Padrões Possíveis de CFD - página 2

 

Prezado Sr. kamyar .

qual é a sua razão para selecionar estas ações?

Cumprimentos .

 
alibeirami:
Olá querido Kamyar.

O problema é que sou um recém-chegado e não sei apenas desenhar uma linha simples (não tendência ou horizonte) em MT.

e sobre AB = CD U R8 ). Aqui o problema é que estou procurando por gartley e borboleta e sempre esqueço o AB = CD mais simples, mas mais forte.

Desculpe por estragar o tópico u'r e

CHEERS!

oi ali

Estamos aqui para aumentar e compartilhar nossas experiências e encontrar uma abordagem melhor para fazer pips.so, manter o bom trabalho.

desejo a você o melhor

 

Hi

Caro Kamyar, você disse que

há um ponto de acordo com as últimas regras do carney que o prz não pode ser considerado como um PRZ ideal porque o preço não atingiu todos os níveis da PRZ e agora vai testar novamente o prz.

Você poderia explicar sobre a zona PRZ?

a propósito, obrigado por suas cartas úteis.

obrigado

 
ahmad1360:
Hi

Caro Kamyar, você disse que

há um ponto de acordo com as últimas regras do carney que o prz não pode ser considerado como um PRZ ideal porque o preço não atingiu todos os níveis da PRZ e agora vai testar novamente o prz.

Você poderia explicar sobre a zona PRZ?

a propósito, obrigado por suas cartas úteis.

obrigado

oi ahmad

obrigado pelas palavras simpáticas.

como você sabe, geralmente temos dois tipos de padrões

1--4 pontos padrões(A,B,C,D) -->AB=CD

2--5 pontos padrões(X,A,B,C,D)-->Bat,Gartley,Crab,Butterfly

Em todos os padrões, determinamos uma área que é a zona de maior potencial para reversão.chamamos PRZ(Price Reversal Zone).todas as PRZs baseadas no tipo de padrão contêm 2 ou 3 níveis:

1-AB=CD point(e as alternativas 1.618AB=CD , 1.270AB=CD)

2-retração de XA(apenas 5 pontos)

3-extensão da BC

Portanto, estes níveis definem um PRZ.temos dois pontos aqui:

Padrão Ideal:

isto se baseia nos rácios de fibras.

PRZ ideal:

isto se baseia na ação do preço em PRZ.isto significa, se o preço atingir todos os níveis de um PRZ, o PRZ seria o ideal.

Como eu disse muitas vezes antes, não há nenhuma razão, o preço deve atingir o prz ou depois de atingir o inverso de lá.a área apenas uma zona alta probabilidade de reversão.tudo depende da ação do preço no prz e no mercado.muitas razões podem negar a análise e tornar o padrão e o PRZ um padrão falhado.

Espero que estas razões o ajudem.

aplausos

 

Alcoa Inc.(##AA)

oi

se você olhar para trás este tópico você verá alguns padrões possíveis (todos são de longo prazo) e ainda à espera de serem completados e alguns deles para sinal de reversão.eu acabei de encontrar estes simpáticos ajustes possíveis.tudo em #AA e no período de tempo diário e achei que valia a pena lançá-lo e esperar pelo desenvolvimento dos padrões

 

Caterpillar Inc.(#CAT)

o mesmo em #CAT.dois padrões AB=CD possíveis.

 

querido kamyar

por enquanto, só negocio padrões harmônicos em forex, mas seus gráficos parecem promissores. qual versão do metatrader (corretor?) você está usando? eu tenho em minha versão apenas 3 cfd.

ver

 
matrixtrader:
querido kamyar

por enquanto, só negocio padrões harmônicos em forex, mas seus gráficos parecem promissores. qual versão do metatrader (corretor?) você está usando? eu tenho em minha versão apenas 3 cfd.

cumprimentos

oi

uso a plataforma North Finance.

aplausos

kamyar

 

Caro Kamyar,

O que você acha daquele Corretor? NorthFinance.com. Eles sempre têm preços errados? Como é a plataforma deles? Estável ou não? Eles não são regulados, quão seguro é nosso depósito? Com que freqüência eles fazem o requote?

O que você acha do www.crownforex.com?

Algum corretor que você recomenda??? Estou planejando negociar FX em tempo integral em um futuro muito próximo, mas quero uma corretora que seja estável e respeitável. O mais importante, não tire vantagem de seus clientes como poucos corretores nos EUA. Por favor, responda!!

E também, você recomenda pessoas que realmente levam a Análise Harmônica a sério, compre os livros em www.harmonictrader.com, e que volume??

OBRIGADO!! Sua resposta vai me ajudar muito mais!!

 

cfd

olá a todos

sou novo neste fórum

aqui está uma cesta com todos os tipos de padrões em cfd

muitos agradecimentos

mohammad shojaei

Arquivos anexados:
untitled.jpg  210 kb