CyberiaTrader...uma EA incrível! - página 22

 
deeforex:
Kaymar,

Estou familiarizado com o MTreport, como você conseguiu obter 248 dias de testes? Seus resultados são resultado da análise dos resultados dos testes anteriores?

obrigado,

dee

Agora também tenho os dados de carrapatos carregados de alpari, Dee. Ainda bem que você mencionou o software, acho que Kaymar pode ter perdido minha pergunta. O MTreport é maravilhoso. Os gráficos da hora do dia são fantásticos para análise.

 
 

Alguém conseguiu abrir uma conta demo com o SpotTrader da COESfx por menos de $25k. Eu continuo mudando isto para algo menos, mas ainda assim o estabelece por $25k.

 

Edição da versão CT

Hai ,

Essa foi uma contribuição maravilhosa de seu site para o fórum e eu estava apenas seguindo o tópico e depois de seu Murray EA , eu me perdi.

Então, qual versão do CT você está usando agora mesmo...

Gostaria de testá-la e levar adiante a partir daí com sua ajuda.

Você pode colocar a última versão, "porque eu tentei com o CT185f e o CT180, ambos pegando negócios errados algumas vezes.......

Obrigado

Aakif

 

Oi Linuxser

Olá. Obrigado por compartilhar as informações v.1.6. Mas em que prazo você está correndo. Como meu resultado não é tão bom, deixe-me verificar todas as condições erradas possíveis. Obrigado. karl

 
 
GreatYves:
Eur/usd usd/jpy. H1. v1.85f com sempre a mesma hora filtrada todos os dias.

Muito bom. Tenho executado uma configuração semelhante com resultados semelhantes.

 
forest:
Muito bom. Tenho executado uma configuração semelhante com resultados semelhantes.

Com que versão? Eu mesmo quase comprei a versão profissional depois de ter saído do teste de retaguarda, mas a prova de que ela estava errada algumas vezes... Os resultados da fxdd foram muito ruins, depois a MIG foi muito boa no início, depois quando comecei a mexer nos ajustes, nunca consegui obter os mesmos resultados que no backtest... O preço tem que ser variado para que funcione melhor à noite (EST aqui), mas depois eu estava negociando M1 com ele... A partir desta semana eu tento apenas H1. .

Acho que o melhor desempenho está no escalpe, mas por que o corretor não aceitaria se eles sempre ganham dinheiro no spread, como deveria ser?? Não é porque eles não apenas repassam a transação para o mercado, mas jogam cassino com o cliente???? Uma coisa é certa, se as rações não são as mesmas de um corretor para outro, os corretores amorteceram o sinal a seu favor, e provavelmente sabem como derrotar diferentes métodos de investimento com picos aqui e ali...

 

Posição na NorthFinance

aqui você tem uma conversa ao vivo com o North Finance Support a respeito do escalpe:

Apoio da NorthFinance: Bom dia, meu nome é Hamed. Como posso ajudá-los?

você: Heelo, apenas uma pergunta rápida que você provavelmente deve ouvir muito. A NF permite o escalpe?

NorthFinance Support: sabemos que isso acontece, mas nossos revendedores não gostam, e nós o desencorajamos ativamente.

você: Mas não é proibido? Estou perguntando isto porque estou planejando usar um EA que escalpe e não quero quebrar as regras.

NorthFinance Support: não, é proibido... como mencionei, nós o desencorajamos ativamente... se o scalping continuar com um cliente, ele talvez pare de negociar,

você: Obrigado por sua ajuda com isto

 
GreatYves:
Com que versão? Acho que o melhor desempenho está no escalpe, mas por que o corretor não aceitaria se eles sempre ganham dinheiro no escalpe, como deveria ser?? Não é porque eles não apenas retransmitem a transação para o mercado, mas jogam cassino com o cliente???? Uma coisa é certa, se as rações não são as mesmas de um corretor para outro, os corretores amorteceram o sinal a seu favor, e provavelmente sabem como derrotar diferentes métodos de investimento com picos aqui e ali...

Tive resultados decentes mas fugazes com o 1.85f e o Pro. No entanto, leva um tempo enorme para fazer um backtest e otimizar as várias configurações/tempo/pares (que também podem dar resultados diferentes ao usar exatamente as mesmas configurações - muito buggy), além do fato de que você tem que perceber que um sistema ao vivo não irá negociar como um sistema testado em um demofeed. Eu mantenho um diário e salvo todos os relatórios com notas para que eu possa me lembrar das configurações exatas, e mesmo assim eu não posso normalmente replicar um resultado em particular. Não acho que seja culpa do programador da EA, é culpa de uma capacidade de backtesting subdesenvolvida dentro do MT4.

Quanto aos corretores que não permitem o escalpe... os únicos que não gostam são os únicos que estão negociando contra você e não gostam do escalpe da EA porque não conseguem acompanhar o ritmo. É tão simples quanto isso. Esse deve ser o sinal principal para você, que seu corretor é um esquema. Corretores honestos utilizam um sistema ECN tipo STP (Straight Through Processing) e ganham seu dinheiro em comissões com seus bancos fazendo dinheiro no spread. Esses tipos de corretores adoram escalpadores.

Prevejo que haverá uma grande mudança no futuro próximo em relação ao desaparecimento dessas lojas de baldes, mas até lá eles terão roubado uma enorme quantidade de dinheiro de suas vítimas (clientes).