ação é impossível, pelo menos no M5. CrownFX, CFGTrader, FXDD não querem os negócios deste EA e se você começar a negociar lá no M5, eles o fecharão depois de 24 horas. Portanto, a única opção viável é ir para H1, que coloca muito menos negócios. O tempo dirá se os corretores permitirão isso no H1 de qualquer forma. Se o EA não negociar em qualquer corretor que você tenha configurado, renomeie o EA para nomear a sua escolha, e recarregue-o nos gráficos. Será permitido negociar até (talvez) o corretor decidir não permitir a negociação por ele. Estou agora ciente de que Metatrader4 permite a proibição de EAs com certos nomes. Fazer esta opção permitirá que o EA negocie por um tempo.

Uma pergunta que tenho: alguém conhece um corretor que tenha confirmado que pode autorizar a CT e que o permitirá? Caso contrário, não adianta ter um bom EA, uma vez que você só poderá comercializá-lo em demonstração. Por favor, comente sobre isto.

 

Estive comercializando 185f ao vivo @ IBFX em 1hr, ainda não tentei 5m. 1hr provavelmente precisa negociar por um bom mês para ver resultados reais, 15m não se saíram muito bem, eu realmente acho que o CT sairá vencedor uma vez que um corretor/configuração tenha sido emparelhado bem... Ainda estou mexendo com isso ...

no Live IBFX tive mais problemas para fazer negócios manuais do que os EA, solicitações constantes e contexto de negócios ocupados, gráficos/preços congelados, pedidos congelados... no entanto a demonstração ressoa bem.

Configurarei um domingo de corrida de 5m no IBFX ao vivo e verei até onde ele chega durante a semana ao vivo.

há algum retorno de erro quando as negociações/EA foram bloqueadas/barradas?

 
DudeWorks:
Eu tenho negociado 185f ao vivo @ IBFX em 1hr, ainda não tentei 5m. 1hr provavelmente precisa negociar por um bom mês para ver resultados reais, 15m não se saíram muito bem, eu realmente acho que o CT sairá vencedor uma vez que um corretor/conjunto tenha sido bom... Ainda estou mexendo com isso ...

no IBFX ao Vivo tive mais dificuldades para fazer negócios manuais do que os EA, solicitações constantes e contexto comercial ocupado, gráficos/preços congelados, pedidos congelados... no entanto, a demonstração ressoa bem.

Configurarei uma corrida de 5m no domingo no IBFX ao vivo e verei até onde ele chega durante a semana ao vivo.

há algum retorno de erro quando as negociações/EA foram bloqueadas/bantidas?

Estou realmente feliz que alguém tenha tido a coragem de abrir uma conta ao vivo com dinheiro real. Por favor, atualize-nos sobre o lucro/perda à medida que você for avançando. Seria interessante comparar isso com os testes prospectivos que estamos fazendo...