Padrões Possíveis de CFD

 

Olá a todos

Decidi fazer um novo tópico especial para o CFD. Como o sistema de negociação harmônica é originalmente para o mercado de ações e há muitos comerciantes interessados no mercado, eu fiz o desígnio. no tópico apenas padrões possíveis no mercado serão postados (quase todos eles serão configurações de longo prazo).eu ficaria encantado se alguém postasse sua análise aqui.

Espero que isto nos ajude a ganhar o máximo possível de dinheiro e dinheiro.

antecipadamente obrigado a todos pela sua cooperação.

Kamyar

 

Alcoa Inc.(#AA)

 

Caterpillar Inc.(#CAT)

 

Disney Co Walt Hidg Co.(#DIS)

 

Jp Morgan Chase and Co.(#JPM)

 

Coca Cola Co.(#KO)

 

Pfizer Inc.(#PFE)

 

Verizon Communication INC.(#VZ)

 

Olá Querido Kamyar

Possível MSFT ButterFly Diário

está correto?

 

oi ali

boa análise que você fez.

Antes de tudo, faça-nos um favor e trace apenas as proporções no gráfico. Como eu disse antes, isso tornaria seus gráficos mais legíveis e claros, a propósito, eu pessoalmente considero o padrão como um padrão AB=CD ideal. por quê?

Porque não faço idéia onde o ponto X pode estar exatamente. esta é a minha opinião.

como você pode ver no pic preço atingiu o nível AB=CD do prz e reverteu para trás, mas há um ponto de acordo com as últimas regras de Carney que o prz não pode ser considerado como um PRZ ideal porque o preço não atingiu todos os níveis do PRZ e agora ele vai testar novamente o prz.

apenas meus 2 centavos

 

Olá querido Kamyar.

O problema é que sou um recém-chegado e não sei apenas desenhar uma linha simples (não tendência ou horizonte) no MT.

e sobre AB = CD U R8 ). Aqui o problema é que estou procurando por gartley e borboleta e sempre esqueço o AB = CD mais simples, mas mais forte.

Desculpe por estragar o tópico u'r e

CHEERS!