CyberiaTrader...uma EA incrível! - página 7

 

Desculpe, cometi um erro. Respondi ao que pensei ser um posto recente solicitando um número mágico em CyberiaTrader. Isso é tudo o que o mod faz.

 

Olá,

Estou tentando testar esta EA com a NF

mas eu recebi este erro

2006.08.10 12:55:332006.07.10 03:50 CyberiaTrader(3) EURUSD,H1: Erro na Entrada Longa: 130

Eu não sei por quê.

Começo com US$100 Risco 0,3

E eu não mudei todo o cenário.

Alguém poderia me recomendar um micro corretor que pudesse aceitar esta EA?

Eu gostaria de negociar ao vivo com isto e apenas ver o que vai acontecer.

Obrigado,

 

Os testes de fundo deste EA são excelentes, mas os testes ao vivo são outra história.

Para aqueles que querem negociar este EA ao vivo, não o façam com dinheiro real, eu tenho 5 computadores com 5 instâncias de metatrader em cada um trabalhando 24 horas por dia, eu uso contas demo da Alpari, Interbank FX, Fibogroup, Mig e FXDD em cada máquina

Eu instalei este EA em cada um com diferentes pares e configurações e até agora este EA é um perdedor.

Às vezes ele ganha, mas no dia seguinte perde tudo e muito mais.

Neste momento, todas as contas estão em negativo.

 

Sério?

Oh, estou vendo...

obrigado por me informar.

Qual é a diferença entre os testes de backtesting e fwd? Eles estão usando os mesmos dados?

Obrigado,

 
project1972:
Os testes de fundo deste EA são excelentes, mas os testes ao vivo são outra história.

Para aqueles que querem negociar este EA ao vivo, não o façam com dinheiro real, eu tenho 5 computadores com 5 instâncias de metatrader em cada um trabalhando 24 horas por dia, eu uso contas demo da Alpari, Interbank FX, Fibogroup, Mig e FXDD em cada máquina

Eu instalei este EA em cada um com diferentes pares e configurações e até agora este EA é um perdedor.

Às vezes ele ganha, mas no dia seguinte perde tudo e muito mais.

Neste momento, todas as contas estão em negativo.

Sim, é um afrouxador para a configuração padrão.

Você tem um ótimo ambiente de testes. Eu só uso um caderno, e não 24 horas de conexão.... Tenho 4 instalações neste notebook somente com Alpari e NF...

Talvez você precise executá-lo na configuração correta, já que o suporte deste EA na verdade não é gratuito. Mas, no entanto, todos nós podemos descobrir uma configuração correta.

Estou usando H1 EUR/USD, USD/JPY, Cyberia v1.6

StaticStopLoss = 22

StopLossIndex=2

Acho que a quantia deve ser definida para fixar o valor. Não utilizar a administração do dinheiro.

AutoLot = falso

Lotes = 1

Ficou 4 bons 1 ruins.

 

Usando-o em 1 minuto, configurações padrão em 3 moedas, minha conta demo caiu $400,00 hoje - 15 min - Não é um bom teste nesta ea.

Dave<<<
 

Estou testando esta EA nos últimos dias é realmente impressionante, mas noto algo estranho, esta ea levando apenas uma negociação no momento, sua espera com a abertura da próxima negociação até que a atual seja fechada, mesmo a primeira foi em moeda diferente. Também não funciona com outra EA no mesmo caso da MT. Qualquer chance de que alguém com conhecimento de programação possa olhar para ela.

aleks

 

Estive testando esta EA cerca de 20 dias em uma antiga conta de demonstração em Metaquotes. Apenas EURUSD e USDJPY. E faz um excelente trabalho.

No início usei apenas com configurações padrão e 24 hs no dia. A conta tem um saldo próximo a 1k (o original era 5k mas destruído por multilotscalper).

Depois de um par de dias cresceu até perto de 4k, então, quando a primeira notícia do mês volta para menos de 600 usd.

Então, eu pensei, esta EA tem alguns problemas com as grandes notícias então decidi recusar quando elas aconteceram.

Novamente, minha conta começou a crescer até perto de 3k, mas desta vez com um SL 20 pips. O segundo ajuste.

A conta cresce e em 2 dias perdeu quase tudo, então, eu implementei o ajuste sugerido por kalenzo, lotes fixos.

Hoje está trabalhando bastante estável com lotes fixos e SL 20 pips. Ganhe entre 300 a 800 por dia. A conta cresce de 1k a 5k. Eu só desligo durante as notícias.

Arquivos anexados:
statement.htm  1026 kb
 

Olá a todos

Meus resultados não são tão bons quanto os da Linuxer.

Tenho testado a versão 161 com esta configuração, 30min tf/24horas por dia:

ExitMarket=false; ShowSuitablePeriod=false; ShowMarketInfo=false; ShowAccountStatus=false; ShowStat=false; ShowDecision=false; ShowDirection=false; BlockSell=false; BlockBuy=false; ShowLots=false; BlockStopLoss=false; DisableShadowStopLoss=false; DisableExitSell=false; DisableExitBuy=false; EnableMACD=false; EnableMA=false; EnableFractals=false; EnableCCI=false; EnableCyberiaLogic=false; EnableLogicTrading=false; EnableADX=false; BlockPipsator=false; EnableMoneyTrain=false; EnableReverceDetector=false; ReverceIndex=3; MoneyTrainLevel=4; MACDLevel=10; AutoLots=true; MAXLots=100; AutoDirection=false; ValuesPeriodCount=23; ValuesPeriodCountMax=23; SlipPage=1; Lots=0.1; StopLoss=0; TakeProfit=0; SymbolsCount=5; Risk=0,5; StopLossIndex=2; AutoStopLossIndex=false; StaticStopLoss=0; StopLevel=0;

E a versão original com esta configuração, 30 min tf/24 horas por dia (por favor, ignore poucas operações feitas por emacross ea, o saldo neste acc era de cerca de 300 quando eu começo a testar):

Lotes=0.1; StaticStopLoss=0; magic=111; ExitMarket=false; ShowSuitablePeriod=false; ShowMarketInfo=false; ShowAccountStatus=false; ShowStat=false; ShowDecision=false; ShowDirection=false; BlockSell=false; BlockBuy=false; ShowLots=false; BlockStopLoss=false; DisableShadowStopLoss=false; DisableExitSell=false; DisableExitBuy=false; EnableMACD=false; EnableMA=false; EnableCyberiaLogic=false; EnableLogicTrading=false; EnableMoneyTrain=false; EnableReverceDetector=false; ReverceIndex=3; MoneyTrainLevel=4; MACDLevel=10; AutoLots=true; AutoDirection=false; ValuesPeriodCount=23; ValuesPeriodCountMax=23; SlipPage=1; StopLoss=0; TakeProfit=0; SymbolsCount=5; Risk=0.5; StopLossIndex=2; AutoStopLossIndex=false; StopLevel=0; DisablePipsator=false;

Os resultados não são os melhores, mas acho que com alguma otimização isto pode ser ótimo.

Alguém está testando ou usando a versão comercial? Como são os resultados?

aleks

Arquivos anexados:
 

Olá Linuxser,

você se importaria de compartilhar todos os seus cenários, prazos e qual versão você está usando? Eu tinha acabado de desistir desta ea e fiquei feliz de ver alguém conseguindo que ela trabalhasse para eles.

saúde

waltini