Padrões Possíveis de CFD - página 3

 
AbuseYou:
Prezado Kamyar,

O que você acha daquele Corretor? NorthFinance.com. Eles sempre têm preços errados? Como é a plataforma deles? Estável ou não? Eles não são regulados, quão seguro é nosso depósito? Com que freqüência eles fazem o requote?

O que você acha do www.crownforex.com?

Algum corretor que você recomenda??? Estou planejando negociar FX em tempo integral em um futuro muito próximo, mas quero uma corretora que seja estável e respeitável. O mais importante, não tire vantagem de seus clientes como poucos corretores nos EUA. Por favor, responda!!

E também, você recomenda pessoas que realmente levam a Análise Harmônica a sério, compre os livros em www.harmonictrader.com, e que volume??

MUITO OBRIGADO! Sua resposta vai me ajudar muito mais!!

Caro Kamyar,

Ainda estou aguardando sua resposta. Por favor, responda. OBRIGADO!

 

Caro Kamyar,

Ainda estou aguardando sua resposta com relação à pergunta feita acima.

Fora isso, por favor, comente também sobre minha tabela na GE, o que você acha? Isso é uma borboleta válida????

Arquivos anexados:
 
AbuseYou:
Caro Kamyar, eu ainda estou esperando sua resposta. Por favor, responda. OBRIGADO!

oi eu respondo u.a. de qualquer maneira

sobre o bruker que estou usando:

é NortFinance.aqui vai você:

http://www.northfinance.com/

sobre os livros de scott carny vol1 e2.se você fizer um serach de fio em fio de comércio harmônico você encontrará o vol1 que é postado

e sobre o vol2 é quase igual ao vol1, mas mais exemplos e alguns novos conceitos como TPB e trading e a direção do padrão falham.

abot crown bruker soa bem especialmente em termos de spreads.1 pips para todos os pares é realmente bom.

espero que estes ajudem u

kamyar

 

olá a todos

dois padrões desenvolvidos em estoque

 

Caro Kamyar,

Como você está negociando CFDs em NorthFinance.com (eu também estou), eu tenho algumas preocupações. Você pode me ajudar com isso?

1. A margem para CFD é sempre de 10%? (independentemente de qual alavancagem eu escolho quando eu abro uma conta?)

2. O lote mínimo que eu posso negociar para CFD no site Northfinance.com é quantos? (0,1Lote ou 1 lote)

3. A comissão para negociação de CFD em NorthFinance.com é sempre (10% * preço do CFD * lote)? Digamos que compramos #T a $30,00 por 0,1lot, quanto é a minha comissão? Se eu estiver errado, por favor, dê exemplos.

Por favor, me guie para esta.....

Muito obrigado de Mim!!!

 

Prata

Olá kamyar,

aqui está um bom padrão sobre a prata. Dê uma olhada :-)

Cumprimentos

Arquivos anexados:
silver.gif  21 kb
 
matrixtrader:
Olá kamyar,

aqui está um bom padrão sobre a prata. Dê uma olhada :-)

Cumprimentos

yep

 
AbuseYou:
Prezado Kamyar,

Como você está negociando CFDs em NorthFinance.com (eu também estou), eu tenho algumas preocupações. Você pode me ajudar com isso?

1. A margem para CFD é sempre de 10%? (independentemente de qual alavancagem eu escolho quando eu abro uma conta?)

2. O lote mínimo que eu posso negociar para CFD no site Northfinance.com é quantos? (0,1Lote ou 1 lote)

3. A comissão para negociação de CFD em NorthFinance.com é sempre (10% * preço do CFD * lote)? Digamos que compramos #T a $30,00 por 0,1lot, quanto é a minha comissão? Se eu estiver errado, por favor, dê exemplos.

Por favor, me guie para esta.....

Muito obrigado de Mim!!!

Caro Kamyar,

Você perdeu isto. Ainda estou esperando ansiosamente por sua resposta. Fora isso, eu vi uma oportunidade diariamente na IBM. Por favor, faça um comentário. OBRIGADO!!

Arquivos anexados:
 

AB=CD Padrão de Gás Natural

Aqui está um padrão AB=CD em Gás Natural.

Cumprimentos

Arquivos anexados:
ng.gif  17 kb
 

Prezados todos,

Recentemente identifiquei alguns padrões harmônicos. Por favor, comente e aconselhe!

IBM = Padrão Gartley + Butterfly?

MSFT = Padrão de Gartley?

WMT = Padrão de Morcego?

T = Molde de Borboleta?

BA = Padrão Gartley + Butterfly?

Para maiores explicações, por favor visite meu blog em www.abuseyou168.blogspot.com. Obrigado!