Simples e rentável - página 4

 

Tufão HI,

Ver post# 15

Leighton

 

Sobre as notícias

typhoon_gr9:
olá, você considerou o efeito de notícias no seu sistema?

Escolhi ser mais cuidadoso na hora das notícias... acho que podemos usar outra estratégia para enfrentar as principais notícias... como o sistema de fuga, por exemplo...

aqui está meu relatório até as 05:00 GMT+2

Arquivos anexados:
report-5.htm  19 kb
 

Olá Steven, que tal fazer a EA para esta estratégia ? Se você quiser, me envie uma mensagem sobre YM.

 

obrigado, Dave!!

firedave:
Olá Steven, que tal fazer a EA para esta estratégia ? Se você gostar de , me envie uma página sobre YM.
firedave:
Olá Steven, que tal fazer a EA para esta estratégia? Se você gostar de , me envie uma página sobre YM.

thank's be4 FireDave... será mais fácil para nós... você pode me enviar seu YM ID?

aqui está meu relatório... ainda rentável, cortei perdido com o chf ontem, porque a cci me mostrou para ir longe esta manhã às 6 da manhã (gmt+7... Hora de Jacarta).

e pretendo fechar as duas últimas posições 30 minutos antes de BIG NEWS...Europe Interest...

Dos últimos três dias, se olharmos o movimento de GBP JPY... eu acho que para encurtar para definir TP em 30 pips... talvez eu deva deixá-lo flutuar... e esperar até que cci mude e depois feche a posição... talvez alguém lá fora tente deixar o comércio e terá mais lucro... não sei... mas deixe-nos ver este sistema pelo menos por um mês

Arquivos anexados:
report-6.htm  21 kb
 

Report-7... Rentável!!

Negociação final antes das notícias...

Não vou mudar meu alvo a 30 pips... mas talvez eu invente muitas negociações ou abra novos pares como aususd ou outros

Arquivos anexados:
report-7.htm  21 kb
report-7.gif  5 kb
 

Resultado da semana!!

Aqui vamos.... 530 pips!!! é mais de 10% desde o início...

eu coloco eurojpy e audusd... e eu fecho todas as posições antes do NFP na última sexta-feira

Arquivos anexados:
report-8.htm  25 kb
 

Para tentar este sistema. Qual seria a sua direção para o início desta nova semana para cada par de moedas que você negocia. Isto confirmaria minha compreensão de seu sistema. Você me forneceria esta informação direcionada?

Dave<<<
 
iscuba11:
Para experimentar este sistema. Qual seria a sua direção para o início desta nova semana para cada par de moedas que você negocia. Isto confirmaria minha compreensão de seu sistema. Você me daria esta informação direcionada?
Dave <<<<

eu sempre começo a negociar cedo na sessão de abertura da asia... são 5 da manhã (eu moro no fuso horário gmt+7)... então... eu responderei amanhã...

thx para sua atenção... fora do curso espero que algum feed back de u

tenha uma boa graxa!!

 
stevenali:
eu sempre começo a negociar cedo na sessão de abertura da asia... são 5 da manhã (eu moro no fuso horário gmt+7)... então... eu responderei amanhã...

thx para sua atenção... fora do curso espero que algum feed back de u

tenha uma boa graxa!!

oi stevenali

eu também moro em gmt+7, de onde você é??

você tem Y!M id ou AIM ??

quero lhe perguntar uma coisa

 

Isto cria mais confusão no sistema simples. Seria sábio se você o demonstrasse com um gráfico.