Simples e rentável - página 5

 

com uma sessão asiática...

stevenali:
Olá Leighton Abro posição às 00h00 no meu gráfico, porque quero começar a negociar com uma sessão asiática... isso significa 5 da manhã no meu país... (às vezes é difícil para mim acordar nessa hora...). Mas eu gostaria de sua idéia... talvez possamos começar a negociar na sessão européia... e talvez um resultado melhor (eu tenho pensado nisso)...

este indicador para o apoio com os tempos

Desenho :

Ásia Início - Ásia Fim

Eur Início - Eur Fim

EUA Início - EUA Fim

Arquivos anexados:
aa.gif  14 kb
 
Alex.Piech.FinGeR:
este indicador para o suporte com os tempos

Desenho :

Ásia Início - Ásia Fim

Eur Início - Eur Fim

EUA Início - EUA Fim

o alex... é uma boa ferramenta...

abro uma nova conta demo porque esqueci de escrever a senha da minha demo do cci...

então agora é um novo dia...

 
Alex.Piech.FinGeR:
este indicador para o suporte com os tempos

Desenho :

Ásia Início - Ásia Fim

Eur Início - Eur Fim

EUA Início - EUA Fim

como utilizá-lo?

e qual é o GMT da configuração padrão????

 
quangmach:
como usá-lo??e o que é GMT de ajuste padrão???

como utilizá-lo?

tenta administrar ele mesmo às vezes

é fácil

e qual é o GMT da configuração padrão?GMT+01 (corretor da Alpari)

 
Alex.Piech.FinGeR:
como utilizá-lo???

tenta se administrar às vezes

é fácil

e qual é o GMT da configuração padrão?GMT+01 (corretor da Alpari)

obrigado

mas eu negocio na ICForex,GMT+2

como mudar a configuração ???

 

huuya

Indicador NICE

 

huuya

sai20_2000:
Isto cria mais confusão neste sistema simples. Seria sábio se você o demonstrasse com um gráfico.

A instalação é agradável

 

Indicador: isessões

Olá a todos,

Não consigo descobrir o que representam os números coloridos AZUL que aparecem no gráfico?????

tks com antecedência,

leighton

 

Hi,

Esta é a minha compreensão do que você faz.

Em gmt+7 você olha sua tabela horária com o MTF CCI(1440). Se o MTF CCI(1440) for maior do que o valor do MTF CCI(1440) no fechamento de ontem do que você vai LONG.

Em gmt+7 você olha para sua tabela horária com MTF CC1(1440). Se o MTF CCI(1440) for menor do que o valor do MTF CCI(1440) no fechamento de ontem do que você vai CURTO.

Seu TP é de 30 pips ou você o deixa correr e fechar e inverter quando ocorre sinal oposto.

Se acima estiver correto para você, minha pergunta é:

Isto não é o mesmo que apenas usar CCI no gráfico diário porque você só precisa do valor de CCI na abertura do dia e do valor de CCI no fechamento de ontem? Todas essas informações que você pode obter do gráfico diário usando CCI.

Acho que se você está visando apenas 30 pips, então na maioria das vezes você receberá 30 pips. Mas, como alguns, como dito às vezes, a CCI subirá, mas o preço descerá ou vice-versa, então, sem uma parada de perda, você terá uma perda enorme. Estou cético que isto pode não funcionar a longo prazo. Mas, se cruzarmos os dedos.

Ali

 

Stevenali,

Existe alguma nova melhoria em sua estratégia? Penso no nível do ponto-alvo, nível de stop loss e algum indicador adicional.