Simples e rentável - página 8

 
Arctic4x:
Hi

Você abre a janela Navigator (Ctrl+N) e arrasta e solta o indicador a partir daí.

Se isso não funcionar, você pode tentar o modelo postado pela COTtrader no post 59.

Espero que isto ajude

Ártico4x

Muito obrigado, agora eu sei o que estava fazendo de errado. Agora eu posso fazer. Obrigado novamente.

Paz

 
 
 
HerbertH:
Acho que o Firedave deixou isto por acidente; não pertence a este EA.

O TimeFilter é uma opção não trabalhada porque a CCI deve ser tomada em torno da mudança de dia (comparando o antes das 24:00 com o depois)

Se o EA for autorizado a negociar (digamos das 07:00 às 23:00) ele começará tomando o valor da CCI da barra anterior (o das 06:00) e depois o comparará com o valor da CCI das 07:00.

Quando você entender a estratégia comercial da CCI, você perceberá que a definição da restrição de tempo resultará em valores não-operacionais e, portanto, você não estará vendo nenhuma negociação.

Além do fato de que a EA atual não é capaz de fazer isso, por que você acha que ela será mais lucrativa quando você restringe a janela de tempo de negociação?

Olá Herbert, você está certo. O filtro de tempo não deve estar lá. É uma história diferente se não gostarmos de usar 00.00 como referência diária de tempo. Obrigado pela correção.

 

Esqueci o indi , alguns podem FIXAR o mtf CCI LIKE estes ? aplausos

Arquivos anexados:
 
firedave:
Oi Herbert, você está certo. O filtro de tempo não deve estar lá. É uma história diferente se não gostarmos de usar 00.00 como referência de hora diária. Obrigado pela correção

Então, qual foi a solução para a EA. Apenas mudar o horário para as 0:00 horas?

Paz para fora

 
smalltalk:
olá a todos

depois destes longos fios.... pode qualquer um nos mostrar uma declaração detalhada de testes futuros.

thx

Eu faço uma planilha de dados para 2 meses. Eu a tenho em meu outro sistema e preciso fazê-la em um kix antes de poder puxar o arquivo para fora. Mas assim que o fizer, informá-lo-ei. Portanto, haverá uma diferença no resultado líquido. +/-5 pip

 

O método parece muito interessante e lucrativo no bakcktest mais simpático. Bom trabalho stevenali.

Entretanto, todas as versões do mtf cii postadas aqui têm o mesmo código de erro.

Pls, compare com minha versão codificada de acordo com as sugestões de Igorad.

Arquivos anexados:
mtf_cci.mq4  4 kb
 
AliT:
Hi,

Esta é a minha compreensão do que você faz.

Em gmt+7 você olha sua tabela horária com o MTF CCI(1440). Se o MTF CCI(1440) for maior do que o valor do MTF CCI(1440) no fechamento de ontem do que você vai LONG.

Em gmt+7 você olha para sua tabela horária com MTF CC1(1440). Se o MTF CCI(1440) for menor do que o valor do MTF CCI(1440) no fechamento de ontem do que você vai CURTO.

Seu TP é de 30 pips ou você o deixa correr e fechar e inverter quando ocorre sinal oposto.

Se acima estiver correto para você, minha pergunta é:

Isto não é o mesmo que apenas usar CCI no gráfico diário porque você só precisa do valor de CCI na abertura do dia e do valor de CCI no fechamento de ontem? Todas essas informações que você pode obter do gráfico diário usando CCI.

Acho que se você está visando apenas 30 pips, então na maioria das vezes você receberá 30 pips. Mas, como alguns, como dito às vezes, a CCI subirá, mas o preço descerá ou vice-versa, então, sem uma parada de perda, você terá uma perda enorme. Estou cético que isto pode não funcionar a longo prazo. Mas, se cruzarmos os dedos.

Ali

Eu realmente não entendo; a abertura do novo dia não deveria ser exatamente a mesma (dentro de um par de números) do fechamento do dia anterior?

 
leightonbeaty:
AFter colocando o primeiro mtf_cci no gráfico com configurações, arraste o mtf_cci da lista de indicadores personalizados e solte-o no primeiro mtf_cci e defina configurações para ele e faça o mesmo para o terceiro mtf_cci.

cumprimentos,

leighton

Olá a todos,

Para novatos:

Como PUT todas as CCI em uma janela usando a versão antiga MT3

(FXStation).

Obrigado com antecedência,

René

Filipinas

GMT+8