CyberiaTrader...uma EA incrível! - página 17

 

Filtro Murrey_math

Dei uma olhada mais de perto no indicador Murrey_math e descobri que poderia ser muito útil evitar condições de entrada de compra excessiva e venda excessiva por CT, então decidi adicioná-lo como um filtro. Quero adicioná-lo como em função interna ao código CT em vez de fazer uma chamada iCustom. Então eu despojei o indicador em uma função chamada AskMurrey() e quis perguntar se um programador pode me ajudar a obter os níveis Murrey de 1 a 8 no final da função para que eu possa verificá-los em relação ao preço atual e permitir apenas compras e vendas válidas. Anexei o indicador original e minha função. Se alguém puder me ajudar a puxar os níveis e escrever o código no final da função AskMurrey(), eu agradeceria. Publicarei a versão revisada assim que eu a testar mais um pouco. OBRIGADO!

Arquivos anexados:
 

Mais para fazer mais de 1 pip de lucro por comércio

Como alguém pode ajustar os parâmetros no cyberia trader para fazer os lucros mais de 1 pips? Já se passaram alguns dias com o fechamento do comércio logo após 1 pips ter sido alcançado em lucro. Isto é um pouco baixo demais. Estou trabalhando com 0,1 lotes.

Sei que 1 pip ainda é bom, mas estou disposto a esperar mais tempo para conseguir mais de 10 pips em cada comércio e também isto ajudará a reduzir o risco do efeito de drawdown.

Obrigado

 

tente colocar o blockpipsator na verdade. acho que isso vai consertar sua sonda

 

Teste de avanço

Olá a todos!

depois de alguns testes de avanço e verificar todas as versões vou começar o teste FORWARD TEST com FIBO Group(3 pip spread) e Crown Forex(1 pip spread) na manhã de segunda-feira por 1 semana, vou enviar os resultados nesta banda de rodagem semanalmente.

"CD 1.85 (com Trailing Stop e Bug Fixed )".

máquina 1 : Crwon Forex M5 (EUR/USD, GBP/USD, USD/CHF, USD/JPY)

máquina 1 : FIBO Grupo M5 (EUR/USD, GBP/USD, USD/CHF, USD/JPY)

máquina 2 : Crwon Forex M15 (EUR/USD, GBP/USD, USD/CHF, USD/JPY)

máquina 2 : FIBO Grupo M15 (EUR/USD, GBP/USD, USD/CHF, USD/JPY)

máquina 3 : Crwon Forex H1 (EUR/USD, GBP/USD, USD/CHF, USD/JPY)

máquina 3 : FIBO Grupo H1 (EUR/USD, GBP/USD, USD/CHF, USD/JPY)

por favor, ajude-me a definir os melhores valores para as propriedades!

Melhores Cumprimentos

 
cturner:
tente ajustar o blockpipsator para verdadeiro. acho que isso vai consertar sua sonda

Eu tentei isso, mas ainda assim, o lucro ainda é de cerca de 4 pips, no máximo. Existe uma saída? Eu também defini o deslizamento para 10, mas o mesmo problema permanece.

Qualquer um me ajuda!

 

Então...

Esta linha parece ter diminuído um pouco o ritmo. Será que todos estão tão ocupados rolando em pips que não têm mais tempo para postar?

Eu fui em frente e comprei a versão Pro e tive-a funcionando por 24 horas com bons resultados. Alguém mais o fez?

O fórum no site do autor também não está muito ativo, então estou me perguntando aonde todos foram. LOL.

 
forest:
Esta linha parece ter diminuído um pouco o ritmo. Será que todos estão tão ocupados enrolados em pips que não têm mais tempo para postar?

Eu fui em frente e comprei a versão Pro e tive-a funcionando por 24 horas com bons resultados. Alguém mais o fez?

O fórum no site do autor também não está muito ativo, então estou me perguntando aonde todos foram. LOL.

Você pode colocar seu estatuto aqui?

Qual é o seu corretor, o prazo e as configurações como staticstoploss, stoplossindex, risco

Quantas pastas você paga?

Cumprimentos

 
fotovat:
Você pode colocar sua declaração aqui?

Qual é seu corretor, prazos e configurações como staticstoploss, stoplossindex, risco

Quantas pastas você paga?

Cumprimentos

Hi,

Até agora, apenas em demonstração. O corretor é a COESFX/SpotFX e não irei ao ar até que eles tenham mais alguns bancos por trás de sua ECN para aumentar a concorrência nos spreads. Neste momento eles estão 2-4, mas a maioria está mais perto de 4. A comissão é de $10/lot/trade.

Prazo: 1h

Staticstoploss: 20

Stoplossindex: 4

Risco: .3

Muito: 1

6 negócios, todos os vencedores, 1K de lucro

Pares:

EURUSD

GBPUSD

USDCHF

EURJPY

USDJPY

USDCAD

Até agora, tudo bem. A declaração está em outro computador e está ocupada no momento, mas afixará mais tarde, se necessário.

 

Versão Pro?

Forest,

Você pode fornecer algumas informações sobre a versão profissional que você mencionou? Como isso é diferente, e onde se compra?

Obrigado.

Doug